Dead Island - sai ou não sai?

Roach

know-it-all Member
Registrado
quem se lembra desse jogo? promessa de 2007 ( com lançamento previsto para 2008 ) q até hj quase ñ se tem notícias. site oficial sempre em reconstrução.

segue abaixo um preview pra quem ñ ouviu falar:

A polonesa Techland, por trás de títulos como "Chrome", "Call of Juarez" e "Warhound", resolveu se aventurar pelo gênero conhecido como "survival horror" (horror de sobrevivência) com "Dead Island", ambientado em uma ilha repleta de mortos-vivos.

Tudo começa na viagem dos sonhos de um casal que logo se transforma em um pesadelo quando o avião cai. Para encontrar a esposa perdida, o protagonista adentra o sombrio mundo de um devastado paraíso tropical, agora mergulhado no caos. É um local onde a palavra "morto" adquire um novo sentido.

Com perspectiva de visão em primeira pessoa e um realista sistema de combate, "Dead Island" é um jogo em que cada decisão promete influenciar o mundo ao redor, em uma mistura de ação e horror com física e inteligência artificial realistas. Boa parte das lutas acontece na base do mano-a-mano e os danos podem ser vistos na pele machucada, nos músculos e até nos ossos expostos dos inimigos.

O andamento é não-linear e a enorme ilha tropical pode ser explorada tanto a pé quanto a bordo de veículos. Liberdade é a palavra-chave do jogo, que permite escolha livre de aliados e inclui NPCs (personagens controlados pelo CPU) cujo comportamento muda de acordo com as reações do protagonista.

Como os ambientes são bastante interativos, vários elementos do cenário podem ser utilizados como arma. Líquidos, gás ou mesmo eletricidade ajudam a criar situações que, devidamente manipuladas, tornam-se armas letais (e originais) para dar cabo das ameaças do game.

Alguem ainda espera por esse jogo? :fun: será q foi cancelado? ou será q 2011 trará grandes notícias?

Abçs!
 
Techland lançou recentemente nail'd... Desde 2007? Eu acho que esse projeto não vai ver a luz do dia.


Abçs
 
Techland lançou recentemente nail'd... Desde 2007? Eu acho que esse projeto não vai ver a luz do dia.


Abçs

o nail'd ñ foi incluido pq na época q o preview foi feito, nem tinha sido anunciado hehehehe

dead island prometia, pena q caiu no esquecimento =/

Abçs!
 
Eu li ano passado que o Jogo esta ainda em produção, porem parece que eles resolveram atualizar para a ultima engine e por isso o jogo teve atraso, eles vão usar a engine do Call of juarez 2. Eu tb estou esperando ansiosamente esse game....deve sair sim.
 
o nail'd ñ foi incluido pq na época q o preview foi feito, nem tinha sido anunciado hehehehe

dead island prometia, pena q caiu no esquecimento =/

Abçs!

Pena...
O jogo lembrava muito o final de Madrugada dos Mortos. :evil:


Abçs
 
Eu li ano passado que o Jogo esta ainda em produção, porem parece que eles resolveram atualizar para a ultima engine e por isso o jogo teve atraso, eles vão usar a engine do Call of juarez 2. Eu tb estou esperando ansiosamente esse game....deve sair sim.

Se isso for verdade entao provavelmente o jogo sairá
 
Eu li ano passado que o Jogo esta ainda em produção, porem parece que eles resolveram atualizar para a ultima engine e por isso o jogo teve atraso, eles vão usar a engine do Call of juarez 2. Eu tb estou esperando ansiosamente esse game....deve sair sim.

putz, péssima notícia pra mim....odiei profundamente a engine do coj2. primeiro jogo q me fez sentir nauseas

Abçs!

Pena...
O jogo lembrava muito o final de Madrugada dos Mortos. :evil:


Abçs

pergunta off: madrugada dos mortos é bom? nem vi ainda hehe

Abçs!
 
Eu gostei, acho bom. :yes:


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo