PS3 [Mais um Leitor morreu]

Rifiguesantos

Hungry Member
Registrado
É galera, dessa vez foi meu leitor do PS3 que morreu, estava a quase 30 dias sem jogar e onten a noite quando joguei a primeira partida de FIFA 10 senti um estralo e foi-se embora o leitor BluRay do PS3, não lê mais nada...

Quem já teve esse problema:? O preço é salgado como no mercado livre mesmo. Sei que importando é mais barato, mas não sei se vale a pena pela garantia e o trabalho que dá para trocar, tem que ser muito cuidadoso e ter as ferramentas certasj.

Justo nas minhas férias da Faculdade e do trabalho. :no:
 
Caraca amigão agora voce ta me asustando viu!
Faz uns dias que meu ps3 (comprado faz menos de 2 meses) da uns estalos quando ligo ele...pensei para comigo mesmo ah deicha pra la deve ser normal isso...mas agora que vi seu post to meio que tremendo aqui hein...putzzz ja imaginou comprei ele faz uns 2 meses e vai que tem esse problema...estou frito...caracolis to com medo mesmo viu galera.
 
as vezes importando compensa sim amigo....

no ebay ele é barato, e mesmo pagando um frete Express compensa, vai chegar rapido e vai sair uns 100 reais mais barato do que no ML

eu tinha um leitor parado aqui em casa, novinho, eu ''dei'' ele por 99 reais ontem para uma pessoa, que pena hehehe

qual é o seu ps3 e data de fabricacao ?

no ML a galera cobra uma facada tipo 240 a 300 + FRETE, e é praticamente impossivel vc achar alguem lá que te venda o leitor e instale sem custo algum...

a instalaçao é super facil......nao precisa de ferramenta especial nenhuma...... e tem varios videos aí no youtube ensinando como fazer.
 
Putz que droga hein, o seu PS3 deve ser Fat imagino? Tinha uma linha do Fat que dava bastante problema de queimar o leitor.

Caraca amigão agora voce ta me asustando viu!
Faz uns dias que meu ps3 (comprado faz menos de 2 meses) da uns estalos quando ligo ele...pensei para comigo mesmo ah deicha pra la deve ser normal isso...mas agora que vi seu post to meio que tremendo aqui hein...putzzz ja imaginou comprei ele faz uns 2 meses e vai que tem esse problema...estou frito...caracolis to com medo mesmo viu galera.

Quando ele é novo é normal estralar (principalmente se for o Slim), é só o plástico da carcaça que "se move" quando o console aquece/esfria.
 
Acontece,sugiro mandar para a garantia se estiver ainda.Se não estiver compre o leitor de fora.Aqui o drive de DVD do meu xbox faz um put@ barulhão,mais é normal.
 
compra de fora mesmo, mas se tiver garantia entra de cabeça...
preferi pagar 2 anos de garantia extendida por isso, se eu tiver qualquer problema, vou no balcão do extra e pergunto: "Com licença, você tem ps3 aí?"
quando o vendedor disser "Sim" eu coloco o meu estragado no balcão é falo: "Então pega esse aí e troca no meu que estragou" e pronto!
=P
 
compra de fora mesmo, mas se tiver garantia entra de cabeça...
preferi pagar 2 anos de garantia extendida por isso, se eu tiver qualquer problema, vou no balcão do extra e pergunto: "Com licença, você tem ps3 aí?"
quando o vendedor disser "Sim" eu coloco o meu estragado no balcão é falo: "Então pega esse aí e troca no meu que estragou" e pronto!
=P

Fiz a mesma coisa, estou com garantia até 2013, consegui pelo EXTRA tbm.
(Isso tudo foi traume de 3RL, hehehe)
 
as vezes importando compensa sim amigo....

no ebay ele é barato, e mesmo pagando um frete Express compensa, vai chegar rapido e vai sair uns 100 reais mais barato do que no ML

eu tinha um leitor parado aqui em casa, novinho, eu ''dei'' ele por 99 reais ontem para uma pessoa, que pena hehehe

qual é o seu ps3 e data de fabricacao ?

no ML a galera cobra uma facada tipo 240 a 300 + FRETE, e é praticamente impossivel vc achar alguem lá que te venda o leitor e instale sem custo algum...

a instalaçao é super facil......nao precisa de ferramenta especial nenhuma...... e tem varios videos aí no youtube ensinando como fazer.
Meu Ps3 foi fabricado em 2008, tenho ele há 2 anos, o problema de importar é a garantia e a escolha do leitor correto. Na Sta.Efigênia aqui em São Paulo já achei gente que troca o leitor na sua frente por 300 Reais e te da garantia de 6 meses. Acho que vou nessa

Putz que droga hein, o seu PS3 deve ser Fat imagino? Tinha uma linha do Fat que dava bastante problema de queimar o leitor.



Quando ele é novo é normal estralar (principalmente se for o Slim), é só o plástico da carcaça que "se move" quando o console aquece/esfria.
O meu é FAT de 40 Gigabytes, modelo mexicano. Troco jogos por Leitor. Hahaha


Acontece,sugiro mandar para a garantia se estiver ainda.Se não estiver compre o leitor de fora.Aqui o drive de DVD do meu xbox faz um put@ barulhão,mais é normal.
Garantia já foi para o OVO, ahaha. Não digo que usava muito, mas já me diverti muito com ele. Merece uma segunda chance, vou trocar o leitor numa assistência técnica mesmo. Evito trabalho, espera e de quebra ganho garantia
 
Bom, amigo meu comprou o leitor dele nesse site: http://www.psxboy.com/catalog_68.html
Falou que demora demais pra chegar, mas veio certinho.
Ele mesmo trocou, no youtube você encontra milhares de videos ensinando!

Mas se vc quer um negócio na hora mesmo, vai na Santa que eles trocam...
Chora um pouquinho o preço la! HAHAHAHA!
 
o louco mano........ um leitor novo dificilmente vai dar problema em alguns meses.....

é mto melhor comprar no ebay, chega em uns 20 dias (compra de quem envia dos EUA e nao de hong kong)....... vai sair tipo 120 reais.........

vc vai economizar a180 reais....... o q da para comprar qualquer jogo lançamento lacradinho
 
Bom, amigo meu comprou o leitor dele nesse site: http://www.psxboy.com/catalog_68.html
Falou que demora demais pra chegar, mas veio certinho.
Ele mesmo trocou, no youtube você encontra milhares de videos ensinando!

Mas se vc quer um negócio na hora mesmo, vai na Santa que eles trocam...
Chora um pouquinho o preço la! HAHAHAHA!
Vou ver se consigo um preço mais bacana lá. Não vou poder esperar mesmo pois minhas férias estão chegando e para evitar quaisquer demora inesperada ou problemas no leitor, tendo que reenviar para troca, vou comprar aqui mesmo e levar para trocar o leitor na hora.

o louco mano........ um leitor novo dificilmente vai dar problema em alguns meses.....

é mto melhor comprar no ebay, chega em uns 20 dias (compra de quem envia dos EUA e nao de hong kong)....... vai sair tipo 120 reais.........

vc vai economizar a180 reais....... o q da para comprar qualquer jogo lançamento lacradinho
O grande problema é esperar! Se demorar 20 dias praticamente perco as minhas férias esperando para jogar. Vou ter que abrir mão de comprar um jogo novo mesmo para ter um leitor bluray novo. Mas você tem mesmo a razão, importando sempre sai mais barato. Nunca compro jogo aqui no Brasil. Sempre importa da Shopto ou GamesUK, as vezes compro da Estarland também. Paguei 35 Reais no Ifamous lacrado.
 
rapaz, mandei mp a respeito de um dos jogos que vc quer vender. Veja lá.
abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo