[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Olha só a solução, fui copiando/movendo os arquivos aos poucos e aí consegui passar todos. Muito estranho, ao tentar mover/copiar tudo de uma vez o PC(seja pra própria unidade ou outra) sempre travava, não sei o motivo, se alguém tiver algum palpite comente aqui.
reinstala o driver do chipset, provável problema de I/O
 
Olha só a solução, fui copiando/movendo os arquivos aos poucos e aí consegui passar todos. Muito estranho, ao tentar mover/copiar tudo de uma vez o PC(seja pra própria unidade ou outra) sempre travava, não sei o motivo, se alguém tiver algum palpite comente aqui.

reinstala o driver do chipset, provável problema de I/O
Também,

Cara me parece muito erro de disco, o disco que esses arquivos estão, você ja rodou um crystaldisk pra ver como que esta a saúde do disco ?
 
Também,

Cara me parece muito erro de disco, o disco que esses arquivos estão, você ja rodou um crystaldisk pra ver como que esta a saúde do disco ?
nCy4H1B.png

reinstala o driver do chipset, provável problema de I/O
Vou tentar.


PC tá dando pau até pra fazer verificação de disco pqp kkkkkk nunca vi isso. No momento não consigo nem entrar no usuário, mesmo colocando o PIN correto diz que foi desabilitado pq entrei muitas vezes kkkkkk acho que só um Mac pra salvar
 
Última edição:
nCy4H1B.png


Vou tentar.


PC tá dando pau até pra fazer verificação de disco pqp kkkkkk nunca vi isso. No momento não consigo nem entrar no usuário, mesmo colocando o PIN correto diz que foi desabilitado pq entrei muitas vezes kkkkkk acho que só um Mac pra salvar
Algo que gosto de configurar no crystal disk info é essa parte de valor bruto, para mostrar os números com valores reais. Basta vc acessar a opção Function/Advanced Feature/Raw Values, escolha a opção 10 [DEC], assim vc consegue ter uma base melhor para analisar os valores.

Zl5EueW.png
 
Algo que gosto de configurar no crystal disk info é essa parte de valor bruto, para mostrar os números com valores reais. Basta vc acessar a opção Function/Advanced Feature/Raw Values, escolha a opção 10 [DEC], assim vc consegue ter uma base melhor para analisar os valores.

Zl5EueW.png
Agora nessa porcaria diz que preciso esperar 2h pra fazer login no Windows. Cara que raiva. Vou ter que pegar outro SSD pra pegar meus arquivos.
 
Ativei alguns serviços envolvendo rede que estavam indisponíveis, porém o problema ainda persiste.

Ao tentar atualizar os app pelas MS Store apareceu o seguinte código: Código: 0x80D03805

Acho que o mais recomendado é eu restaurar o sistema por completo ou até mesmo formatar né?

Ainda o one drive é o mais recomendado para eu fazer backup dos meus documentos?
Alguém tem alguma luz?
 


atualizando o W11 LTSC 26100.1, dizem ser a RTM, pois até mesmo a watermark já foi removida.

Finalizado, realmente tá fizeram um trabalho primoroso.
 
Última edição:
Ativei alguns serviços envolvendo rede que estavam indisponíveis, porém o problema ainda persiste.

Ao tentar atualizar os app pelas MS Store apareceu o seguinte código: Código: 0x80D03805

Acho que o mais recomendado é eu restaurar o sistema por completo ou até mesmo formatar né?

Ainda o one drive é o mais recomendado para eu fazer backup dos meus documentos?
Restaura o sistema, se ficar bom ok só usar, caso ainda continue o problema faça uma instalação limpa.

Sobre backup não sei te responder pois não uso nenhum serviço online pra isso, tenho um HD portátil pra backup, quando preciso uso ele.
 
Quem quiser baixar a nova LTSC segue link abaixo, versão vazada, não é confirmado como RTM.

Em duas partes


Versão: 26100.1.240331-1435.ge_release_CLIENT_ENTERPRISES_OEM_x64FRE_en-us.iso


Está aqui pessoal atualizei o link pro post original.
 
Última edição:


atualizando o W11 LTSC 26100.1, dizem ser a RTM, pois até mesmo a watermark já foi removida.

Finalizado, realmente tá fizeram um trabalho primoroso.

e ae como ta esse LTSC novo 26100 ta topzera? ou cheio de bugs?

u6rLGUP.gif
 
Última edição:


atualizando o W11 LTSC 26100.1, dizem ser a RTM, pois até mesmo a watermark já foi removida.

Finalizado, realmente tá fizeram um trabalho primoroso.


Acho que agora eu vou arriscar o Windows 11 kkkkk

Segue link magnético pra quem quiser torrentão
magnético

Tentei por aqui e n rolou,

Quem quiser baixar a nova LTSC segue link abaixo, versão vazada, não é confirmado como RTM.

Em duas partes


Versão: 26100.1.240331-1435.ge_release_CLIENT_ENTERPRISES_OEM_x64FRE_en-us.iso

To baixando por aqui.
 
Sou meio entusiasta, ja com as isos Normal e LTSC 26100.1 na mão, decidindo qual usar, criado coragem, até pq esta tudo redondinho aqui, mas como o boato da RTM esta aumentando...
Captura-de-tela-2024-04-05-085454.png
 
Tentei por aqui e n rolou,

segue link no torrent tá mto rápido, pelo download convencional tá bem lento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e ae como ta esse LTSC novo 26100 ta topzera? ou cheio de bugs?
Por enquanto ele só implicou com o starallback, tive de desinstalar antes de atualizar e quando fui instalar falava que não era compatível, então renomeando o executável foi instalado normalmente.
Achei apenas 1 bug, com o tema escuro menus de janelas legadas do windows xp ficam com as cores borradas.
 
Alguém tem alguma luz?
Tive esse problema uma vez. Tentei de tudo, sem melhora. O notebook veio com esse problema no Windows de fabrica.

Única coisa que resolveu foi restaurar o Windows usando um pen-drive com a iso do SO. Se preferir pode fazer uma instalação limpa.
 
Sou meio entusiasta, ja com as isos Normal e LTSC 26100.1 na mão, decidindo qual usar, criado coragem, até pq esta tudo redondinho aqui, mas como o boato da RTM esta aumentando...
Captura-de-tela-2024-04-05-085454.png
vo ver se consigo faze versao modificada do 11 ltsc esse

segue link no torrent tá mto rápido, pelo download convencional tá bem lento.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Por enquanto ele só implicou com o starallback, tive de desinstalar antes de atualizar e quando fui instalar falava que não era compatível, então renomeando o executável foi instalado normalmente.
Achei apenas 1 bug, com o tema escuro menus de janelas legadas do windows xp ficam com as cores borradas.
 
Última edição:
vo ver se consigo faze versao modificada do 11 ltsc esse

fiz versao pt-br ve se ficou decente, desativei defender e desliguei spectre e meltdown, instalei visual c++ todos e ativei o framework 2.0 que estava desligado
e coloquei numa instalacao quase sem interacao vc so precisa seleciona disco particao e cria usuario local e a senha e só
e adicionei firefox 124.0.2


uQVp8xJ.png
essa versão já vem chaveada? Ou se não, ela aceita as chaves da versão PRO? Por que tirar o defender se ele já é razoavelmente bom?
 
essa versão já vem chaveada? Ou se não, ela aceita as chaves da versão PRO? Por que tirar o defender se ele já é razoavelmente bom?
tentando faze versao q use menos recursos do pc
deu bug vo tenta ajeitar

TP2xGqn.png
 
Última edição:
Será que demora muito pra sair a versão em PT-BR?
 
nV8hLvK.png


ta bacaninha esse ltsc novo menos de 11gb instalacao e 1.4gb win iniciado sem defender

Uma hora eu crio coragem, hehe meu win10 ta tão configuradinho que fico com preguiça de refazer.
 
nV8hLvK.png


ta bacaninha esse ltsc novo menos de 11gb instalacao e 1.4gb win iniciado sem defender

Como faz para desabilitar o defender?

Vc tem idéia de quais serviços podem ser desabilitados pra um usuário que só navega na internet e joga games?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo