Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Engraçado que o steam aqui e no meu vizinho é a única coisa que baixa com o máximo da banda.. tudo bem que é merreca (1mb)
 
Ah. Mas isso depende do "humor" deles. Com a net de 3mb eu cheguei a ter picos de 400 kb/s.
 
HAHA, mesma coisa aqui net de 8mb/s e só chega a 150kb/s. Estou fazendo de outro jeito, espero que funcione. Hoje já vai dar para jogar, o tal do free weekend?
 
é putaria deles. Cheguei aqui em casa que é net de 1mb, baixou a 100kb/s. No meu trabalho que é 10mb estava baixando a 50kb/s.

Alguem já está jogando? pois aqui não deixa joga, informar so Pre-Order e informar para comprar o jogo.
 
é putaria deles. Cheguei aqui em casa que é net de 1mb, baixou a 100kb/s. No meu trabalho que é 10mb estava baixando a 50kb/s.

Alguem já está jogando? pois aqui não deixa joga, informar so Pre-Order e informar para comprar o jogo.

A steam é meio bugada desde sempre...
Sobre o jogo, acho que o free weekend só começa na sexta, então não da para jogar ainda..
 
A steam é meio bugada desde sempre...
Sobre o jogo, acho que o free weekend só começa na sexta, então não da para jogar ainda..

já estou jogando. Fica ai o aviso pra galera.
 
Eu baixe o jogo pelo Steam para o free weekend, mas na hora de abrir ele diz "could not load localization.txt", alguem ae conseguiu resolver o problema?

Obs: Já executei o "verify integrity of game cache" mas o problema persiste.
 
Falei rápido demais, aqui deu o mesmo erro, fui no fórum do Steam e aparentemente a Activision só liberou 4GB, sendo que o jogo é 12GB, vamos ter que baixar o restante agora. Que bela ***** de companhia, e ainda tem gente que pagou 59 dólares por isso hahahah

Verdade isso? Tenho uma ISO aqui, será que vai?
O do Steam não está indo.
 
Falei rápido demais, aqui deu o mesmo erro, fui no fórum do Steam e aparentemente a Activision só liberou 4GB, sendo que o jogo é 12GB, vamos ter que baixar o restante agora. Que bela ***** de companhia, e ainda tem gente que pagou 59 dólares por isso hahahah
como assim só 4gb? eles não liberaram o jogo full? :lol:

compra o jogo e seja feliz...
 
Verdade isso? Tenho uma ISO aqui, será que vai?
O do Steam não está indo.

Se a pasta for full dá certo sim, é só colocar em steamapps/common/call of duty modern warfare 2, inicie o cliente e mande atualizar.
Aqui um amigo baixou no torrent o "piratão" assim que o jogo foi lançado, ele comprou o jogo e colou o baixado na pasta, tá aqui até o presente momento, sem mais problemas.
 
pessoal baixei o jogo .. mais deu um erro de pasta incorreta.. vcs podem me ajuda??

flow
 
Olha o pre-load desse lixo de jogo. Baixa 4 gigas. E agora tem que baixar mais 6gb. COMO ASSIM?

Chutei que seriam 5% de desconto, mas ainda bem que me enganei, são 15% HAHAHA
 
Não entendo pq o pessoal fala que tem "otário que pagou 59 dólares num jogo", só pq o pre-load saiu bichado. Quem comprou não teve problema nenhum em baixar o jogo todo direto...
 
Aqui tb deu esse erro de "could not load localization.txt" se alguém ae souber como resolver isso, por favor poste ae, mas baixar o jack de novo soh pra poder jogar um fds o multi dele, eu desisto, auhahuaa, valeu.
 
Aqui tbm ta dando esse erro "could not load localization.txt''

quem souber me ajuda aii :D

se for pra atualiza.. desisto nao conpenssa pra jogar só fds .. :D
 
pessoal baixei o jogo .. mais deu um erro de pasta incorreta.. vcs podem me ajuda??

flow

Se você descrevesse melhor o seu problema, a gente até poderia dar uma ajuda mais precisa. Pasta incorreta pode ter n causas.

Olha o pre-load desse lixo de jogo. Baixa 4 gigas. E agora tem que baixar mais 6gb. COMO ASSIM?

Chutei que seriam 5% de desconto, mas ainda bem que me enganei, são 15% HAHAHA

Interessante que percebi que os mesmos reclamões desse free weekend não reclamaram de baixar o beta enorme do Bad Company 2, por exemplo.

Não entendo pq o pessoal fala que tem "otário que pagou 59 dólares num jogo", só pq o pre-load saiu bichado. Quem comprou não teve problema nenhum em baixar o jogo todo direto...

É normal, a galera tem a possibilidade de pre-load na quinta-feira pra jogar DE GRAÇA até domingo e ainda assim choram por causa de bug. O nome disso é folga.
 
Última edição:
Os caras nem organizam uma FW direito...
Pior pra eles que passam uma pessima impressão do jogo e deixam de vender :/
 
Interessante que percebi que os mesmos reclamões desse free weekend não reclamaram de baixar o beta enorme do Bad Company 2, por exemplo.
.

hahahaha
Quer comparar esse lixo com BC2? Não me sacaneia.

Acabei de deletar essa piada de pre-load. Tinha baixado só pq vi que eram 4 gigas. Mas fui dar uma olhadela na comunidade oficial do jogo e as reclamações de hack/cheats/etc continuam e sem solução. Fórum tomado de reclamações.

Aí não dá, 11gb para ter dor de cabeça.

Deixa ela para quem pagou 59 doletas.
 
Todo mundo reclama do jogo por que não tem dedicated, mas se tivesse já seria outra historia.. Até por que ele segue fielmente ao cod4..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo