Seu PC por dentro (1024x768 máx)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muita coisa bonita nas ultimas paginas!! Mto bom galere!
 
Fotinhas do meu gabinete por dentro com up no hardware. Um pouco sujo, cabos +/-, mas ta valendo.
dsc03323h.jpg

.................
dsc03329n.jpg
cara muito tri esse gabnet,eu ainda não conhecia,e essa placa (vga) assim avista ficou o bixo, ainda mais com essa P7.
lindo!!!!!
 
Faster vo te fala uma coisa
Frase by marina do Pânico: Mas quiabsurdo =)

Tanta gente querendo 1 e ele ja ta com 3 :lol:

Parabéns cara!
Show de bola!
 
se vc perguntar em volta, 99% vão dizer q SIM....

Até pq muita gente confunde o conceito de nerd. Nerd é o cara que curte tecnologia, ciência, essas coisas cabeça, e não um cara anti-social como as pessoas pensam. Nerd é Nerd, anti-social é anti-social.
 
Até pq muita gente confunde o conceito de nerd. Nerd é o cara que curte tecnologia, ciência, essas coisas cabeça, e não um cara anti-social como as pessoas pensam. Nerd é Nerd, anti-social é anti-social.

é isso ai, vc está certo
 
Até pq muita gente confunde o conceito de nerd. Nerd é o cara que curte tecnologia, ciência, essas coisas cabeça, e não um cara anti-social como as pessoas pensam. Nerd é Nerd, anti-social é anti-social.

NERD são aqueles que estudam que nem louco e normalmente são anti-sociais.

GEEK são os apaixonados e estudiosos de tecnologia. Não necessáriamente eles são anti-sociais e inteligentes ;)
 
Agora é fotos do meu PC :wub:
dsc05104ev.jpg

dsc05106y.jpg
 
O Igor, seu primo tbm tem uma GTX 460 da XFX ou aquela da outra foto era sua?




vlwzxx..
 
NERD são aqueles que estudam que nem louco e normalmente são anti-sociais.
GEEK são os apaixonados e estudiosos de tecnologia. Não necessáriamente eles são anti-sociais e inteligentes ;)

isso ae....

só q essa definição certamente foi criada pelo próprio subgrupo de nerds, prase separar do conceito pejorativo.NÓS sabemos diferenciar,mas e o povão?

gordo de óculos = cara de nerd
cheio de espinha e de óculos = cara de nerd
gosta de pc = nerd
estuda muito = nerd
anti social e introvertido = nerd
sempre por dentro das nwes de tecnologia e gadgets = nerd

só nós sabemos o q é geek.... :p
 
Vai ai uma fotinha da frente do case, tirada assim que chegou em casa.
Parabéns pelo seu stacker, a cooler master não deveria ter parado de soltar esses modelos com pinturas especiais, lembro que procurei aquele stacker da kombi e não achei em lugar nenhum pra comprar.:yes:
A frente e a lateral do meu.
img1394t.jpg


img2026ce.jpg


img1671u.jpg


img1957.jpg
 
dei uma limpadinha por cima s'o pra colocar meu novo brinquedinho :D

photo0099o.jpg


aqui minha nova aquisicao :D

photo0098d.jpg


e pra finalizar

photo0101xp.jpg
 
Muito bom fred!!
Vlws Dinho, pó essas Twin Frozr II são absurdamente lindas e fortes, só de curiosidade eu liguei ela sozinha aqui pra ver a temp e ruido, com cooler a 80% ela ficou em 34 graus e zero de barulho, os coolers delas nem a 100% fazem barulho.
 
O Igor, seu primo tbm tem uma GTX 460 da XFX ou aquela da outra foto era sua?
vlwzxx..
Eu e ele temos uma,inclusive tenho ela porcausa da mãe dele que me deu R$150 de presente,se não eu estaria com uma GTS450
 
Excelente maquina.
As fans do teto estão incorretas, jogue o ar para dentro, vc tem 2 fans da CPU + um na traseira para jogar o ar pra fora, vai abaixar uns 3ºc

Cara na verdade estão corretos,pois o ar quente sobe.
Poderia é pegar os fans viper e meter no cooler do processador e o do processador mete no teto.
 
Cara na verdade estão corretos,pois o ar quente sobe.
Poderia é pegar os fans viper e meter no cooler do processador e o do processador mete no teto.

Moshax vc diz os fans do teto jogar ar pra dentro do pc?

Isso msm, o ar quente sobe mas se puxar ar de fora direto para cpu as temps melhoram pois o fluxo de ar é maior.
O q pode ser feito tb é inverter as fans da cpu e traseira puxando ar de fora e deixar as fans de cima do jeito q esta.
 
Última edição:
Eu acho que os fans de cima sempre devem jogar ar quente pra fora...

A regra seria esta:

Frente do case: Ar pra dentro
Cima do case: Ar pra fora
Lateral do case: Ar pra dentro
Traseira do case: Ar pra fora

correto?
Ou se estiver errado me avisem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo