• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

a bateria tá aguentando qto aí com vc´s? com uso leve/moderado e sem 3g ?


comprei o meu no extra nessa promo, vai chegar segunda. Mas acho q vou devolver pq a bateria n aguenta 24 horas :/ (pelo q entendi nem em uso leve)

Então cara, aqui dura mais ou menos 1 dia mesmo... com 1GHz e 62vsel ( baixei no site do ShadowMOD, só tem como abaixar por terminal o vsel =( )

1 dia com o 3G, ouvindo música e às vezes um DoodleJump pra brincar ;)


Abraços e boa sorte !
 
Po... aki ontem mesmo... com cerca de 14 horas de uso com 1ghz e vsel em 55 eu estava com 30% de bateria... claro q não fiquei jogando... mas wifi 100% do tempo ligado e sempre baixando coisa... entrando na net e etc

Hoje com o vsel em 42 e 800mhz... eu usei o GPS por cerca de uns 30 min... um pouco de internet e talz... e ta fora da base desde as 11 ( 4 horas ligado até agora ) e ta com 90% :D

E rafael_jow... cara... se ta esquentando reverte ai pro 2.1 e ve no q dá... se mesmo assim continuar AT na hora! E alegue q ele esta esquentando mesmo acima do normal e é muito ruim pois sua muito a mão... o meu mesmo q é friozinho eu fico suando ... imagina com 43C uhauhauhauha... agora mesmo o meu está a 30C :fun:
 
Porque tanta reclamação? Simplesmente carregue todo dia, todo smartphone é assim.
 
Ele é bom sim, é ótimo na verdade. Não costuma dar bug nenhum nas ligações, até hoje nunca travou aqui (alguns usuários já tiveram travamentos, mas depois de instalar vários aplicativos, algum deve ter dado confilto ou algo do tipo).

Ele não possui sintonizador FM, então rádio só dá pra sintonizar pela internet, sem internet não tem rádio nenhum.
Valeu Poison!
Eu tinha pensado em pegar o Galaxy 5, que é bem parecido com o Mini também, mas vi que o GPS dele é bem lerdo, e como uso muito, pra mim tem que ser rápido.
O do Miles é bem rápido né?
Mas assim, gostaria de saber só o GPS, sem usar o pacote de dados.
 
Porque tanta reclamação? Simplesmente carregue todo dia, todo smartphone é assim.



1/2 duas vezes por semana eu durmo no hospital / faculdade e é foda deixar o celular de 1k reais em uma salinha carregado :/
 
queria saber minha versao do android eh a 2.1 , tem sites que vejo que tem imagens que nao abre precisa de addons, provavelmente deve ser aqueles sites que usam plugins de imagens como flash etc.... tem algum app que baixa pra resolver isso?
 
queria saber minha versao do android eh a 2.1 , tem sites que vejo que tem imagens que nao abre precisa de addons, provavelmente deve ser aqueles sites que usam plugins de imagens como flash etc.... tem algum app que baixa pra resolver isso?

kra, vai la em configurações, na ultima opção, sistema ou algo assim, vai rolando a tela q aparece a versão do android no fim.
 
1/2 duas vezes por semana eu durmo no hospital / faculdade e é foda deixar o celular de 1k reais em uma salinha carregado :/

No seu caso recomendo comprar uma bateria extra no Ebay.
 
Só para constar o quanto o vsel come de bateria hehehe... como comentei baixei pra 800@42vsel... e esta fora da base desde as 11 da manhã... e agora finalzinho da tarde fikei + ou - 2 horas testando o sinal de GPS e na net com ele... e nesse momento esta com 60% de bateria :D... simplesmente PERFEITO! hahahaha... geralmente ja estaria com uns 40% hehehehe
 
kra, vai la em configurações, na ultima opção, sistema ou algo assim, vai rolando a tela q aparece a versão do android no fim.

eu nao quero saber a versao do meu android nao, pois ela eu já sei que é a 2.1 . o que eu pedi foi algum programinha pra eu instalar no celular pra abrir sites que necessite de plugins como flash etc... pq tem sites que nao abre todas imagens, aparece um cubo pequenino azul ou seja precisa de plugin, tem como baixar esses plugins??? ou tem programa que resolve isso?
 
eu nao quero saber a versao do meu android nao, pois ela eu já sei que é a 2.1 . o que eu pedi foi algum programinha pra eu instalar no celular pra abrir sites que necessite de plugins como flash etc... pq tem sites que nao abre todas imagens, aparece um cubo pequenino azul ou seja precisa de plugin, tem como baixar esses plugins??? ou tem programa que resolve isso?

Somente no 2.2 q vem com flash nativo nele

Mas tem um navegador ai q num lembro o nome agora... q ele abre sim mas pq o server dos caras decodificam e mandam pro navegador... e não são todas as paginas q funfam :yes:
 
Lebaldi, poderia me informar sobre o GPS dele?
É rápido pra conectar? Mesmo com o tráfego de dados desativado(só a opção usar GPS ligada)?
Pois se meu Xperia continuar dando esses bugs chatos, vou pedir meu dinheiro de volta e ver se pego um Milestone.
 
Somente no 2.2 q vem com flash nativo nele

Mas tem um navegador ai q num lembro o nome agora... q ele abre sim mas pq o server dos caras decodificam e mandam pro navegador... e não são todas as paginas q funfam :yes:

É o navegador Skyfire do iOS. Acredito que não tenha ele para Android ou já tem fazendo a mesma coisa?
 
É o navegador Skyfire do iOS. Acredito que não tenha ele para Android ou já tem fazendo a mesma coisa?

Skyfire tem sim, inclusive uso aqui e abre até o redtube UAHAUHAU
 
Hum, eu uso só no iPod aqui. Não sabia que já tinha pro Android no 2.1.
 
Lebaldi, poderia me informar sobre o GPS dele?
É rápido pra conectar? Mesmo com o tráfego de dados desativado(só a opção usar GPS ligada)?
Pois se meu Xperia continuar dando esses bugs chatos, vou pedir meu dinheiro de volta e ver se pego um Milestone.

Cara... hoje q eu fiz o teste... em ceu aberto ele demorou cerca de uns 30s pra conectar... porem eu não tinha nenhum app q ajudasse na localização... dai agora q to com o GPS Test... ele ja deixou gravado a localização de vários... e dentro de casa mesmo leva cerca de 10s ou menos pra conectar :fun:

AGora... TALVEZ vc encontre problema... vai na sorte... tem gente aki mesmo q teve problema com ligações e alguns teclados... até de reiniciar... eu mesmo aki só reiniciou até o momento quando tava testando over e ele tava instavel :fun: uhauhauhauhauha... de resto nunca... e até o momento fiz poucas ligações e ele ta de boa

Eu acho válido... principalmente pra ajustes finos como eu tenho feito qunto a overclock e voltagem dele... registrando mais uma vez... minha irmã ta jogando nele ja a uns 20 min e ta com 50% ainda! Ou seja... consegui achar o melhor equilibrio de performanceXautonomia :fist:



Sobre o skyfire... ja faz um tempinho sim q ele ta funfando... mas parece q no primeiro mes ai tiveram q limitar pq ele foi MUITO baixado e tava congestionando os servers de down e de trafego de dados com os flash uhauhauhauhauhauha... to usando o dolphin... depois vo instala ele pra ver o q rola :)
 
Valeu Lebaldi, brigadão!
Estou torcendo pro Xperia não dar pau mais, se der, aí sinceramente, desisto, segundo aparelho já, o que comprei e esse atual que me deram novo. Tomara que não dê mais nada, se der, aí vou pro Milestone auhhauhuahuauh
Ah....aqueles botões da frente dele são touch ou tem que apertar?
 
Uma dúvida galera,

Fiz a atualização do AWD Launcher aqui, mas ao clicar an tecla do Home cliquei para gravar a opção e sem querer cliquei no Home padrão, então quando clico no Home vai para tela padrão e não vai apra o ADW Launcher.
Tem como corrigir isso sem precisar reinstalar o App?
 
Uma dúvida galera,

Fiz a atualização do AWD Launcher aqui, mas ao clicar an tecla do Home cliquei para gravar a opção e sem querer cliquei no Home padrão, então quando clico no Home vai para tela padrão e não vai apra o ADW Launcher.
Tem como corrigir isso sem precisar reinstalar o App?

Vai no gerenciador de aplicativos.
Escolhe o launcher.
clima em limpar padrao.
 
Última edição:
Mas qual o nome do Launcher Padrão? Não encontrei ele na opção de gerenciar aplicativos.
 
Valeu Lebaldi, brigadão!
Estou torcendo pro Xperia não dar pau mais, se der, aí sinceramente, desisto, segundo aparelho já, o que comprei e esse atual que me deram novo. Tomara que não dê mais nada, se der, aí vou pro Milestone auhhauhuahuauh
Ah....aqueles botões da frente dele são touch ou tem que apertar?

100% touch... só o teclado q é botão mesmo :D
 
Valeu Lebaldi, brigadão!
Estou torcendo pro Xperia não dar pau mais, se der, aí sinceramente, desisto, segundo aparelho já, o que comprei e esse atual que me deram novo. Tomara que não dê mais nada, se der, aí vou pro Milestone auhhauhuahuauh
Ah....aqueles botões da frente dele são touch ou tem que apertar?

Os botões da frente são fixos (sempre os mesmos, impressos), mas são touch sim.
 
Oi, alguem ta tendo problema com a conexao de dados? meu irmao tem um milestone, no chip da TIM(o celular ele comprou na tim desbloqueado), funciona a rede, já na OI nao funciona, e o market dele da erro, ele coloca a senha e diz USUARIO INVALIDO, sempre!
 
Oi, alguem ta tendo problema com a conexao de dados? meu irmao tem um milestone, no chip da TIM(o celular ele comprou na tim desbloqueado), funciona a rede, já na OI nao funciona, e o market dele da erro, ele coloca a senha e diz USUARIO INVALIDO, sempre!

Um master reset deve resolver. Quanto ao chip da oi, aqui funciona internet da claro, da tim e da vivo, só oi que não testei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo