• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Starcraft II: Wings of Liberty - [ TÓPICO OFICIAL ]

Depois de empacar na última missão da campanha, finalmente consegui superar os zergs e finalizei a campanha! Aprovadíssimo o SP do jogo. :)
 
Eae galera, alguem conseguiu rodar o jogo em modo janela, eu tentei aqui e ele dexa ela tipo 800x600, eu queria ela 1280x720, já fui no Variables.txt e coloquei width=1280 e height=720 e não foi, tente o displayMode=0 e tambem não vai, alguem tem outra ideia? =S

Alguem ai ja analisou a temperatura da placa de video?... Percebi que o Starcraft ta jogando a temperatura la pra cima nas GEFORCE:eek:

Pelo que fiquei sabendo, algumas placas tão fritando em algumas partes do jogo, a blizzard recomendou add um fix enquanto estão fazendo um patch pra consertar isso.
Basta abrir na sua pasta Documentos/Starcraft II/variables.txt e adicionar nas linhas os seguintes comandos:

frameratecapglue=30
frameratecap=60
 
Última edição:
Eae galera, alguem conseguiu rodar o jogo em modo janela, eu tentei aqui e ele dexa ela tipo 800x600, eu queria ela 1280x720, já fui no Variables.txt e coloquei width=1280 e height=720 e não foi, tente o displayMode=0 e tambem não vai, alguem tem outra ideia? =S



Pelo que fiquei sabendo, algumas placas tão fritando em algumas partes do jogo, a blizzard recomendou add um fix enquanto estão fazendo um patch pra consertar isso.
Basta abrir na sua pasta Documentos/Starcraft II/variables.txt e adicionar nas linhas os seguintes comandos:

frameratecapglue=30
frameratecap=60
E no menu que elas trabalham mais do que deveriam, o fix acima resolve o problema
 
Finalmente aprendi a me defender de rush de void ray, o unidadezinha chata.
qual a liga do povo ai? (so por curiosidade)
eu so Silver 1x1 no NA
 
Estou tentando jogar contra I.A. porém quando carrega o jogo já dá a vitória para o computador!
Que tá acontecendo?
Ontem joguei normal TD e 1x1 no multiplayer, agora contra I.A. tá essa bixera... eu hen!
 
Para esclarecer... a versão de colecionador é full e IRRESTRITA... pelo menos é o que aparece nas caracteristicas por isso nosso amigo conseguiu entrar na LA (mesmo comprando nos EUA)...

Certeza disso? A minha ta CLARAMENTE escrito NA, dentro do jogo nao vi opcoes de escolher servidores
 
Pois eh gente, como eu tinha lido umas paginas atrás, para resolver os problemas no down do meu jogo pelo servidor da blizzard, tive que entrar no windows em modo de segurança com rede, que é de onde estou digitando agora, porém quanto a velocidade do down, continua mto porca, baixando a 30~80, to em 25% do down, talvez amanhã eu jogue.... Mto ansioso aqui, enquanto toda a galera ja ta pegando o jeito eu to só chupando o dedo...
 
se possivel, adicionem meu ID la na pagina principal, obrigado

Nando 621 NA

Pessoal, testei aqui e a CE é restrita a uma regiao sim
 
cara, eu tava com o mesmo problema, baixando a 40kbps em média. Bastou desabilitar o p2p que subiu pra 350kbps em média.
 
cara, eu tava com o mesmo problema, baixando a 40kbps em média. Bastou desabilitar o p2p que subiu pra 350kbps em média.

Ja está desabilitado a horas aqui e nada de melhorar, internet 1.5mb aqui, era pra ir a 170 e ta a 40.. lmao
 
Estou tentando jogar contra I.A. porém quando carrega o jogo já dá a vitória para o computador!
Que tá acontecendo?
Ontem joguei normal TD e 1x1 no multiplayer, agora contra I.A. tá essa bixera... eu hen!

Cara vc ta esquecendo de adicionar a I.A.
Eu tava fazendo isso tambêm...
Na tela que você escolhe sua raça tem um botão + I.A. em cima, clica lá pra adicionar o adversário
 
Alguem pode me tirar uma duvida, eu comprei no Submarino o jogo e fala que só tenho direito a 6 meses de acesso ao jogo INDIVIDUAL e jogo em grupo!!!!

Só vou poder jogar 6 meses no modo single player???
 
a mini campanha dos Protoss é simplesmente maravilhosa :yes:
 
Pessoal do adrena, me tirem umas dúvidas, por favor.

Comprei a versão digital pela loja da blizzard (R$ 105) usando o dinheiromail pra pagar. Hoje de manhã recebi email do dinheiromail confirmando o pagamento, só que até agora meu pedido está com status pendente na página da minha conta na battle.net.

1-Eles não trabalham sábado não?
2-Quando entro na página de suporte, tá tudo em ptbr no formulário de contato. Então escrevi tudo em ptbr e enviei. Tinha q ser em inglês o texto?

obrigado a quem me responder^^
 
Alguêm sabe o nome daquela musica que toca na introdução quando estão montando a armadura do Tychus???
 
Alguem pode me tirar uma duvida, eu comprei no Submarino o jogo e fala que só tenho direito a 6 meses de acesso ao jogo INDIVIDUAL e jogo em grupo!!!!

Só vou poder jogar 6 meses no modo single player???

Isso já foi dito.. como a maioria das perguntas aqui.. mas ok:
o single player vai continuar liberado, mas vc n vai mais ter acesso a achivements e coisas assim.
 
Meu aquela missão do comboio do trem é Punk, mas bem legal....mas essas missões com tempo determinado da um nervoso....mas o jogo é viciante mesmo....e olha que nem curto estratégia, eu até queria saber se tem algum outro jogo mais recente que tenha os elementos parecidos com o Starcraft 2...assim quando zerar ele, terei outro para brincar.
 
Alguém mais está tendo problemas gráficos, tipo uns quadrados pretos aparecem e desaparecem rapidamente em alguns cantos do mapa ou uns riscos brancos? Não chega a atrapalhar o jogo, mas é chato. Alguém?
 
Meu aquela missão do comboio do trem é Punk, mas bem legal....mas essas missões com tempo determinado da um nervoso....mas o jogo é viciante mesmo....e olha que nem curto estratégia, eu até queria saber se tem algum outro jogo mais recente que tenha os elementos parecidos com o Starcraft 2...assim quando zerar ele, terei outro para brincar.

Eu achei essa missão de boa mas deixei o trem passar 2x pra juntar mais exército!
Depois foi um massacre
 
Alguem terias dicas para se jogar ? Ta tenso aqui de uns 20 jogos só venci 6. Comandos no teclado, coisas obvias.... qlqr coisa ajuda.


Abraços,
 
eu fiz algumas vezes essa missão e me ferrei umas 3 vezes, mas depois consegui juntar um exercito para não deixar passar nenhum trem, foi loko...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo