[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S24, S24 Plus e S24 Ultra

quando pegou o aparelho vc fez migração atraves do smart switch? vi uns comentando que tiveram esse problema, resetaram e resolveu o problema
sei lá, estranho isso
Sim, eu migrei tudo do meu S20 para o S24 pelo smart switch, mas não tive nenhum problema, ocorreu tudo normal. :pensa:
Boa noite pessoal, comprei a uns dias atrás o s24 ultra 1tb, atualizei ele ontem para patch de 1 de fevereiro 2024.

Após isso comecei a notar que ele deu alguns travamentos tipo na interface android tive ficou sem responder aí fechei e voltou, abri alguns app ele fechava e depois tive que abrir de novo.

Lembrando quando atualizei o celular tinha bateria suficiente 60% , não descarregou nem nada pra bugar a FW

MMais alguém?
Comigo tudo normal, sem problema algum ou travamentos.
 
Boa noite pessoal, comprei a uns dias atrás o s24 ultra 1tb, atualizei ele ontem para patch de 1 de fevereiro 2024.

Após isso comecei a notar que ele deu alguns travamentos tipo na interface android tive ficou sem responder aí fechei e voltou, abri alguns app ele fechava e depois tive que abrir de novo.

Lembrando quando atualizei o celular tinha bateria suficiente 60% , não descarregou nem nada pra bugar a FW

MMais alguém?
Atualizei o meu também semana passada. Tudo ok.
 
Desde que migrei do S22+ para o S24U, One UI 6.1, passei a ter problemas de conexão com o Android Auto (conexão sem fio). Ele fica desconectando e reconectando constantemente.. até pesquisei na internet e vi que é um problema dessa versão mais atual do ONE UI. Alguém mais com esse problema?

Outra coisa que notei é que meu WAZE não faz mais alerta sonoro para radares, apenas para os demais itens que aparecem no app. Isso é alguma atualização do app ou é defeito aqui mesmo? Pq já reinstalei, limpei dados e cache e o problema permanece. Ou seja, em tudo ele alerta normalmente, menos radares (aparece apenas visualmente na tela piscando).
 
Desde que migrei do S22+ para o S24U, One UI 6.1, passei a ter problemas de conexão com o Android Auto (conexão sem fio). Ele fica desconectando e reconectando constantemente.. até pesquisei na internet e vi que é um problema dessa versão mais atual do ONE UI. Alguém mais com esse problema?

Outra coisa que notei é que meu WAZE não faz mais alerta sonoro para radares, apenas para os demais itens que aparecem no app. Isso é alguma atualização do app ou é defeito aqui mesmo? Pq já reinstalei, limpei dados e cache e o problema permanece. Ou seja, em tudo ele alerta normalmente, menos radares (aparece apenas visualmente na tela piscando).
Pode ser apenas incompatibilidade com a nova versão, não faria sentido ser defeito. Eu viajei semana passada e usei o Waze, mas não posso informar se teve esses problemas, já que desativo todos os sons, até os de alerta. Mas eu lembro que a minha tia, que estava usando no carro dela, também informou quando chegamos de que o dela não avisou do pedágio que passamos e de algumas estradas que pegamos, e nem avisou algumas rotas comparado com o do meu pai, que estava usando o Google Maps. O dela nem One UI 6 tem.
 
Também não entraram em contato comigo e ele chegou lá dia 20. Mas eu estou pouco me importando com isso por que no meu caso eu coloquei um S9 que estava com a Tela queimada só para pegar o desconto e informei na hora da compra.
Pode olhar por favor quem te enviou o email do pagamento? To Achando muito estranho não ter recebido nada ainda.
 
Pode olhar por favor quem te enviou o email do pagamento? To Achando muito estranho não ter recebido nada ainda.

O meu chegou dia 09 e não tive retorno ainda, mandei e-mail dia 21 e pediram pra esperar pq o prazo é de 30 dias após chegar la pra fazerem a avaliação, vou esperar mais uns 5 dias e mandar outro e-mail.
 
Atualizei o meu também semana passada. Tudo ok.
Agora a princípio parou, reiniciei ele parou.

em tempos, coloquei uma Película na própria loja da vivo que comprei, não gostei dela, parece afetar um pouco o touch, alguém recomenda alguma? não quero de privacidade, pensei na

PELÍCULA PARA SAMSUNG GALAXY S24 ULTRA - HYDROGEL HD - GSHIELD​


Que vocês acham? ou tem alguma melhor? coloquei na Vivo uma que eles fizeram numa máquina lá, mas ficou marcado na tela... não ficou legal.
 
Sim, eu migrei tudo do meu S20 para o S24 pelo smart switch, mas não tive nenhum problema, ocorreu tudo normal. :pensa:

Comigo tudo normal, sem problema algum ou travamentos.
então, pode ser algum problema com a migração
acredito que fazer backup, resetar o aparelho e depois restaurar só o essencial
pode ser que funcione, pode ser que não. linha s24 ta com bastante bugs estranhos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora a princípio parou, reiniciei ele parou.

em tempos, coloquei uma Película na própria loja da vivo que comprei, não gostei dela, parece afetar um pouco o touch, alguém recomenda alguma? não quero de privacidade, pensei na

PELÍCULA PARA SAMSUNG GALAXY S24 ULTRA - HYDROGEL HD - GSHIELD​


Que vocês acham? ou tem alguma melhor? coloquei na Vivo uma que eles fizeram numa máquina lá, mas ficou marcado na tela... não ficou legal.
se for película para proteger de arranhão só, a da Samsung antirreflexo é a melhor, mais proximo da experiência da tela sem nada

se preferir coutras com uma melhor proteção, aqui tem um review de várias
 
Última edição:
O meu chegou dia 09 e não tive retorno ainda, mandei e-mail dia 21 e pediram pra esperar pq o prazo é de 30 dias após chegar la pra fazerem a avaliação, vou esperar mais uns 5 dias e mandar outro e-mail.
Acabei de receber a resposta a um email que mandei dizendo exatamente o mesmo. Basicamente eles tem uma eternidade de prazo pra te pagar.
 
Quem quiser comprar a película da Samsung antirreflexo, recomendo o vendedor "crony.br" na Shopee. Só vende coisa original, direto da Coreia. Película para o S24 Ultra está R$ 155,00 o par. Já comprei com ele capa, película, etc.
 
Não sou muito fã dos produtos da GShiled. Geralmente são rebrand de produtos importados com qualidade que não me agrada. Estou encomendando duas películas do Aliexpress pra testar: uma supostamente antireflexo e outra normal. Mas deve chegar só lá pro meio de Março.
 
Última edição:
Em um grupo do facebook que participo. O cara postou uma foto da resposta que a Assurant deu para ele, pelo celular enviado. O cara enviou um S22U e eles relataram que não estava do jeito que ele relatou, novo, sem arranhões, etc... Ofereceram R$150,00 pelo celular.....
O cara disse que o celular tava em perfeitas condições....
 
Em um grupo do facebook que participo. O cara postou uma foto da resposta que a Assurant deu para ele, pelo celular enviado. O cara enviou um S22U e eles relataram que não estava do jeito que ele relatou, novo, sem arranhões, etc... Ofereceram R$150,00 pelo celular.....
O cara disse que o celular tava em perfeitas condições....
Cruzes
 
Em um grupo do facebook que participo. O cara postou uma foto da resposta que a Assurant deu para ele, pelo celular enviado. O cara enviou um S22U e eles relataram que não estava do jeito que ele relatou, novo, sem arranhões, etc... Ofereceram R$150,00 pelo celular.....
O cara disse que o celular tava em perfeitas condições....
se ele nào gravou nenhum video de como o aparelho estava antes de enviar pra lá pode ser que ele tenha se ferrado nisso, tem diversos casos de pessoas que enviaram o aparelho bom e arranhou/quebrou depois que enviou pra lá, dai eles avaliam e oferecem quase nada e o usuário sai no prejuízo.

s20u, s21fe e s9 de umas pessoas que vi tbm ofereceram R$150, 150 não vale nem pro aparelho quebrado, já que diversas pessoas vendem quebrado pra usarem dex somente
 
se ele nào gravou nenhum video de como o aparelho estava antes de enviar pra lá pode ser que ele tenha se ferrado nisso, tem diversos casos de pessoas que enviaram o aparelho bom e arranhou/quebrou depois que enviou pra lá, dai eles avaliam e oferecem quase nada e o usuário sai no prejuízo.

s20u, s21fe e s9 de umas pessoas que vi tbm ofereceram R$150, 150 não vale nem pro aparelho quebrado, já que diversas pessoas vendem quebrado pra usarem dex somente
Se eu não me engano, se você não aceitar o valor eles enviam o celular de volta. Acho que estava escrito no corpo do e-mail, a parte de devolução tava cortada na foto.
 
Em um grupo do facebook que participo. O cara postou uma foto da resposta que a Assurant deu para ele, pelo celular enviado. O cara enviou um S22U e eles relataram que não estava do jeito que ele relatou, novo, sem arranhões, etc... Ofereceram R$150,00 pelo celular.....
O cara disse que o celular tava em perfeitas condições....
Complicado isso.

Mudando de assunto.
Alguém recomenda uma boa capa Flip para o S24+?
Eu comprei uma da Nillkin no Ali que vem com uma tampa de metal para a câmera traseira, mas em alguns lugares o NFC não funciona, só removendo o celular da capa.


Agradeço
 
Bom dia pessoal!
Atualmente uso um iPhone 14 Pro mas venho querendo experimentar novamente a linha S. Pensei em pegar o modelo padrão S24 e não o ultra pelo tamanho (mesmo motivo pq não peguei o 14 Pro Max) mas vi que diferente do iPhone eles mudam bastante em configuração.
Tem muita perda em funções etc do S24 pro S24 Ultra?
Como são as câmeras em redes sociais?
Vale a pena fazer essa mudança?
 
Bom dia pessoal!
Atualmente uso um iPhone 14 Pro mas venho querendo experimentar novamente a linha S. Pensei em pegar o modelo padrão S24 e não o ultra pelo tamanho (mesmo motivo pq não peguei o 14 Pro Max) mas vi que diferente do iPhone eles mudam bastante em configuração.
Tem muita perda em funções etc do S24 pro S24 Ultra?
Como são as câmeras em redes sociais?
Vale a pena fazer essa mudança?
As perdas não são grandes. Os principais pontos inferiores no S24 padrão são:

- Bateria menor
- Tela com resolução FHD
- Câmeras

Deixando claro que a tela e as câmeras não são ruins, mas inferiores em especificações técnicas.

Sobre redes sociais, apesar de ter melhorado, Android ainda deixa a desejar quando comparado com iPhone. Se isso for muito importante para você, considero ser melhor continuar com iPhone.
 
Bom dia pessoal!
Atualmente uso um iPhone 14 Pro mas venho querendo experimentar novamente a linha S. Pensei em pegar o modelo padrão S24 e não o ultra pelo tamanho (mesmo motivo pq não peguei o 14 Pro Max) mas vi que diferente do iPhone eles mudam bastante em configuração.
Tem muita perda em funções etc do S24 pro S24 Ultra?
Como são as câmeras em redes sociais?
Vale a pena fazer essa mudança?
não vale a pena sair do 14 pro pra ir pro s24 normal vendido aqui, vai acabar se frustrando por causa do exynos e depois falando mal do aparelho
recomendo o s23 ultra invés do s24, seguida ele aparece mais barato que a linha s24 e é muito melhor, ou ir pro s24 ultra se tiver condições.
 
Bom dia pessoal!
Atualmente uso um iPhone 14 Pro mas venho querendo experimentar novamente a linha S. Pensei em pegar o modelo padrão S24 e não o ultra pelo tamanho (mesmo motivo pq não peguei o 14 Pro Max) mas vi que diferente do iPhone eles mudam bastante em configuração.
Tem muita perda em funções etc do S24 pro S24 Ultra?
Como são as câmeras em redes sociais?
Vale a pena fazer essa mudança?
Tenho um S24 base e acho bom. Dele pro Ultra muda o SoC (exynos ao invés de qcomm) e configuração de câmeras.
Câmera em rede social vi que parece que a Samsung fez parceria e melhorou, mas eu não sou de reparar nessas coisas pra ser sincero:

Sobre a questão de exynos vs qcomm, na minha opinião é frescura, tem gente que fica achando ruim só pq a Samsung não entregou o SoC mais "premium", mas na prática acho que isso não vai fazer diferença alguma pra 90% dos usuários.
 
não vale a pena sair do 14 pro pra ir pro s24 normal vendido aqui, vai acabar se frustrando por causa do exynos e depois falando mal do aparelho
recomendo o s23 ultra invés do s24, seguida ele aparece mais barato que a linha s24 e é muito melhor, ou ir pro s24 ultra se tiver condições.
Sobre o processador, vou pegar o modelo US, creio que não será problema. Ou no geral todos vem c ele?
Tô pegando um ROG G14, não queria gastar no ultra, posso pegar futuramente no mercado de usados no BR, android sempre tem uma queda boa no preço.
 
Sobre o processador, vou pegar o modelo US, creio que não será problema. Ou no geral todos vem c ele?
Tô pegando um ROG G14, não queria gastar no ultra, posso pegar futuramente no mercado de usados no BR, android sempre tem uma queda boa no preço.
ah bom, modelo us vem com sd, pode ir sem medo
 
ah bom, modelo us vem com sd, pode ir sem medo

Vi umas comparações ontem entre o S24 e o Ultra com o iPhone, parece que a dificuldade da compressão em rede social continua, mas bem melhor (notável diferença em vídeos principalmente).
Tô pensando se vale a pena pegar o S24 já agora novo ou aguardar o preço cair nos S24 de quem pegou pra revenda/uso.
 
Pessoal, estou usando o meu S24 plus com Exynos a 1 mês. Minhas opiniões: Não tive qualquer tipo de problema com adroid auto, bateria, câmera, jogos (jogo pokemon go todo dia e fica de boas), roteamento para outros aparelhos, aquecimento dentro da normalidade, upload de arquivos do Smart Swich, integração com meus 2 notebooks, velocidade de carregamento, uso em trabalho, pagamento por NFC etc.
Aparelho excelente, nenhum bug ou coisa do tipo. Migrei de um S10 plus e a diferença é muito grande.
Eu estou na dúvida agora se estendo a garantia.
Levem em consideração o uso de vocês.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo