Projeto X-Transformer "All Black"

Parabens kra ta muito legal o seu projeto
 
Tá ficando bonitão o bicho hein... parabéns!
 
Tenho o mesmo gabinete aqui, sempre pensei em fazer a mesma coisa, pintar tudo de preto...mas falta coragem e tempo ahiuhauioa

Parabens, tá ficando muito loco !
 
Cara passa pelo menos um verniz em cima dessa tinta que ja fica mais dificil de descascar.
 
Tenho o mesmo gabinete aqui, sempre pensei em fazer a mesma coisa, pintar tudo de preto...mas falta coragem e tempo ahiuhauioa

Parabens, tá ficando muito loco !

Valeu fera..Curti muito tbm..!

Cara passa pelo menos um verniz em cima dessa tinta que ja fica mais dificil de descascar.

BLZ...Só vou esperar sobrar um tempinho...

Valeu
 
amigo, ficou muito boa a pintura!

só acho que vc deveria fazer uma abertura ali onde coloca o HD, para poder coloca-lo virado para trás.. ia ficar show na organizaçao e nao ia acabar com o gabinete!
 
Parabéns man! ficou muuito bom mesmo! :yes:
 
muito bom !
paguei pau
hehe
 
amigo, ficou muito boa a pintura!

só acho que vc deveria fazer uma abertura ali onde coloca o HD, para poder coloca-lo virado para trás.. ia ficar show na organizaçao e nao ia acabar com o gabinete!

Valeu fera. Pode deixar que esse será o próximo passo. Vou atrás de informações pra fazer essa abertura atrás da baia dos HDs.

Valeu

Parabéns man! ficou muuito bom mesmo! :yes:

Valeu. Tbm curti bastante, preto é preto né!?

muito bom !
paguei pau
hehe

Valeu, fundo preto realmente é diferenciado, tbm achei muito show e todos que colocam fundo preto fica diferente...

Falow
 
troquei todas as fans do meu pra verde e coloquei uma adicional na frete.
porem nao conseui apertar o parafuso. como faz?


achei na net, ficou da hora até.
OgAAALrIlFqx-_vPUDKNLQgL2J3r1kz5m9BGuKQIQ4esZta0uWO67s4Kg1mWKHDkA8XD1qDWTNmy8-R7yyaKJqRKF8IAm1T1UMvIY9_pPfWx1r2bHVBhFHImUVhV.jpg
 
Última edição:
troquei todas as fans do meu pra verde e coloquei uma adicional na frete.
porem nao conseui apertar o parafuso. como faz?


achei na net, ficou da hora até.
OgAAALrIlFqx-_vPUDKNLQgL2J3r1kz5m9BGuKQIQ4esZta0uWO67s4Kg1mWKHDkA8XD1qDWTNmy8-R7yyaKJqRKF8IAm1T1UMvIY9_pPfWx1r2bHVBhFHImUVhV.jpg



Caracas....Meu trampo aqui foi brincadeira de criança perto desse ai!! Muito loko.

Adicionei um fan central tbm, todas do meu PC são azuis, mas a minha bandeija frontal que acomoda a fan (120mm) não é de parafuso, é de pressão. Eu empurro a fan pra dentro dela até fazer um "click", já era, fica bem presa.

Abraço
 
Caracas....Meu trampo aqui foi brincadeira de criança perto desse ai!! Muito loko.

Adicionei um fan central tbm, todas do meu PC são azuis, mas a minha bandeija frontal que acomoda a fan (120mm) não é de parafuso, é de pressão. Eu empurro a fan pra dentro dela até fazer um "click", já era, fica bem presa.

Abraço

aquele bagulho branco vc diz né? umas duas semanas antes de comprar as fans e quebrei ele pq nao queria sair por bem e achei que nao ia mais precisar.
so que sexta quando fui colocar la nao achei jeito de parafusar, até tem os buracos mais nao tem como apertar.
acho que vo ter que procurar 4 parafusos grandes. a gambiarra foi grudar os 4 lados com fita dupla face da 3m que serve pra grudar partes de metal de carro. ehaeaehaehae
 
aquele bagulho branco vc diz né? umas duas semanas antes de comprar as fans e quebrei ele pq nao queria sair por bem e achei que nao ia mais precisar.
so que sexta quando fui colocar la nao achei jeito de parafusar, até tem os buracos mais nao tem como apertar.
acho que vo ter que procurar 4 parafusos grandes. a gambiarra foi grudar os 4 lados com fita dupla face da 3m que serve pra grudar partes de metal de carro. ehaeaehaehae

Exatamente. Aquele bagulho branco.....O esquema seria apertar as sobresaliencias laterais dele que saia.

Como tem um monte de "buraquinhos" nessa região, com certeza vc vai encontrar um jeito legal pra deixar o fan ali..!!

Falow
 
Parabéns amigo, ficou muito show.
 
Parabéns , pelo resultado e pela coragem de pintar o gabinete :)

ficou legal :yes:
 
Cores bonitas pra caramba e como sempre a moçada aqui sabe pintar mtu bem os cases ja eu nao tenho tanta paciencia e preferi comprar um pintado de fabrica kkkkkkkkkkkkkkk...

Lindo case irmao ta de parabens
 
Ficou mto boa a pintura! Parabéns!
Mto bom esse teu projeto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo