Minha RX6600M chegou, fiz um vídeo.

TheBaltar

know-it-all Member
Registrado
Fala Galera,
A RX 6600M da 51 RISC chegou.
Como relatei em outro tópico, tive alguns problemas com a placa, mas depois ela passou a funcionar perfeitamente.
Fiz um vídeo dando minha opinião sobre a placa.
Lá o canal tbm criamos uma planilha com todas as melhores promoções do Ali.
Planilha Atualizada - https://bit.ly/3MGUONL

Em resumo, comprei dia 6/08 paguei R$1280,00 (devo ter sido um dos primeiros a comprar) A placa chegou dia 15/09 e foi taxada em R$185,00. A placa que recebi era nova, fria, achei silenciosa e o desempenho tbm me surpreendeu positivamente.
Dá pra jogar em 1080p no máximo e 1440p com quase tudo no máximo. É um excelente custo-benefício, porém já estão aparecendo RTX 2060 pelo mesmo preço, o que pode ser uma opção melhor.

Esses dias comprei a RTX 3070 por R$2000 da 51 RISC também. Comprei o modelo 98% usado pra ver o estado. Assim que chegar postarei vídeos e trarei um feedback aqui tbm.
O doido que apareceu na planilha uma RX 6900 XT da XFX por R$3850,00. To pesando em comprar também.

Qualquer dúvida só perguntar.
 
Amigo, você só fez seu post no lugar errado do fórum.
O lugar correto pra esse post seria na área de GPU's e monitores, essa área é destinada a promoções.

Quanto ao tópico, parabéns pela aquisição e boa sorte com o canal!

Quanto a 2060 pelo mesmo preço, se você estiver falando da Super, pode sim ser uma opção melhor, porém com quase o dobro de consumo (100w contra 175w de TDP), porém tem melhor RT e dlss.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo