• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

uaheauh é o Ne-Yo mesmo!! ele canta com uma mina aí, mas nao entendi o nome da música... qual que é? :<
 
q musica q é essa?
 
Opa, alguem poderia me ajudar a achar uma musica eletronica cujo refrão é algo assim: If you like you free, "nan nan nan nan" the move it on...

valews
 
Essa?




Outra versão (Eletrônica)


po bitxo, n eh essa... a musica que to procurando tocou bastante nesse verão/primavera.... eu tava pensando que era bob sinclar ou eric morillo.. =/
 
Ouvi uma musica animal no carro agora pouco, era eletronica e tinha bastante "Right here, right now" na letra.

Nao era a musica do Fatboy Slim, apesar de ser cantada por um cara tbm.

Crow, vc sabe essa? :lol:



vlwzxx..
 
Eu tava no pc enquanto escutei uma música que passou no final daquele programa TV XUXA que estavam assistindo na sala.
Só consegui decorar um pequeno trecho dela, algo parecido como. "Baby I can (ou can't break (you)(?) down ou breakdawn................. (...)so love ya".
A voz do cantor é no estilo black music mas tem ritmo dançante.....e tem no refrão OH OH OH OOOOOOH (tipo som de plateia) enquanto o cantor faz "o o o ou ... o o o o ou"(transcrevendo para o português rs) .

Quem puder me ajudar.....rsrs
Muito difícil formular letras com esses cantores de black music! rs
 
Última edição:
Opa, alguem poderia me ajudar a achar uma musica eletronica cujo refrão é algo assim: If you like you free, "nan nan nan nan" the move it on...

valews

Achei, valeu ae qm tentou ajudar =)

 
Eu tava no pc enquanto escutei uma música que passou no final daquele programa TV XUXA que estavam assistindo na sala.
Só consegui decorar um pequeno trecho dela, algo parecido como. "Baby I can (ou can't break (you)(?) down ou breakdawn................. (...)so love ya".
A voz do cantor é no estilo black music mas tem ritmo dançante.....e tem no refrão OH OH OH OOOOOOH (tipo som de plateia) enquanto o cantor faz "o o o ou ... o o o o ou"(transcrevendo para o português rs) .

Quem puder me ajudar.....rsrs
Muito difícil formular letras com esses cantores de black music! rs

 
eu escutei uma musica eletronica que chama tonigth so que eu nao sei qm fez ela... e um eletro rapido... alguem sabe?
 
Olá pessoal eu queria saber o nome dessa musica aos 12:46 ???



Abraços.
 
Alguem sabe sobre esse musica do comercial do Freemont da Fiat (Alias é uma pena a Fiat ter comprado uma parte da Chrysler, um Dodge Journey com simbolo da Fiat lol)

 
Última edição:

Esqueçam o iCarly. :p Essa música toca também no comercial "Movies That Rock: Todos a bordo", ambos no VH1
depois de muito google, o máximo que consegui chegar é nesse vídeo aí de gente que também está atrás do nome...
Alguém tem uma ideia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo