The Elder Scrolls IV: Oblivion - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha Leon, eu fiz assim,
peguei a pasta do mod e colei dentro de oblivion,
e executo o jogo pelo NerhimLauncher

mas antes disso eu deletei a minha config q ficava em documentos\mygames\oblivion\oblivion.ini
(pra gerar nova config , vai em Settings e muda tudo la e Accept)

ai nesse programa eu fui em Botao Data Files , e desmarquei tudo, soh deixei os nehrim marcados, ateh oblivion eu desmarquei ai o jogo funcionou, antes soh entrava na campanha normal do jogo e nao do mod. tenta ai
 
Mas o caso do Leon não tem nada a ver com o Nehrim...
 
Dois dias de intervalo, então vale o double-post.

Só vim dizer uma coisinha (depois falo mais a fundo):

Nehrim é DIS-PA-RA-D0 a melhor coisa que eu joguei (estou jogando) em MUITO, MUUUI-TOOO tempo!!!!!!!!!!!!

Só isso. :said:

:cool:
Apaguem isto. Acho que fui muito precipitado. O jogo está começando a ficar bobo e tedioso. :no:
 
Última edição:
mas vc esta so com ele ou com outros mods junto?
 
mas vc esta so com ele ou com outros mods junto?
Só com ele. Nem encaro como mod, é um jogo à parte.

E um jogo BRILHANTE! :yes:

Edição: não é não; pelo contrário, começo a achá-lo medíocre... :boring:
 
Última edição:
:) Vou ver Nehrim, se for tudo o que estao falando vou ter orgasmos multiplos. Joguei oscuros mod meses atras mas nao consegui nem chegar na expansao porque enxi o saco antes ja que nao tinha nenhum saco pra campanha original do jogo que acho bem ruizinha...
 
Eu vou iniciar o jogo agora, o que faço?? direto com o Nehrim ou o default?

Sim Lithos, nao consegui jogar com o MMM e todos aqueles MODS, tinha monstros impossíveis de matar no início e fiquei preso sem saber pra qual lado correr...rssss
 
Última edição:
Eu vou iniciar o jogo agora, o que faço?? direto com o Nehrim ou o default?

Sim Lithos, nao consegui jogar com o MMM e todos aqueles MODS, tinha monstros impossíveis de matar no início e fiquei preso sem saber pra qual lado correr...rssss
Depende da sua versão. Se for a do Steam a instalação é diferente, leia no readme que lá está o passo-a-passo.

Mas dê uma olhada no meu penúltimo post. Acho que fui muito precipitado em sair falando aquilo tudo, estou começando a achar linear e superficial demais, e até infantilóide. Acho que era a minha vontade em jogar um RPG bom de fato...


 
Eu nao considerado Nehrim nem como brilhante, nem como mediocre, mas como um meio termo... tem momentos brilhantes, mas tem momentos
"ctrl c + ctrl v" de Oblivion (monstros, por exemplo), e momentos em que a campanha fica meio "boba", com missões estranhas para um RPG. Mas ha algo que achei brilhante no jogo: cenario/mapa + exploração. Sempre ha algo diferente a ser encontrado em cada canto, caverna, ruína. Senso de exploração e recompensa, com alguns eventos imprevistos, que podem acionar quests. Por exemplo: numa das primeiras cavernas que visitei, encontrei um item que faz parte de um set especial de armadura. É esse tipo de coisa que incentiva a exploração.

O sistema de evolução do personagem foi reaproveitado de Oblivion, mas funciona na forma de xp e pontos de skill acumulados, em que vc gasta com a ajuda de professores (pagando, claro), como em Gothic. A maioria dos NPC encontrados nas cidades tem pouco ou nada a dizer, o que é um grande ponto negativo e faz vc lembrar que nao é um jogo feito por profissionais. Mas se fosse pra fazer um saldo desses aspectos, eu diria que vale muito a pena pra quem quer experimentar algo diferente de Oblivion.

Confesso que ja parei de jogar, mas nao por achar ruim. Queria ter conhecido este "mod" ha uns dois anos atrás, quando minha opinião sobre Oblivion ainda nao tava formada, e tinha mais tempo livre pra jogar. Talvez volte a jogar no fim de ano, mas com tanto jogo open world a ser lançado nos proximos meses (Two Worlds 2, F New Vegas, Arcania), vai ser dificil:cry:
 
olha, eu ainda to jogando e gostando muito do nehrim, mas realmente ta ficando meio linear, e algumas quests vc tem q ficar quebrando cabeça pra finalizar pois as vezes vc finaliza mas nao aparece como finalizada, como a da Fayry Mage,

o q achei melhor q oblvion foi a questao da dificuldade , ta bem melhor, nao da pra andar pelo mapa todo como se fosse um passeio no parque, tem lugares q eh morte certa.

no mais to fazendo as quests de recompensa de bandidos, parece q cada cidade tem várias, mas isso sim ja encheu o saco.

mas vale a pena sim, outra coisa.

vcs acharam ele beeeem mais pesado q o oblivion normal? eu achei , aqui tive q tirar sombras e tudo , no original tava tudo no tallo.
 
É verdade, mbe_edson, os inimigos sao bem mais difíceis, com diferentes niveis. Tem criatura que tira metade da vida do personagem com um unico ataque. Isso lembra Morrowind ou ate a serie Gothic.

E tambem achei bem mais pesado que Oblivion original. Afinal, é outro mapa, com outras texturas. As florestas sao mais densas, tambem (outro aspecto muito legal, um toque "germânico"). Tem muito loading.
 
Bom, eu não senti diferença no peso, mas também não liguei o Fraps pra ver se dava diferença no FPS.

Sobre o Nehrim, de fato tem muita coisa boba, quests infantilóides. E o fato dos NPCs não terem quase nada a dizer matou o clima pra mim.
 
problema com quest da cura do vampirismo

ae galera o/ meu primeiro post, espero q me ajudem :)

é o seguinte, eu sem querer virei vampiro (sabia q dava pra virar mas nao sabia como), entao meu amigo q joga e q me recomendou o jogo, disse q tinha q começar a quest num templo/igreja, fui, fiz a quest, mas na hora de entregar a quest prakela mulher lagarto (malz, eskeci o nome da raça :slap:), ela diz q eu tenho q sair senao vai chamar os guardas. ja tentei chegar por tras e falar com ela, mas ela diz: "just follow me", mas ela q me segue .-.'

como resolvo isso? alguem me ajuda :huh:
 
Alimentando os seus cavalos...

PESSOAS, como acho a mod pra alimentar os meus cavalos? Ta chato ser um semi-deus nesse jogasso! Pena
que para se alimentar-se há vários bugs, um deles é não permitir que a extenção Knights e/ou Vilages funcionem,
como tantos outros. <SEGUE MINHA LISTA PERFEITA> Tudo aqui roda na maior tranquilidade, obrigado:
Oblivion.esm
. Note: Masterlist Information: $Revision: 788 $, $Date: 2010-04-02 12:04:08 -0700 (Fri, 02 Apr 2010) $, $LastChangedBy: pacificmorrowind $

HorseCombatMaster.esm

DLCShiveringIsles.esp

AliveWaters.esp

AliveWaters - Koi Addon.esp

AliveWaters - Slaughterfish Addon.esp

Akatosh Mount By Saiden Storm.esp

Bedrollsanyone.esp

Days&Months.esp

Portable Campsite - Quickstart.esp

Crowded Roads Advanced.esp

Landmarks, w Wells.esp

DLCHorseArmor.esp

DLCOrrery.esp

DLCSpellTomes.esp
. Bashed Patch tag suggestion: {{BASH:Relev}}

CapesandCloaks.esp

Amajor7 Imperial Furniture.esp

Cheydinhal Petshop.esp
. Note: Has critical flaw affecting numerous mods. Remove immediately. Recommend replacing with Insanity's Pet Shop for same functionality.

goldenarrowarcheryshopfixedprices.esp

Lycanthrope.esp
. Note: Consider upgrading to Werewolf - Legends of the North.

Villages1.1.esp

za_bankmod.esp
. Note: For use with Better Cities use replacing fix for BBC.

DLCFrostcrag.esp
. Bashed Patch tag suggestion: {{BASH:C.Name,C.Owner}}

gardening.esp

P1DkeyChain.esp

Unlimited Rings 1.0.esp
. Note: Use Wrye Bash Bashed Patch tweak instead.

Unlimited Amulets 1.0.esp
. Note: Use Wrye Bash Bashed Patch tweak instead.

quickstart.esp

haz_encumbrance_x1.5.esp

WPHealthRegen.esp

sr_retroactive_health.esp

Better Scrolls.esp

Mighty Magick - Settings.esp

Mighty Magick - Skills.esp

Potion_Unlimiter-1948.esp

dyseso_Light_Ingred_Appar.esp

Better Enchanting & Spellmaking Readme.esp

RenGuardOverhaul.esp
. Bashed Patch tag suggestion: {{BASH:Actors.AIData}}

RenGuardOverhaulShiveringIsles.esp

Denock Arrows.esp

J3X's Staff Bashing Mod.esp

BulkyNord.esp
. Bashed Patch tag suggestion: {{BASH:Body-M,Body-F}} make sure to merge into the bashed patch and deactivate.

BulkyOrcs.esp
. Bashed Patch tag suggestion: {{BASH:Body-M,Body-F}} make sure to merge into the bashed patch and deactivate.

IDKRRR_C_race.esp
. Bashed Patch tag suggestion: {{BASH:NpcFaces,Hair,Eyes,Graphics,R.Relations}}

Get Wet - just droplets.esp

Get Wet.esp

DeadlyReflex - Combat Moves.esp
. Note: Old version - update to v5 or later.

Deadly Reflex - Timed Block + Higher Damage.esp
. Note: Old version - update to v5 or later.

Deadly Reflex - Timed Block no other changes.esp
. Note: Old version - update to v5 or later.

DeadlyReflex - Timed Block + Very High Damage.esp
. Note: Old version - update to v5 or later.

Mounted_Spellcasting Deadly Reflex Compatible.esp
. Note: Mounted Spellcasting is not compatible with version 5 of Deadly Reflex.
. Note: Try FlyFightFleas Mounted Combat OBSE until DR Horse Combat is updated: http://www.tesnexus.com/downloads/file.php?id=8962

-----------------------------------------------------------------
Unrecognised mod files:
Reorder these by hand using your favourite mod ordering utility.
-----------------------------------------------------------------

Unknown mod file: dragonslayer.esp
Unknown mod file: ND_LongerSummons_x3.esp
Unknown mod file: FasterMercantileLeveling.esp
Unknown mod file: sr_birthsigns_nomax.esp
Unknown mod file: SeasonWeatherforMoreSkyClimates.esp
Unknown mod file: BudongsNarcolepsySpell.esp
Unknown mod file: FasterHorses.esp
Unknown mod file: Triple_magicka-7315.esp
Unknown mod file: A_little_more_life-7312.esp
Unknown mod file: Improvised Weapons v1.0.esp
Unknown mod file: ThrowingStars.esp
Unknown mod file: Winged Twilight Race.esp
 
Mais alguem aki foi longe e em Nehrim?

puxa, to quase finalizando a main quest e estou achando fantástico, como muitas reviravoltas e tudo mais, muito bom, atrevo a dizer ateh melhor que a main quest do oblivion .

Quem nao pegou e gosta do jogo, reitero , pegue pois vale muito a pena.

Soh nao espere diagolos aprofundados com qlq um q vc encontra pelo mapa , pois nao tem, mas se vc seguir a MQ e as quest secundárias, são boas horas de diversão e novidades.
 
to no comecinho de nehrim e to achando mto legal :d

uma coisa que eu achei um pouco ruim, pq não saco muito de ingles, é que se vc nao ler o que o cara falou nos subtitulos, vc fica perdido em o que fazer pra quest avançar, eu fiquei perdido assim muuuitas vezes no jogo, pq nem tudo ele mostra no mapa, vc tem q ler e entender o que é pra fazer.

isso é bom pelo lado rgp do jogo, mas pra quem nao entende muito , porra, tem hora que eu ficava puto pq nao sabia o que fazer e tinha q voltar save antes da conversa e ler tudo com calma!
 
Qual os melhores mods para gráficos?
Eu queria só de gráficos mesmo, o resto prefiro jogar original, gostaria de sugestões hehe
Abraços
 
o ruim do oblivion é que o mundo é muito grande pra poucos inimigos e tal....

fora missoes estranhas ou repetivivas...

por isso eu parei, com 10h de jogo uma build razoavel sem cheats e tu é quase um deus...
 
eu ainda to esperando uma tradução pra jogar hehehehe....sei q vai ter uma hora q vai sair

Abçs!
 
ha umas paginas atras eu falei, mas os principais sao:

qarl texture pack 3 redimized( muda todas as texturas quase, tem 2 giga de mod)
natural environment

Valeu, é que é meio complicado ficar vendo todas essas páginas do tópico :/

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo