[Multiplataforma] Feira dos Consoles - [REGRAS NO 1º POST - LEIAM]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, tenho umas dúvidas quanto ao Headset do Xbox360.
Dúvida - ele só tem uma 'caixinha' certo ? Por que fizeram isso ? A qualidade não fica ruim ? Não vejo sentidos para nao colocarem duas caixas, assim ficaria bom..
 
Topico errado, mas vamo la´

Como assim só uma caixinha O.O'
 
Tipo, o headset padrão só tem um lado , não dois...um falante só , entendeu ? Assim a qualidade fica ruim
 
Nem sabia velho...eu sempre pensei que era um headphone normal, de dois lados, com um fone na ponta O.O'


@Topic

Galera...promo maluca :p
Troco God Of War III e Midnight Club Los Angeles....

façam suas propostas \o/
 
Xbox%20360%20Headset%20(New%20Model).jpg


Veja, ele tem um falante, e um apoio...o som sai somente de um lado...
 
Ele é feito desse modo pois ele serve somente pra conversa, portanto o outro ouvido ainda esta livre pra escutar o som do jogo (TV).
 
MotorStorm Pacific rift - Europeu -
Nba street homecourt - Americano -
Infamous -Europeu
Uncharted 2 -Europeu-

Alguns jogos no bazar...
 
Possuo GTA4 (PS3) e gostaria de troca-lo, jogos de aventura ou alguma outra proposta, qualquer coisa so mandar pm
 
Nem sabia velho...eu sempre pensei que era um headphone normal, de dois lados, com um fone na ponta O.O'


@Topic

Galera...promo maluca :p
Troco God Of War III e Midnight Club Los Angeles....

façam suas propostas \o/

quer trocar o mid night por cod 4 ?
 
Galera, tô vendo um Quick Charge pro X360 com bateria de 4800mAh. Tá anunciado na minha assinatura, apenas 49 Reais + frete, sem trocas.
 
To com batman AA, MGS4, GTA 4, Prototype, Fifa 2010 para trocas, todos de ps3.
 
Editado por um moderador:
AInda tenho alguns games de PS3 anunciados no bazar para venda/troca. São eles:


Ninja Gaidem Sigma 2 europeu e completo R$ 105,00
Assasins Creed 2 europeu e completo R$ 90,00
Little Big Planet europeu e completo em PT R$ 70,00
Condemned 2 europeu e completo R$ 50,00
Final Fantasy XIII americano vendido em outro forum
Bayonetta europeu vendido em outro forum
GTA 4 americano e completo vendido aqui no forum adrenaline para o user danchio

Valores dos games já está incluso o envio por Carta Registrada para qualquer lugar do Brasil.

mais informações no meu tópico: http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/310200-vendo-hd-externo-640gb-drive-cd.html
 
Última edição:
Galera to querendo fazer umas compras num site de portugal que vende games www.gamingreplay.com, só que não conheço e preciso de fontes que me digam se é bom ou não, ou se já compraram e como foi. E também, já que ele utiliza do PayPal, que eu também nunca usei, se também posso confiar nesse sistema de pagamento, e se a tarifa é alta, e se dá pra parcelar. Nesse site o valor pra entregar aqui no Brasil foi de 17 euros, é isso mesmo? Desculpa por um monte de perguntas, mas não posso colocar o numero do meu cartao de credito em qualquer lugar sem antes pesquisar. A loja me chamou atenção pelos preços e por possuir jogos em portugues garantidos.
Desde ja agradeço.
Abraços.
Sr.Torresmo.
 
comprei nessa gamingreplay já
a loja é confiavel
e tem como vc colocar o site deles todo em reais pra vc ver o preço que vai pagar mesmo
e n fica 17 euros pra enviar n...
 
Alguém do Rio que fazer rolo no GT 5 Prologue? aceito propostas..... pode mandar MP.

PSN: lucianobion
 
comprei nessa gamingreplay já
a loja é confiavel
e tem como vc colocar o site deles todo em reais pra vc ver o preço que vai pagar mesmo
e n fica 17 euros pra enviar n...

Sabe então, o que é aqueles 17 euros que mostra lá no site? Tipo, tem duas opções, encomenda essa de 17 euros, e uma que é de graça pela internet, não entendi aquilo, se puder me explicar.
Desde já agradeço.
Abraço.
Sr.Torresmo.
 
Nao consegui abrir esse site aqui, mas ver os preços de la.

Porque voltei da Inglaterra essa semana e comprei na Hmv 3 jogos de ps3 para o meu irmao

uncharged 1 e 2
infamous

os 3 sairam por 42 libras (sao jogos replay ) mas vieram completos e lacrados.
 
galera to procurando o tekken 6 pro ps3 por um preço camarada, alguem quer vender ai?
 
Sabe então, o que é aqueles 17 euros que mostra lá no site? Tipo, tem duas opções, encomenda essa de 17 euros, e uma que é de graça pela internet, não entendi aquilo, se puder me explicar.
Desde já agradeço.
Abraço.
Sr.Torresmo.

Aquela de graça são apenas pra codigos de PSN cards e outras coisas que possam ser enviadas para o seu e-mail
e o outro frete é o que você paga pra enviarem para o seu endereço fisico.
Só da 17 euros de envio se você pedir um pacotão de coisas
acho melhor você ir estudando os fretes ai pra ver a melhor maneira pra você e dá pra colocar o site em BRL ( Reais ) !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo