• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Minha namorada mentiu pra mim :/

Tenso heim... quantos anos ela tem?

Essas coisinhas ai parecem meio imaturas da parte dela, ou que era quer dar uns pulos e não sabe dar desculpa direito ( fundamental em um relacionamento kkkk).
 
vai fazer 15... tipo, ela é muito cabeça pra certas coisas (eu REALMENTE não aguento mina criança).. mas por esse lado tá foda.. sei lá, nunca fui feliz desse jeito com ninguém :/ .. mas porra... sei lá o que eu faço.

tanta menina por ai dando mole que eu podia ta comendo mas só de pensar dela ficando com outro cara me dá um nó no torax aheuihiuae
 
Cara, já estou com 34 anos, já tive algumas mulheres na vida, já namorei por mais de 3 anos com duas mulheres. Agora estou casado e tenho duas filhas.

Conselho de quem já passou por muita coisa na vida e te entende? Isso é coisa pequena. Se vc gosta dela como vc diz e é correspondido, releva bicho. Para de receber msn de conversa dela ou dar trela pra essas coisas. Deixa eu te falar: se ela está com vc pq ela quer. Mulher é assim.

E outra:

sou o melhor namorado que ela vai ter, sou fiel, sou bonito, faço TUDO por ela MESMO... todas as amigas dela falam 'nossa, arruma um namorado desse pra mim'

Se vc pensa assim, meu amigo, seu relacionamente está com os dias contados. No inicio tudo são flores, mas depois quando a rotina toma conta, mulher nenhuma, presta atenção, nenhuma gosta de homem baba-ovo. Homem tem que ser um pouco ogro, um pouco grosso, um pouco dono de sua própria vontade. Se mulher gostasse de homem fiel e servil elas namorariam/casariam com outras mulheres.

Não estou te criticando. Estou te dando um toque. =)

EDIT:
agora eu vi, ela tem 15. hauhauha

Ah cara, me ajuda. Uma criança ainda. Pode fazer o que quiser, ser do jeito que quiser porque vcs nao vão ficar juntos mesmo. Mas esse conselho sobre fazer tudo que a mulher quer, vc leva consigo blz?
 
Última edição:
vai fazer 15... tipo, ela é muito cabeça pra certas coisas (eu REALMENTE não aguento mina criança).. mas por esse lado tá foda.. sei lá, nunca fui feliz desse jeito com ninguém :/ .. mas porra... sei lá o que eu faço.

tanta menina por ai dando mole que eu podia ta comendo mas só de pensar dela ficando com outro cara me dá um nó no torax aheuihiuae
1º coma essas meninas que dão mole, mas faça com cuidado pra sua namorada não descobrir
2º as vezes é melhor mentir do que dizer a verdade, ja pensou se todos nós sempre falarmos a verdade?
:no:
 
sabe TT, eu sei que mulher nao gosta dessas coisas e pá, com as outras que tive eu fui sempre.. carinhoso e tal nas horas certas e tal, em boa parte do tempo eu fui 'malvadao' HUIAEHIIUEAHIUAHEIU

mas com ela man.. sei lá, toda vez que eu sou carinhoso ela fica toda sei lá, até fala 'aiii adoooro quando voce tá desse jeito *-*'

._. vai entender
 
Cara, já estou com 34 anos, já tive algumas mulheres na vida, já namorei por mais de 3 anos com duas mulheres. Agora estou casado e tenho duas filhas.

Conselho de quem já passou por muita coisa na vida e te entende? Isso é coisa pequena. Se vc gosta dela como vc diz e é correspondido, releva bicho. Para de receber msn de conversa dela ou dar trela pra essas coisas. Deixa eu te falar: se ela está com vc pq ela quer. Mulher é assim.

E outra:



Se vc pensa assim, meu amigo, seu relacionamente está com os dias contados. No inicio tudo são flores, mas depois quando a rotina toma conta, mulher nenhuma, presta atenção, nenhuma gosta de homem baba-ovo. Homem tem que ser um pouco ogro, um pouco grosso, um pouco dono de sua própria vontade. Se mulher gostasse de homem fiel e servil elas namorariam/casariam com outras mulheres.

Não estou te criticando. Estou te dando um toque. =)

EDIT:
agora eu vi, ela tem 15. hauhauha

Ah cara, me ajuda. Uma criança ainda. Pode fazer o que quiser, ser do jeito que quiser porque vcs nao vão ficar juntos mesmo. Mas esse conselho sobre fazer tudo que a mulher quer, vc leva consigo blz?

Close topic. :p

sabe TT, eu sei que mulher nao gosta dessas coisas e pá, com as outras que tive eu fui sempre.. carinhoso e tal nas horas certas e tal, em boa parte do tempo eu fui 'malvadao' HUIAEHIIUEAHIUAHEIU

mas com ela man.. sei lá, toda vez que eu sou carinhoso ela fica toda sei lá, até fala 'aiii adoooro quando voce tá desse jeito *-*'

._. vai entender
Elas sempre adoram cara, mas isso com o tempo vai fica sendo sinônimo de que o namorado dela é "sensivel" e isso pode fazer ela por na cabeça que pode impor o que quiser, esse é o problema.
 
Última edição:
e não, eu não faço tudo que ela quer desse jeito hahahaha

vira e mexe ela fala pra eu sair com ela e eu falo que vou tomar uma cerveja com os meus amigos, vou pra balada com eles sozinho (já que ela não entra HAUHAUA) e ela não abre a boca.. assim como quando ela quer sair sozinha com as amigas dela eu não dou um pio também.. e por aí vai haha
 
Ser fiel é válido, não faça com os outros o que não quer que façam com você. Se quer ficar com outras, então seja homem, e acabe o relacionamentoe e vá desfrutar.

Agora ficar toda vez babando e paparicando muito pode ser ruim pro relacionamento.
 
cara, todo e qualquer relacionamento é baseado na confiança. se seu relacionamento não tem confiança (seja por parte dela ou/e por sua parte), desculpe ser franco, mas não vai dar certo.
talvez você devesse procurar uma pessoa mais madura que ela...
 
e não, eu não faço tudo que ela quer desse jeito hahahaha

vira e mexe ela fala pra eu sair com ela e eu falo que vou tomar uma cerveja com os meus amigos, vou pra balada com eles sozinho (já que ela não entra HAUHAUA) e ela não abre a boca.. assim como quando ela quer sair sozinha com as amigas dela eu não dou um pio também.. e por aí vai haha

Hummm então você também mente para ela...

Ta pondo ela na cruz por causa de mentira sendo que você mesmo da umas escapadas?

Cara, mentiras bobas muitas vezes não tem problema, e em boa parte dos casos a pessoas não quer entrar em atrito com o parceiro e mente pra respirar um pouco, minha namorada mesmo as vezes fala que quer fazer algo, arrumar casa e etc, mas na verdade é so pra ter um tempo livre, relaxar um pouco, eu entendo na boa, ela não fala com medo de eu falar "você não quer me ver? ta querendo distancia de mim??", quando na verdade ela so quer um tempo e da uma desculpinha pra não ter atrito, eu nem ligo levo na boa, confiança é a alma do negocio, e sinceridade absoluta definitivamente não da certo é impossível um casal ser assim durante muito tempo.
 
Última edição:
Elas sempre adoram cara, mas isso com o tempo vai fica sendo sinônimo de que o namorado dela é "sensivel" e isso pode fazer ela por na cabeça que pode impor o que quiser, esse é o problema.

foi o que eu falei pra ela ontem 'eu sou bonzinho e pá mas não sou idiota... gosto de você e tudo mais mas acima de tudo eu gosto de mim mesmo'
 
Como vc é mais velho tenta ir no lado cabeça dela.Ela deve se sentir meioinsegura as vezes pela idade e vc ser mais velho e tal.Tipo da um gelo, conversa que vc achou que ela apesar da idade ela fosse mais madura e tal, que essa aititude dela não é oque você esperava, que você ta agindo de uma forma e ela indo contra isso, tenta ir no psicológico dela, isso pode fazer ela mudar essa postura dela.E acho que dar uma chance é coisa certa, como falaram, isso é coisa pequena, se gosta tem que investir mesmo.
 
Hummm então você também mente para ela...

Ta pondo ela na cruz por causa de mentira sendo que você mesmo da umas escapadas?

Cara, mentiras bobas muitas vezes não tem problemas, e em boa parte dos casos a pessoas não quer entrar em atrito com o parceiro e mente pra respirar um pouco, minha namorada mesmo as vezes fala que quer fazer algo, arrumar casa e etc, mas na verdade é so pra ter um tempo livre, relaxar um pouco, eu entendo na boa, ela não fala com medo de eu falar "você não quer me ver? ta querendo distancia de mim??", quando na verdade ela so quer um tempo e da uma desculpinha pra não ter atrito, eu nem ligo levo na boa, confiança é a alma do negocio, e sinceridade absoluta definitivamente não da certo é impossível um casal ser assim durante muito tempo.

como assim mano?

eu falo pra ela ué, hoje não, hoje eu vou pra balada com eles, vou tomar ua cerveja, amanhã a gente sai... AHUAHUHa nucna que eu ia bota ela na cruz fazendo a mesma coisa né HHHEAUIAEUIH
 
Última edição:
como assim mano?

eu falo pra ela ué, hoje não, hoje eu vou pra balada com eles, vou tomar ua cerveja, amanhã a gente sai... AHUAHUHa nucna que eu ia bota ela na cruz fazendo a mesma coisa né HHHEAUIAEUIH

Então vc é 100% sincero com ela... sempre?
 
termina logo, se mentiu cabo a confiança, nao vale a pena continuar junto
e nao vai nessa onda de melhor namorado que uma menina pode ter, o maximo que voce vai conseguir se portando assim é um par de chifres, larga de ser ingenuo...
abraços
 
termina logo, se mentiu cabo a confiança, nao vale a pena continuar junto
e nao vai nessa onda de melhor namorado que uma menina pode ter, o maximo que voce vai conseguir se portando assim é um par de chifres, larga de ser ingenuo...
abraços

quem me largou sempre correu atrás chorando me querendo de volta hahahaha

Então vc é 100% sincero com ela... sempre?

até onde eu me lembro, sim

única coisa que eu menti, omiti foi que no meu aniversario eu bebi tanto que fui parar no hospital e nem contei pra ela haeuihaeiuhiueahuiaehuihea
 
Se vc pensa assim, meu amigo, seu relacionamente está com os dias contados. No inicio tudo são flores, mas depois quando a rotina toma conta, mulher nenhuma, presta atenção, nenhuma gosta de homem baba-ovo. Homem tem que ser um pouco ogro, um pouco grosso, um pouco dono de sua própria vontade. Se mulher gostasse de homem fiel e servil elas namorariam/casariam com outras mulheres.

Não estou te criticando. Estou te dando um toque. =)

Concordo nisso.Pensem bem, tb ja tenho alguma experiência, tenho 28 anos, e numa cois atenho certeza, você nunc apode fazer tudo oque a mulher quer, nem ser um namorado perfeitinho, porque o sonho da mulher e ter o namorado perfetinho, de te pegar e deixar do jeito que elas querem, é um desafio pra o ego delas, e digo mais, todas são assim, é natural da mulher, porém, vejam bem, quando elas conseguem, perdem o interesse, isso é fato, e digo mais, comprovado.Tive vários amigos que cairam nessa, e cara que eu jurava nunca ver passar por isso, caras putão mesmo, e acham uma mina, apaixona, casa e depois mulher da pé na bunda, literalmente, sempre fique com algumas manias, porque ela sempre irá querer mudar isos, e é isos que vai segurar o relacionamento, suas manias, seu futebol, sua cerveja com os amigos, sua bagunça no quarto.
Digo isso para todos meus amigos, não virem pau mandado de mulher e namorada, porque isso é a morte do relacionamente, se ame ela e quer continuar, abra algumas concessões, porque e logico que devemos mudar alguma coisa, nunac ceda tudo, é esse o segredo.
Como disse se vc parar e pensar verão que tenho razão.
 
Concordo nisso.Pensem bem, tb ja tenho alguma experiência, tenho 28 anos, e numa cois atenho certeza, você nunc apode fazer tudo oque a mulher quer, nem ser um namorado perfeitinho, porque o sonho da mulher e ter o namorado perfetinho, de te pegar e deixar do jeito que elas querem, é um desafio pra o ego delas, e digo mais, todas são assim, é natural da mulher, porém, vejam bem, quando elas conseguem, perdem o interesse, isso é fato, e digo mais, comprovado.Tive vários amigos que cairam nessa, e cara que eu jurava nunca ver passar por isso, caras putão mesmo, e acham uma mina, apaixona, casa e depois mulher da pé na bunda, literalmente, sempre fique com algumas manias, porque ela sempre irá querer mudar isos, e é isos que vai segurar o relacionamento, suas manias, seu futebol, sua cerveja com os amigos, sua bagunça no quarto.
Digo isso para todos meus amigos, não virem pau mandado de mulher e namorada, porque isso é a morte do relacionamente, se ame ela e quer continuar, abra algumas concessões, porque e logico que devemos mudar alguma coisa, nunac ceda tudo, é esse o segredo.
Como disse se vc parar e pensar verão que tenho razão.

nossa obrigado man (assim como obrigado a todos que responderam aqui).. tipo, nunca que eu vou dedicar minha vida inteiramente a ela, mas confesso que deixo de fazer certas coisas por ela... não tudo É CLARO, mas coisas que eu gostaria de fazer. vou olhar mais pro meu rabo daqui pra frente hehe :)
 
Amigo.. nem todas as mentiras são graves.. essas bobas são mais mesmo pra ela ter o tempo dela ( e vc tb ter o seu..) namoro há 7 anos com uma menina.. nos amamos muito.. mas as vezes queremos um tempo só para fazer coisas mais individuais.. como sair com os amigos, jogar games, falar de futebol, etc... e ela tb.. sair com as amigas dela, fazer as coisas dela.. isso é normal..
agora, de vc ir atras de msn... ficar fazendo fofoquinhas pensando que ela ta te sacaneando.. tem que ter confiança.. confiar no teu "taco" hehe... e tem de ser uma confiança mútua. Se vc confia nela, e se ela te ama de verdade, ela não vai te sacanear.. mas vc tambem tem de fazer sua parte, não sacanear ela... agora ela tem 15 anos, ainda é um pouco imatura e pode fazer as coisas sem pensar nas consequencias.

resumo : seja menos chato com ela, tenha confiança e respeito e desfrute o namoro o maximo possivel.

PS.> tenho 24 anos, ela 23.. começamos a namorar no 3 ano do ensino medio.. eu 17 ela 16 hehe...
 
Última edição:
quem me largou sempre correu atrás chorando me querendo de volta hahahaha



até onde eu me lembro, sim

única coisa que eu menti, omiti foi que no meu aniversario eu bebi tanto que fui parar no hospital e nem contei pra ela haeuihaeiuhiueahuiaehuihea

boto fé, depoiis que algum outro garotao comeu e nao quis mais, ai elas voltam pra voce .. muito bom a sua linha de pensamento .. mas nem sei pq to dando conselhos, continue assim mesmo man ...
 
quem me largou sempre correu atrás chorando me querendo de volta hahahaha

Não é bem merito... Agradar uma mulher 100% é facil, é receita pronta ( fazer tudo que ela quer, ser carinhoso, falar palavras romanticas, ser educados e blablabla), so que é osso as vezes, e muita gente sabe agradar, mas simplesmente não agradar, por quer mesmo, dai como elas sabem que tem vc pra agradar 100%, ai querem voltar.
 
boto fé, depoiis que algum outro garotao comeu e nao quis mais, ai elas voltam pra voce .. muito bom a sua linha de pensamento .. mas nem sei pq to dando conselhos, continue assim mesmo man ...

daí eu dou risada da cara dela e mando ela se foder, como de costume :lol:
 
parei aqui: "daí ela me falou que ia pra balada com as amigas dela".
 
Alaula...

vo se sincero com vc cara...

dezencana..., deixa o trem rola, se ela ta mentindo deixa ela, mais pra frente quando vc tive uns 30 anos, vai ve que não vale a pena fica esquentando cabeça por causa de mulher, mesmo que vc goste muito dela não vale a pena fica esquentando, quando eu tinha la entre os 15 e 20 anos ficava sempre preocupado com namorada, oque ela tava fazendo sem eu ta por perto, preocupado se ela tava junto com outro cara, e por ai vai, mas depois que fui pegando uma certa idade tipo 25 anos comecei nem liga pra essas coisas, penssei que quise trai que traia, danesse arrumo outra.
hoje to com 30 anos e continuo do mesmo jeito to nem ai..., mulher tem dando mole pra todo lado mesmo.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo