• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PQP, essa foi de lascar. Comprar um pack e não ganhar cópias extras de jogos q vc já têm? Será q é só com o pack do NFS ou da EA, sei lá...? É fod@ isso:huh:
É com 99% dos packs, política padrão da Valve. :said: (https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=4502-TPJL-2656)
Pouts...voltei 30 paginas e num encontrei nada....

Se alguma alma caridosa puder ajudar...Quero ativar no STEAM sim... Plleeease :)
Mas eu dei a dica no próprio post, só usar uma VPN dos EUA (http://www.usaip.eu/en/free_vpn.php) pra ativar :eek:. Alternativamente pode tentar o que o amigo citado usou, mas não prestei muita atenção em como é: http://www.your-freedom.net/index.php?id=111
 
Steam tá de brincadeira, não me deixa baixar o Shift 2. :cereal:

Ele baixa, pausa. Depois baixa, pausa.

Edit: Aparece lá: Suspenso. Porque?
 
Agora sim, 450 kbps. :fuckyeah:

E amanhã, heim? auhauha
 
Nossa, viajei legal aqui. Eu já tinha lido isso, mas tinha mó tempão. Eu não sei pq, mas lembrei da cópia extra de Portal 1 q eu ganhei quando comprei Portal 2 e fiquei com isso na cabeça. :feelbad:
Eu não ganhei cópia extra :damn:
também, não tinha o jogo :coolface:
 
Galera, vamos fazer uma sala aí no monday night combat pra pegar o achiev do steam. Só precisa jogar uma granada no pé do adversário e ficar de costas pra ele antes dela explodir. Facin Facin. Quem estiver afim dá um toque porque já to no jogo, to tentando durante o jogo. :p
 
Stalker vindo aaaaaaaa 70k...

Invejem-me!!!!!!! :p

Alguém indica um joguinho estilo mario, totalmente arcade, ai pra eu poder desfrutar dos meus tempos livres????

Wallans.
 
Última edição:
Será que roda no meu netbook?
Atom N270 + chipset 945 como placa de vídeo T-T

Pior que não sei dizer com 100% de certeza. A configuração minima para ele é bem pouca, segundo o Steam.

System Requirements

OS: Windows XP/Vista/Win 7
Processor: 2.0GHz processor
Memory: 512+MB of RAM
Hard Drive: 40+MB of free hard drive space
Graphics: 256MB of video memory
Sound: DirectX-compatible sound
DirectX®: 9 or later


Tem o demo disponível. Baixa e dá uma testada pra ver
 
Já sofri com DiRT.
Aqui resolveu apagando todos os arquivos dentro da pasta da Steam, exceto as pastas e o próprio executável.
Depois abre a Steam, e espera atualizar tudo.

Poxa, tá um saco. Queria testar hoje, mas pelo jeito não vai dar - amanhã acordo cedo.
 
o steam ta com problemas desde q comecou as promocoes.. eh ate normal pq eh a epoca que fica mais lotado..

entao nao adianta reclamar ou tentar fazer algo pra que baixe mais rapido, pq nao vai adiantar....

eu mesmo fico P da vida.. mas eh normal pq ta congestionado mesmo..

quem comprou jogo agora, ou baixa a maximi 400 k isso quando ta bom, ou espera acabar a promo e baixa os jogos..

eu baixei o Alpha protocol de ontem pra hoje.. nao passou de 200k.. o jogo eh mais de 10 gigas.. comecei a baixar 11:30 da noite.. e acabou meio dia de hoje..
 
Vê se é verdade isso dos cartões pre-pagos. Ai vem fala pra nois. Você salvará milhões de vidas de onçinhas em nossas carteiras!
Viva o PRÉ!

Bom, em Maio era verdade, muito provavelmente ainda é. Só tem que ficar de olho para ver as possíveis taxas de fazer um cartão desses pro barato não sair caro. O que já ouvi falar também é que esses cartões se não forem recarregados em um tempo determinado eles são cancelados e o dinheiro armazenado neles também, então fiquem atentos.

http://economia.uol.com.br/ultimas-...-fugir-de-alta-de-imposto-compare-opcoes.jhtm
 
Alguém ai sabe me dizer qual foi o menor valor que a EA ofereceu pelo Crysis 2?????

Tava com muita esperança de pegar esse jogo quando entrar em promoção... Se entrar em promoção.

Wallans.
 
se ficar "suspended" é só clicar em pause e depois em resume.

Não adianta. No caso do Shift 2 tá alterando e tá indo, lento, mas indo. No Unreal 3 quando ocorreu isso, cansei e deletei tudo.
 
Quem gosta de Homefront promoção por $19.00


Homefront2011pc-1.jpg

AQUI
 
Baixei a demo do And Yet it Moves e não é que eu gostei do jogo :haha:
 
Wings of prey.... Alguém fala bem dele??? Vale os 5 Bucks?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo