Aplicativos Android - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, tentei baixar o PlayerPro, indicado pelo ,Julio, usando o 4Shared. Mas diz que o arquivo não é suportado pelo celular, um SGS. O arquivo tem a extensão .APK. Baixando tanto pelo próprio aparelho, como pelo PC, não consigo fazer o mesmo funcionar. Alguém pode me explicar???
 
Pessoal, tentei baixar o PlayerPro, indicado pelo ,Julio, usando o 4Shared. Mas diz que o arquivo não é suportado pelo celular, um SGS. O arquivo tem a extensão .APK. Baixando tanto pelo próprio aparelho, como pelo PC, não consigo fazer o mesmo funcionar. Alguém pode me explicar???

esta usando qual versao do android?
 
Qual aplicativo vcs usam pra monitorar o consumo de bateria quando tao com alguma suspeita que algum app ta comendo bateria ?

Eu sei que tem que ja vem no celular mas acho ele meio estranho, porque olha só:



Será que ta certo isso?

Espero que não, porque esse browser é mto bom.
 
Última edição:
Pessoal, tentei baixar o PlayerPro, indicado pelo ,Julio, usando o 4Shared. Mas diz que o arquivo não é suportado pelo celular, um SGS. O arquivo tem a extensão .APK. Baixando tanto pelo próprio aparelho, como pelo PC, não consigo fazer o mesmo funcionar. Alguém pode me explicar???

tem que usar algum arquivo pra abrir ele, file manager, astro, qualquer 'explorador de arquivos' pro android, como qualquer aplicativo pirata
 
Qual aplicativo vcs usam pra monitorar o consumo de bateria quando tao com alguma suspeita que algum app ta comendo bateria ?

Eu sei que tem que ja vem no celular mas acho ele meio estranho, porque olha só:



Será que ta certo isso?

Espero que não, porque esse browser é mto bom.

aheuahe, esse browser ae é de um chines ne xD

ja usei ele aqui um pouco, mas sei la

gostei mais do dolphin HD
 
Alguém sabe o nome de algum programa que eu possa usar o celular como mouse? Pode ser tanto em WiFi quanto Bluethooth.
E quanto ao NFS, alguém conseguiu instalar?? Segunda vez que dá erro!

by Deninjazul Twister
 
esta usando qual versao do android?
Android 2.1

tem que usar algum arquivo pra abrir ele, file manager, astro, qualquer 'explorador de arquivos' pro android, como qualquer aplicativo pirata

E não precisa fazer o tal do root nem nada, né? Só instalar um desses "exploradores" e baixar o arquivo no 4shared?

Cara, odeio trocar de SO por causa disso, viro noob de novo :ranting3:
 
aheuahe, esse browser ae é de um chines ne xD

ja usei ele aqui um pouco, mas sei la

gostei mais do dolphin HD

Já foi traduzido, é show demais a interface dele.


Alguém sabe o nome de algum programa que eu possa usar o celular como mouse? Pode ser tanto em WiFi quanto Bluethooth.
E quanto ao NFS, alguém conseguiu instalar?? Segunda vez que dá erro!

by Deninjazul Twister

To usando o Unified Remote, ele faz de tudo: simula mouse, teclado, controles pra diversos players, powerpoint e etc.

 
Pessoal, tentei baixar o PlayerPro, indicado pelo ,Julio, usando o 4Shared. Mas diz que o arquivo não é suportado pelo celular, um SGS. O arquivo tem a extensão .APK. Baixando tanto pelo próprio aparelho, como pelo PC, não consigo fazer o mesmo funcionar. Alguém pode me explicar???

voce precisa do APP INSTALLER
 
Galerinha... como ja to planejando ai o fim de ano e vou rachar as despezas com o povo... vcs sabem se existe algum app q faça tipo um meio consumo instantaneo e médio de combustivel usando o GPS? Lembro q eu vi algo assim se não me engano para o N95... mas num sei de fato como procurar isso no market
 
voce precisa do APP INSTALLER

Não precisa de app instaler.
O app instaler só acha o aplicativo e usa o próprio sistema pra instalar.
Assim como qualquer 'explorador', ele só vai te fazer clicar direito no arquivo e fazer o próprio instalador do sistema dar conta do apk.
O app instaler, por exemplo, não funcionou aqui no Froyo. No 2.1 usava ele. Agora uso root explorer, file manager, astro, qualquer 'explorer'.
E não, não precisa de root.

Ninja, sobre o mouse, baixa o PhoneMyPC, além de muita coisa, tem isso também de opção, e na minha opinião, é um **** VNC. Qualquer coisa tem o GMOTE que é mais simples.
 
Galerinha... como ja to planejando ai o fim de ano e vou rachar as despezas com o povo... vcs sabem se existe algum app q faça tipo um meio consumo instantaneo e médio de combustivel usando o GPS? Lembro q eu vi algo assim se não me engano para o N95... mas num sei de fato como procurar isso no market

com gps nao sei, mas aqui uso o carango que vc vai anotando a kilometragem das abastecidas e o valor e ele vai fazendo a media pra vc. só serve pra fazer as contas mesmo mas ja ajuda.
 
Não precisa de app instaler.
O app instaler só acha o aplicativo e usa o próprio sistema pra instalar.
Assim como qualquer 'explorador', ele só vai te fazer clicar direito no arquivo e fazer o próprio instalador do sistema dar conta do apk.
O app instaler, por exemplo, não funcionou aqui no Froyo. No 2.1 usava ele. Agora uso root explorer, file manager, astro, qualquer 'explorer'.
E não, não precisa de root.

Então, baixei o tal do Astro aqui, mas mesmo assim, continuo com o mesmo problema. O aparelho sequer baixa o arquivo do 4Shared, diz que não é suportado pelo telefone. Como procedo?
 
Tá usando que browser?
Usa o Dolphin, muito melhor que o nativo e que qualquer concorrente.
Aí ele baixa, normal, e vai pra pasta de downloads no SD Card.
Aí com o Astro você abre o sd card, downloads, e clica no arquivo.
 
com gps nao sei, mas aqui uso o carango que vc vai anotando a kilometragem das abastecidas e o valor e ele vai fazendo a media pra vc. só serve pra fazer as contas mesmo mas ja ajuda.

Então... eu peguei aki um tal de aCar... só num sei se usa GPS hehehe... vou testar ele mais tarde pra ver como funfa direitinho ... valeu :)
 
Também uso o aCar, ele está sendo muito útil para eu controlar os gastos com meu carro. Mas sobre GPS também não vou poder ajudar.
 
pessoal o web fast install parou de funcionar para vcs tb? Aqui qdo entro no programa ou tento ativar pelo appbrain ele da essa menssagem:

"Fast web install not avallable

google has made fast web install impossible in the lasted upgrade of the android market, witch is installed on your device"
 
Existe algum app de leitura de pdf que permita fazer busca no texto?

O próprio Adobe Reader pro Android faz isso Gustavo, tenho aqui e acabei de testar.
 
Sim, existe.
Utilizo: "Documents to Go"

Tenho o documents to go aqui e não acho essa função


O próprio Adobe Reader pro Android faz isso Gustavo, tenho aqui e acabei de testar.

peguei lá no market. nem sabia que tinha programa próprio da Adobe pra isso? Procurei não faz muito tempo e não existia ainda!

Por sinal, bem melhor esse em relação aos outros!
 
Olá, alguem conhece algum aplicativo para android que baixa os vídeos do youtube?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo