[AJUDA] Coloquei duas placas de vídeos e não deram vídeo em nenhuma mais pc.

Llmbo

New Member
Registrado
Bom dia, tarde ou noite a todos.

A uns 2 meses mais ou menos comprei um computador (gabinete aquarium), antes de eu comprar testei GTA5 rodando lisinho nele, após eu testar levei direto para minha casa. Depois disso não pude usar porque não tinha nenhum dos periféricos. [As seguintes configurações do computador são:

- Placa mãe IPMH61P1 (DDR3)
- 16GB RAM
- RX 580
- I7 - 2600K
- SSD 500GB (Windows 10)
- HD 1T (Para colocar programas, jogos, etc... separados do SSD)

] Após ter tudo em mãos eu liguei ele perfeitamente e estava rodando normalmente. Depois de eu tirar o HD 1T e colocar um HD 4T 50% de armazenamento usado, e, com a saúde em mal estado, o PC ficou 32 vezes mais lento. E então oq me veio na cabeça, era formatar, mas era impossível porque a imagem clássica de onde mostrava os botões para entrar na BIOS não carregava e pulava direto pra tela de entrada de perfil do Windows 10, então descobri que era a placa de vídeo que tinha reconhecido a resolução de outro monitor, então tirei ela e conectei o cabo VGA na placa mãe, formatei tudo bonitinho, o Windows 10 ligou e não estava travando, porém, logo depois de eu ligar o PC com a placa de vídeo, ele, não deu vídeo... logo após veio o técnico e fez mais de 30 coisa diferentes para a placa de vídeo dar vídeo, porém, nada. Ele me disse "Se sua placa mãe estiver com defeito e ter quebrado sua placa de vídeo, ele vai queimar a minha tbm.", ele colocou a dele e não deu vídeo também, ele levou minha placa de vídeo na casa dele para testar em um computador e tbm nada, nem a dele que ele pôs no meu PC deu vídeo também. Pelo que ele me disse, a minha placa mãe queimou as duas placas de vídeos.

Alguém pode me dizer oq talvez ocorreu, e se possível algumas formas de resolver esse problema? E também se há como concertar a placa de vídeo?

Obs: PC era usado mas estava lacrado, ele foi comprado na Pichau e já veio montado. E estou usando PC agora com o vídeo do processador para escrever esta dicussão. Outra coisa também que a placa de vídeo mostra que recebe energia pois liga uma luz azulzinha com o cabo de alimentação dela com a fonte.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo