• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FERMI a revanche - duas GTX460 inside

saiu uma versão super OC no newegg da GTX 460 GALAXY :

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814162056

**** over essa bixinha aguenta, acho que o stock era 700/1400/3600

se por um vcorezinho legal dela, porque ela é bem friazinha mesmo e aguenta, sendo premiado chega a 850/1700 ou até mais :O

(claro que pagar a mais por esse over de fabrica é burrice, só comentei mesmo!)
 
Essa GTX460 surpreendeu mesmo, vale o que custa.

Criminal, dentre as GTX460 1GB que estão disponiveis na Mojos, qual voce me indica ? A mais barata, da Palit, é muito inferior as outras ?

Obrigado
 
ai é covardia :D

bom ,eu nem acabei de atualizar o SLI WAR e já vou preparando outra novidade

31055092.jpg

38932912.jpg

51869851.jpg

97027599.jpg

90540546.jpg

88917312.jpg

91215560.jpg


Os Mojos não descansam !!!





pode ser covardia com as concorrentes, mas vai ajudar quem ta pensando em comprar os modelos OC, a galaxy tem um modelo que vem com 810mhz de fabrica. queria ter uma noçao de qual seria a diferença (sei que da uma diferença boa, mas queria algo mais concreto)
 
Essa GTX460 surpreendeu mesmo, vale o que custa.

Criminal, dentre as GTX460 1GB que estão disponiveis na Mojos, qual voce me indica ? A mais barata, da Palit, é muito inferior as outras ?

Obrigado

Tenho a mesma duvida aqui.
Na espera de um review.
 
Pessoal,

To pensando em comprar na Mojostech mas nao encontro referencias sobre ela. Alguem por aqui ja comprou sem crises com eles?

Abs
 
Pessoal,

To pensando em comprar na Mojostech mas nao encontro referencias sobre ela. Alguem por aqui ja comprou sem crises com eles?

Abs

Pode comprar tranquilo. PCCriminal é o dono. Já perdi a conta de quanto gastei por lá!
 

Eu ainda não testei a Zotac,mas segundo os reviews ela é um pouco mais fria que a Palit,só que a Plait já vem com OC de fabrica(700MHz) enquanto a Zotac vem com o clock referência(675MHz)

Essa GTX460 surpreendeu mesmo, vale o que custa.

Criminal, dentre as GTX460 1GB que estão disponiveis na Mojos, qual voce me indica ? A mais barata, da Palit, é muito inferior as outras ?

Obrigado

a Palit não ficva nada a dever as outras não,é um pouco mais simples sim,mas chega lisinha até 800MHz totalmente (sem overvolt) assim como as outras ,na verdade as minhas foram mais(850MHz)


pode ser covardia com as concorrentes, mas vai ajudar quem ta pensando em comprar os modelos OC, a galaxy tem um modelo que vem com 810mhz de fabrica. queria ter uma noçao de qual seria a diferença (sei que da uma diferença boa, mas queria algo mais concreto)

olha eu estou rodando o Surround com três monitores de 24-inch ,resolução 5760x1080 ,bench CALL of Private DX11 ,
duas GTX460 (830MHz) em SLI empatam com uma SAPPHIRE HD5970 4GB(850MHz)

FONTE

......Eyefinity em perigo? GTX460 em SLI ..Nvidia Surround..

045ezs.jpg

050rkd.jpg

057lr.jpg
 
Última edição:
a Palit não ficva nada a dever as outras não,é um pouco mais simples sim,mas chega lisinha até 800MHz totalmente (sem overvolt) assim como as outras ,na verdade as minhas foram mais(850MHz)




olha eu estou rodando o Surround com três monitores de 24-inch ,resolução 5760x1080 ,bench CALL of Private DX11 ,
duas GTX460 (830MHz) em SLI empatam com uma SAPPHIRE HD5970 4GB(850MHz)

FONTE

......Eyefinity em perigo? GTX460 em SLI ..Nvidia Surround..

045ezs.jpg

050rkd.jpg

057lr.jpg

Isso só me deixa mais animado ! hehe
Obrigado PcCriminal, esse ano ainda vou negociar com voces da Mojos uma GTX460 1GB

Abraços !
 
Eu ainda não testei a Zotac,mas segundo os reviews ela é um pouco mais fria que a Palit,só que a Plait já vem com OC de fabrica(700MHz) enquanto a Zotac vem com o clock referência(675MHz)

E faz uma boa diferença esse OC de fabrica?

E pq a Palit é mais barata mesmo com esse over?
 
OW PcCriminal, você poderia postar um review da Galaxy? Tanto com apenas com 1, mas também em SLI. (Minha Mobo só vai de Xfire)

Achei interessante essa onda de poder remover a fan.

Estou super interessado na compra desta placa.

Abraços!
 
Isso só me deixa mais animado ! hehe
Obrigado PcCriminal, esse ano ainda vou negociar com voces da Mojos uma GTX460 1GB

Abraços !

cara ,deixa eu acabar de analisar o SLI WAR que eu posto minhas conclusões,depois tem o Surround e mais tarde o 3d Vision :D
acho que isso seria suficiente para animar qualquer um hehehe


E faz uma boa diferença esse OC de fabrica?

E pq a Palit é mais barata mesmo com esse over?

a diferença no desempenho é minima (dependendo do jogo seriam um ou dois frames )
a Palit é mais barata mesmo ,sempre foi assim ;)

OW PcCriminal, você poderia postar um review da Galaxy? Tanto com apenas com 1, mas também em SLI. (Minha Mobo só vai de Xfire)

Achei interessante essa onda de poder remover a fan.

Estou super interessado na compra desta placa.

Abraços!

os próoximos deverão ser Galaxy,Zotac e EVGA
 
se eu não me engano o SLI de GTX460 725MHz da um coro na HD5970 4GB no Heaven 2.0 ^^

é um esculacho mesmo....

Tô pasmo aqui.... se der mole essa placa vai superar a 8800gt em impacto no mercado....e olha que o G80 foi tenso quando entrou no mercado.

o Heaven é pesado pacas, mas muito mesmo. Dar coro em 5970 é absurdo. Já seria se empatasse ou chegasse perto.

Minha próxima vga com certeza!
 
Um pessoal aí perguntou da Galaxy, eu peguei uma e estou fazendo uns testes de over principalmente, não tive muito tempo ainda.
Peguei 850 no core e 2000 nas memos sem mexer na voltagem, e com um leve overvolt cheguei a 900 no core.

A placa é bem fria também, aqui não chegou a 70º em full load, mesmo com OC.
 
Um pessoal aí perguntou da Galaxy, eu peguei uma e estou fazendo uns testes de over principalmente, não tive muito tempo ainda.
Peguei 850 no core e 2000 nas memos sem mexer na voltagem, e com um leve overvolt cheguei a 900 no core.

A placa é bem fria também, aqui não chegou a 70º em full load, mesmo com OC.

Qual vcore usasse para por 900 no core???
 
usou algum programa pra fazer stress na placa e checar erros?

Só rodei duas vezes o Unigine, tudo tranquilo.
Sei que preciso testar mais ainda com programas mais voltados para stress mesmo, mas até agora tudo de boa.
 
Só rodei duas vezes o Unigine, tudo tranquilo.
Sei que preciso testar mais ainda com programas mais voltados para stress mesmo, mas até agora tudo de boa.

Roda o Vantage nesse Clock da Galaxy, se possível.
 
Um pessoal aí perguntou da Galaxy, eu peguei uma e estou fazendo uns testes de over principalmente, não tive muito tempo ainda.
Peguei 850 no core e 2000 nas memos sem mexer na voltagem, e com um leve overvolt cheguei a 900 no core.

A placa é bem fria também, aqui não chegou a 70º em full load, mesmo com OC.

bozz,

está tendo algum problema quanto ao nível de barulho da placa?
vi gente reclamando disso lá fora, se puder nos esclarecer.

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo