Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hj pra mim foi o melhor dia... Comprei Beat Hazard e MW1... Agora só falta Terraria entrar em promoção pra eu poder ficar tranquilo^^
 
Estranho os preços dos stalker. O mais antigo é o mais caro e o mais novo tá mais barato. Será que eles se confundiram.

O mais novo é mais barato se vc já tiver um dos dois anteriores. Se não tiver nenhum ou não comprar junto, então o preço é outro.

Wallans.
 
Galera. To pensando em comprar Wings Of Prey com a DLC.
Agora pergunto, ele funciona com controle do Xbox? Fica bom? Pois ainda não estou com verba para um controle daqueles de avião (Esqueci o nome agora).

Até!
 
Alguem ta conseguindo velocidade boa??
 
o pessoal gostaria de esclarecer uma confusão que é importante de interesse de todos aki.

alguns dias atras eu vi comentários de que quando se compra la fora e utiliza-se da cotação do PAYPAL não se paga o IOF, isso não é verdade, eu fiz o teste e mesmo efetuando a compra no paypal o IOF acabou sendo debitado na fatura... é importante frisar tbm que isso aconteceu com a combinação de operadora VISA e seguradora ITAUCARD, pode ser q isso mude dependendo de ambas operadora e seguradora, pois cada uma tem seu sistema.

ss121.jpg


por exemplo eu tenho outro cartão da seguradora CREDICARD+MASTER até hoje só esta me cobrando 2.38% de IOF, esse valor é antigo, o novo é de 6.38%, ou esta perdendo dinheiro pro governo, ou o governo está cobrando indevidamente, ou o governo ainda não iniciou o aumento com a CREDICARD. A ITAUCARD por outro lado já ajustou o valor e está cobrando o valor correto de 6.38%, e se a hipótese do governo não ter iniciado o aumento com a ITAUCARD tbm ela estaria nos roubando, mas isso não vem ao caso e muitos menos ficaremos sabendo a verdade por de trás das hipóteses.

a única coisa mesmo q eu queria deixar claro é que comprar utilizando a cotação do PAYPAL não influencia DIRETAMENTE no IOF ser aplicado ou não, já q depende também das operadoras e seguradores, porem friso tbm que dependendo da combinação de OPERADORA+SEGURADORA pode influenciar sim de forma INDIRETA, e se de fato aconteceu com alguém e ainda acontece por favor poste ai e vamos compartilhar as falhas =D

até
 
O do Beat Hazard parece que tem os bosses no fim das waves, você tem que destruir os turrets deles mas depois disso não matar eles, ficar sobrevivendo durante o tempo estipulado lá.

pow e onde tem boss? eu joguei o standard e não tem boss
e o modo boss não consigo entrar, abro essa opção como?

edit: agora li lá(com muito esforço pq uma mensagem ficava emcima)
vi que só nem no dlc ULTRA o modo boss, e é nele que se faz o achiev certo?

eles deviam dizer então que é no ULTRA e não só no beat hazard o achiev :p
 
pow e onde tem boss? eu joguei o standard e não tem boss
e o modo boss não consigo entrar, abro essa opção como?

edit: agora li lá(com muito esforço pq uma mensagem ficava emcima)
vi que só nem no dlc ULTRA o modo boss, e é nele que se faz o achiev certo?

eles deviam dizer então que é no ULTRA e não só no beat hazard o achiev :p
Modo boss é só no Ultra, mas dá pra enfrentar boss sim, no Survival, só que leva um tempinho ate eles aparecerem. No modo normal também tem boss, mas tem tempo limite, então se você não mata eles e o tempo acaba termina mesmo assim.
 
o pessoal gostaria de esclarecer uma confusão que é importante de interesse de todos aki.

alguns dias atras eu vi comentários de que quando se compra la fora e utiliza-se da cotação do PAYPAL não se paga o IOF, isso não é verdade, eu fiz o teste e mesmo efetuando a compra no paypal o IOF acabou sendo debitado na fatura... é importante frisar tbm que isso aconteceu com a combinação de operadora VISA e seguradora ITAUCARD, pode ser q isso mude dependendo de ambas operadora e seguradora, pois cada uma tem seu sistema.

http://img.techpowerup.org/110705/ss121.jpg

por exemplo eu tenho outro cartão da seguradora CREDICARD+MASTER até hoje só esta me cobrando 2.38% de IOF, esse valor é antigo, o novo é de 6.38%, ou esta perdendo dinheiro pro governo, ou o governo está cobrando indevidamente, ou o governo ainda não iniciou o aumento com a CREDICARD. A ITAUCARD por outro lado já ajustou o valor e está cobrando o valor correto de 6.38%, e se a hipótese do governo não ter iniciado o aumento com a ITAUCARD tbm ela estaria nos roubando, mas isso não vem ao caso e muitos menos ficaremos sabendo a verdade por de trás das hipóteses.

a única coisa mesmo q eu queria deixar claro é que comprar utilizando a cotação do PAYPAL não influencia DIRETAMENTE no IOF ser aplicado ou não, já q depende também das operadoras e seguradores, porem friso tbm que dependendo da combinação de OPERADORA+SEGURADORA pode influenciar sim de forma INDIRETA, e se de fato aconteceu com alguém e ainda acontece por favor poste ai e vamos compartilhar as falhas =D

até

O IOF é 6.38% sim, e já está sendo cobrado, se alguma operadora não está fazendo deve estar bancando a diferença ou fazendo alguma fraude e vai acabar multada.
Comprar no Paypal e não pagar o IOF funciona sim, mas você tem que cadastrar as coisas direito no Paypal para quando realizar a compra o Paypal mostrar qual o valor em US$ que cada R$ compra e te perguntar se quer mudar isso ou não, caso não apareça essa tela o lançamento vai em dólar e incide IOF não acarretando vantagem nenhuma no uso do Paypal pois o STEAM aceita cartões internacionais diretamente. Também não adianta mudar a moeda principal para R$ no Paypal com um cartão já cadastrado, esse cartão sempre usará dólar, aconteceu comigo, tinha um AMEX cadastrado e verificado, nem excluíndo ele e incluíndo denovo ele usava R$, tive que cadastrar meu Visa BB para funcionar. A vantagem também não é tão grande assim nisso pois o Paypal cobra 3.5% nessas conversões, mas ainda são 3.3% de economia e a certeza que nenhum desse dinheiro está indo para algum DePUTAdo corrupto (acho que isso foi redundante pois político brasileiro = corrupto).
 
galera se eu tentar baixar um jogo na minha acc steam da faculdade que o link é melhor

ele vai derrubar meu download que deixei rodando em casa do mesmo jogo/conta?

é que em casa é mais lento ( 2mb) mas posso deixar direto

facul é 54mb, mas nao sei se vou conseguir usar toda banda, ae se derrubar a conexao de casa, fico sem nenhum : |
 
Diz o BB que a partir de julho com o Ourocard não se paga mais IOF nas compras internacionais.

Não sei o que eles fazem, se é algum programa de pontos ou você não paga IOF para pagar outra taxa no mesmo valor. Acredito que vou descobrar na próxima fatura.
 
Diz o BB que a partir de julho com o Ourocard não se paga mais IOF nas compras internacionais.

Não sei o que eles fazem, se é algum programa de pontos ou você não paga IOF para pagar outra taxa no mesmo valor. Acredito que vou descobrar na próxima fatura.

Fonte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
galera se eu tentar baixar um jogo na minha acc steam da faculdade que o link é melhor

ele vai derrubar meu download que deixei rodando em casa do mesmo jogo/conta?

é que em casa é mais lento ( 2mb) mas posso deixar direto

facul é 54mb, mas nao sei se vou conseguir usar toda banda, ae se derrubar a conexao de casa, fico sem nenhum : |

vai derrubar sim, não tem como logar em 2 pc's ao mesmo tempo :/
 
Fonte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aff, esquece... Li rápido na época, a única coisa que muda é que agora o IOF vem discriminado ao invés de vir "taxa de compras no exterior":

http://www.bb.com.br/portalbb/page3...nu=9087&codigoNoticia=20682&localizacaoDet=11

Para vocês verem como é banco... Um título em negrito todo lá "EXTINÇÃO DE TARIFA DE COMPRA NO EXTERIOR" quando na verdade é só que agora eles têm que explicar que isso é IOF.

Mas uma coisa que eu já ouvi e que é verdade é que o IOF em cartões de crédito pré-pago (esses que fazem para ir para o exterior) não sofreu aumento, ainda tá na casa dos 2%, acho.
 
Sou o único que achava o anterior mais "interessante"? :coolface:

[2] Mas o avatar novo ja esta me conquistando :wub:

Ai sim!
O sustos do metro são engraçados, já os do Fear fica difícil dormir depois! :nooo:

Mesmo aqui :bwahaha:

Rapaz, então passe LONGE de "Fatal Frame II: Crimson Butterfly", senão você vai passar uma semana em claro:lol:

Ja adicionei a Black List, ja chega o Fear e o Doom :bwahaha:

o pessoal gostaria de esclarecer uma confusão que é importante de interesse de todos aki.

alguns dias atras eu vi comentários de que quando se compra la fora e utiliza-se da cotação do PAYPAL não se paga o IOF, isso não é verdade, eu fiz o teste e mesmo efetuando a compra no paypal o IOF acabou sendo debitado na fatura... é importante frisar tbm que isso aconteceu com a combinação de operadora VISA e seguradora ITAUCARD, pode ser q isso mude dependendo de ambas operadora e seguradora, pois cada uma tem seu sistema.

http://img.techpowerup.org/110705/ss121.jpg

por exemplo eu tenho outro cartão da seguradora CREDICARD+MASTER até hoje só esta me cobrando 2.38% de IOF, esse valor é antigo, o novo é de 6.38%, ou esta perdendo dinheiro pro governo, ou o governo está cobrando indevidamente, ou o governo ainda não iniciou o aumento com a CREDICARD. A ITAUCARD por outro lado já ajustou o valor e está cobrando o valor correto de 6.38%, e se a hipótese do governo não ter iniciado o aumento com a ITAUCARD tbm ela estaria nos roubando, mas isso não vem ao caso e muitos menos ficaremos sabendo a verdade por de trás das hipóteses.

a única coisa mesmo q eu queria deixar claro é que comprar utilizando a cotação do PAYPAL não influencia DIRETAMENTE no IOF ser aplicado ou não, já q depende também das operadoras e seguradores, porem friso tbm que dependendo da combinação de OPERADORA+SEGURADORA pode influenciar sim de forma INDIRETA, e se de fato aconteceu com alguém e ainda acontece por favor poste ai e vamos compartilhar as falhas =D

até

Se voce nao percebeu, eles (itaucard) reconverteram o debito em reais para dolar e vao converter novamente no fim do mês para reais, te cobrando duas vezes a cotaçao, te cobrando IOF de 6,38% e o paypal cobrando mais 3% na cotação :fuuu:

Isso é de praxe do ItauCard e cartões da Caixa e alguns outros ... se procurar nos meus posts vai encontrar eu alertando sobre isso!

EDIT: O Steam entrou em modo barrichelo e deu pane hidraulica!! Download tá horrivel 31 KB\s no Red Nation, o SSFIV:AE nem baixar ta funcionando :fuuu:
 
Última edição:
Alguem ta conseguindo velocidade boa??
Nem com reza braba.
Acho que testei todos e o maximo que consegui foi 100kb/s :/

Como sei que ninguém lê a primeira página (e ao que parece, nem as últimas 10; só a última mesmo) , tô postando denovo e continuarei postando recomendando usarem o tutorial que está na minha assinatura. Não é infalível, mas melhor q ficar trocando de server "na mão". ;)
 
alguém fez o achiev do nation red?
eu tento tento tento, mas vem granada de vez em nunca, consegui tocar no máximo 4 -_-
chego nos 1 milãozin de pontos já fica sheid bixo e morro ;P nunca vem vida ahuauhahus
 
Como sei que ninguém lê a primeira página (e ao que parece, nem as últimas 10; só a última mesmo) , tô postando denovo e continuarei postando recomendando usarem o tutorial que está na minha assinatura. Não é infalível, mas melhor q ficar trocando de server "na mão". ;)

Ce acha mesmo que eu já não o fiz?
 
Cade o pack? Geral falando que pego o pack stalker mas não vi pack nenhum, só os jogos individuais
Clear sky -> Shadown -> Call
Qual deles vale mais a pena?

Medo de pegar todos e não gostar
 
Êta Steam, sempre fodendo com o meu bolso.





Bem, ainda bem que é o bolso apenas.

Edit:

† Note: You already own the following items in "Need for Speed Pack". You will not receive extra copies of these items when you complete this purchase:
Need for Speed Undercover
Need for Speed: Shift

Baba ovo do Steam agora, porra. :cereal:
 
Última edição:
Cade o pack? Geral falando que pego o pack stalker mas não vi pack nenhum, só os jogos individuais

Qual deles vale mais a pena?

Medo de pegar todos e não gostar

Bem, aí só vendo o jogo. Leia uns reviews, veja uns videos.

É um fps-action-rpg-salada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo