ASUS Rampage III Extreme Overclocking Club

tbm ficarei na extreme! é mais bonita :coolface:

ainda mais agora que vai ficar tudo extreme!
teremos novidades por ai em Rodrigo ??!?!??!

tops !! to falando q os combos q tem aparecido nesse fórum estão TOPS !

:yes:
 
Mostra alguma coisa desse 990x pra nós, Pedro.

Deixa ele chegar.

awesome.gif
 
Última edição:
A Rampage III Black Edition ja está no site da ASUS e me parece que deram uma boa refinada nela em relação à RIIIE "normal"....

A BIOS 0404 é a First Release dela...


Fonte: http://www.asus.com/product.aspx?P_ID=9lQi2FfX7JlZKdtm&templete=2

Ótimo post!!! ainda não tinha visto esses vídeos.

Parece que essa 0096 do link do i4memory tá bichado mesmo, mas o Tannus postou um outro aí.

Ninguém viu, né??? :no:

Aqui a que o Tannus postou funcionou perfeitamente, está gravado na BIOS 2.
 
Nos benchs, que vai tomar conta do 990X são eles:



De acordo com , eles conseguem a 12v, gerar 196cfm, tudo isso por R$ 28,00 !

Eu liguei elas a 5v e não deram 55cfm, também testei em 15v, nossa, barulho alto e vendo muitooooooooooooooo forte...

;)

Hahahahaha imagino o fluxo de ventilação dessas fans, 196cfm é muio vento rs.
 
eita galera pegando passado !!

daki apouco to fugindo daki uhauha
 
eita galera pegando passado !!

daki apouco to fugindo daki uhauha

Valeu WOLWER1985 "eles são grandes mas nóis é ruim" hehehe!!! isso é muito bom, o pessoal está com muita experiência, assim fica muito mais fácil conseguir bons resultados e trocar experiências, eu que estou muito atrasado em relação a todos vocês.
 
baita placa, até pouco tempo eu tinha uma e troquei pela ud9, deviam fazer um review destes para a ud9 também.
 
Massa são as Cores das G1-Killer.. pena que ainda não vi nenhuma delas a venda ou bons reviews..

Vocês tem que começar a foldar.. :cereal:
"eles são grandes mas nóis é ruim"

HUAuhauhauhauhauhauh
 
Hahahaha também não sou chegado as cores da UD7~9 acho muito morta, bem mais a Extreme !

Não, fala sério, a gigabyte vem pecando com essas cores, custa colocar um preto logo....

Essa nova killer, tem gente que acha ela maravilhosa, eu acho que só falta vir "Greenpeace" Edition.....

Que verdinho mais jururu.... rsrsrs

Rampage impõe respeito com as cores... rsrsrs
 
Última edição:
Não, fala sério, a gigabyte vem pecando com essas cores, custa colocar um preto logo....

Essa nova killer, tem gente que acha ela maravilhosa, eu acho que só falta vir "Greenpeace" Edition.....

Que verdinho mais jururu.... rsrsrs

Rampage impõe respeito com as cores... rsrsrs


Nossa verdade, as cores da Gigabyte tão bem ruinzinhas, tenho uma aqui e ao vivo não achei tão ruim, mas nada se compara as MB pretas.
 
Não, fala sério, a gigabyte vem pecando com essas cores, custa colocar um preto logo....

Essa nova killer, tem gente que acha ela maravilhosa, eu acho que só falta vir "Greenpeace" Edition.....

Que verdinho mais jururu.... rsrsrs

Rampage impõe respeito com as cores... rsrsrs

Vem mesmo, a rampage Black achei as cores mais estilosa ainda combinando ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo