Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fogo que esse DLC não vai corrigir nenhum time da LA /o/ porque a Konami estúpida faz um contrato que pega um campeonato defasado! Tem coisas que só a Konami consegue fazer.
Como depois de 3 anos na corrida, ainda erra as faces do Kleber e Andrezinho por exemplo...
Sério que custa ir no site do Internacional e ver as fotos dos jogadores ?

Cara, eu não uso o game original, utilizo PES EDIT PATCH ;)
 
Poxa... se vc quer realmente comparar, pegue o PES e compare com o FIFA 11 (em termos de face). PES dá show!

Milito e Lúcio, só pra citar como exemplos.

Times sul americanos infelizmente n servem de base.
 
Atualizei para o PESEDIT 1.7 e agora está dando erro no modo Exibition. Como resolvo isso?

Abraço!
 
Poxa... se vc quer realmente comparar, pegue o PES e compare com o FIFA 11 (em termos de face). PES dá show!

Milito e Lúcio, só pra citar como exemplos.

Times sul americanos infelizmente n servem de base.

Mas entra caso que certas partes do gráficos do FIFA são ruins mesmo, mas todos jogadores lembram, até o Inter que não é licenciado no FIFA11 tem Faces e fisionomia melhores que a do PES onde é licenciado, logo não da de "defender".
 
Pessoal, como faço pro meu pes ter um numero de chuteiras maior? Os bootpacks que eu baixo tem 60 chuteiras mas no meu jogo só vão até 36... ai o resto fica de fora. Alguém pode me ajudar? Abraço
 
Dúvidas PES2011

Pessoal,
nunca fui fã de futebol, instalei o pes2011 na minha maquina e acabei gostando, estou jogando online, mas acontece que eu estou levando uma suuuuurrra, pois não tenho muito a manhã. Alguem poderia me ajudar?? Estou tentando ativar aquelas estratégias onde configuramos um cada botão com uma estrategia diferente, mas na hora do jogo não consigo usar, não sei como ativar, alguns foruns estão falando que é so apertar selet e o botão que foi configurado, porém acho que não é, pois quando aperto selet entro no menu do jogo, nao da certo. Alguem poderia me ajudar??

Desde já agradeço!!!!
 
Pessoal,
nunca fui fã de futebol, instalei o pes2011 na minha maquina e acabei gostando, estou jogando online, mas acontece que eu estou levando uma suuuuurrra, pois não tenho muito a manhã. Alguem poderia me ajudar?? Estou tentando ativar aquelas estratégias onde configuramos um cada botão com uma estrategia diferente, mas na hora do jogo não consigo usar, não sei como ativar, alguns foruns estão falando que é so apertar selet e o botão que foi configurado, porém acho que não é, pois quando aperto selet entro no menu do jogo, nao da certo. Alguem poderia me ajudar??

Desde já agradeço!!!!

Provavelmente vc n editou os botões no controle (la no settings, na pasta do jogo). Tente segurar o start e pressione o botão que vc colocou a tática. Se configurar os botões corretamente, segure o select e aperte o botão com a tática desejada.
 
PESEDIT PATCH onde tem pra baixar?
 
Poxa... se vc quer realmente comparar, pegue o PES e compare com o FIFA 11 (em termos de face). PES dá show!

Milito e Lúcio, só pra citar como exemplos.

[video=youtube;FvggbPu1BKs]http://www.youtube.com/watch?v=FvggbPu1BKs[/video]


[video=youtube;RiDleLunwJw]http://www.youtube.com/watch?v=RiDleLunwJw[/video]
 
Última edição:
Ae senhores, existe a possibilidade de atualizar os times brasileiros na libertadores? Queria jogar com o meu flusao mais ta impossivel..
 
Parabens pelo topico, eu só procurei o topico agora, porque só agora to podendo jogar.

Eu revirei o site oficial do PES e não achei os patches pra baixar, gostaria tambem d saber se essas DLC são oficiais da konami ou se algum user que faz?

Grande abraço.
 
Nil, em termos gráficos, o fifa tá melhor, efeitos de reflexo etc.. mas nada haver com os jogadores de verdade.

OFF: To pegando uma GTXlightning, será que ela aguenta tudo em 1680 x 1050?
[]sss
 
esse dlc foi uma piada, o elias tá duplicado, ele tá no corinthians e no atletico de madrid, com aparências diferentes, mas com as mesmas skills :lol:
 
Nil, em termos gráficos, o fifa tá melhor, efeitos de reflexo etc.. mas nada haver com os jogadores de verdade.

OFF: To pegando uma GTXlightning, será que ela aguenta tudo em 1680 x 1050?
[]sss

Por isso eu disse no quesito faces.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo