Dúvida sobre gargalo

theedge8

Member
Registrado
Ae galera tenhu uma HD 4890 vapor-x, to vendendo pra comprar uma GTX 460 TI MSI, olhem a minha assinatura e vejam se vai haver algum gargalo, vou por mais 4 gb de memoria tbm, se houver vou ter q trocar placa mãe e processador......rs foda né....

Abrasss
 
Nenhum gargalo, coloque sem medo e divirta-se!
 
Tem over seu CPU? Deixa ele em 3,6GHZ pelo menos, dá gargalo não.
Pode pegar sussa.
 
sem over gargala um pouco sim...
 
realmente, se não subir um pouco vai sobrar desempenho na vga.

Tenta 3.6 e 3.2, se não houver ganho nos frames fica no 3.2
 
Cara, esse teu processador era top dos 775, é um quad super fod@,
Creio que não precise de over, mas logico que sempre ajuda !!
Se tu botar um cooler bom, tu consegue chegar a uns 3.8 ou até 4.0ghz !!
Ai vai ficar uma nave, ainda mais com 8gb que tu pretende !!
 
Em stock gargala pouco, a 3.6-3.8 já não tem gargalo nenhum.
 
Em stock gargala pouco, a 3.6-3.8 já não tem gargalo nenhum.

como um Processador que supera o Phenom 965 ou 955 ou os X4 e até os X6 vai dar gargalo? dificil...... só pra citar as características do Q9550 para colocar na mente de uns aqui:

2.83GHZ+12MB cache L2+ yorkfield= Pan,PAN>PAN>PAN>PAN!!!!!!

novaimagemj.png
 
bom topico, sempre quis saber se rolaria esse gargalo.

ainda compensa pegar um Q9550?

abraço.
 
bom topico, sempre quis saber se rolaria esse gargalo.

ainda compensa pegar um Q9550?

abraço.

se vc for comprar ele por até $400,00, ia valer.... mas encontra nesse valor? nem um usado tá encontrando nesse valor!
seria + em conta uma plataforma + atual=socket 1155 ou AM3 que tem melhor relação CUSTO x BENEFICIO.
 
Em stock gargala pouco, a 3.6-3.8 já não tem gargalo nenhum.


caraca bom saber desse topico mesmo . pois eu tenho um quad9650 com uma gtx480 e tenho tambem minhas duvidas se tem gargalo
 
caraca bom saber desse topico mesmo . pois eu tenho um quad9650 com uma gtx480 e tenho tambem minhas duvidas se tem gargalo
Pode gargalar em benchs amigo, mas em jogos taca tudo em full e seja feliz! O pessoal costuma encanar demais com o gargalo e deixa de se divertir!
 
sewndo uam core 2 quad acho que nao da gargalos nao amigo..mas se fizer um leve OC nele pra garantir o desenpenho maximo da placa fica bom
 
Quem falou de Phenom II x4/x6? Viajou LEGAL hein amigo.

vc ñ entendeu em que sentido falei, aqui no forum tem muitos que dizem " HAAA Phenom II x4 COM GTX460 Ñ TEM GARGALO". mas quando e citado um processador do socket 775 a conversa e outra, "HAAA CARA, VAI TER QUE DAR UM BELO OVERCLOCK", tem muita gente que ñ conheçe 775 aqui!!!
processadores Parrudos do 775 como o 9450,9550,9650 são processadores que dão ainda muito caldo em Multi-aplicações, melhores que os Phenoms que ñ tem nem as intruções SSE4.1, mas isso ñ vem ao caso!

a questão e que o Q9550 com uma gtx460 ñ se tem necessidade de um overclock já que o 9550 ñ vai limitar a GTX, concorda? se fosse uma GTX480 e tal...
 
Olá galera, eis a minha configuração:

I5 760 2.8 8MB
ECS H55H-CM
GTX460

Pergunto: Preciso necessariamente fazer um over para 3.6 no I5 para desfrutar totalmente da GTX460 mesmo sendo um QUAD?

Esta minha placa mãe aguenta esse over???

Fico no aguardo

Obrigado
 
Olá galera, eis a minha configuração:

I5 760 2.8 8MB
ECS H55H-CM
GTX460

Pergunto: Preciso necessariamente fazer um over para 3.6 no I5 para desfrutar totalmente da GTX460 mesmo sendo um QUAD?

Esta minha placa mãe aguenta esse over???

Fico no aguardo

Obrigado
Em jogos não precisa não, vai dar pra jogar legal! Não conheço sua placa mas de qualquer forma um over sempre dá, nem que seja mínimo, o que segura normalmente é conseguir resfriar legal
 
Em jogos não precisa não, vai dar pra jogar legal! Não conheço sua placa mas de qualquer forma um over sempre dá, nem que seja mínimo, o que segura normalmente é conseguir resfriar legal

Obrigado por ter me respondido márcio, então mesmo sem over vou conseguir tudo que a pl de vídeo pode me dar?
Estou preocupado com OC porque minha fonte 3R System ICEAGE 500W(37A=444) já está quase no limite,e se fizer over vou ter que trocar de pl de vídeo.
Estou certo ou estou viajando???

Fico no aguardo
 
Obrigado por ter me respondido márcio, então mesmo sem over vou conseguir tudo que a pl de vídeo pode me dar?
Estou preocupado com OC porque minha fonte 3R System ICEAGE 500W(37A=444) já está quase no limite,e se fizer over vou ter que trocar de pl de vídeo.
Estou certo ou estou viajando???

Fico no aguardo
Um overzinho dá sim se o seu cooler segurar, mas pra jogar nem precisa!
 
o 9550 foi um dos cpus mais fortes ja lançados....é bem difícil gargala um :D hehehe
 
Olá galera, eis a minha configuração:

I5 760 2.8 8MB
ECS H55H-CM
GTX460

Pergunto: Preciso necessariamente fazer um over para 3.6 no I5 para desfrutar totalmente da GTX460 mesmo sendo um QUAD?

Esta minha placa mãe aguenta esse over???

Fico no aguardo

Obrigado

ñ tem gargalo!
conheço uma cara que tem um I5-750 + GTX470, foi fazer overclock no I5 para ver se tinha uma Diferença, ñ teve!
 
Já tive uma GTX 460 e um Q9550 a 4,0ghz de over. Alguns games (poucos) comparando com um i5 e i7 havia gargalo....não a ponto de prejudicar o gameplay.Se vc não é exigente vai ficar de boa...é um bom conjunto GTX 460 e Q9550.
 
Como já esclareceram acima, não tem gargalo algum, apenas reforçando.

Olá galera, eis a minha configuração:

I5 760 2.8 8MB
ECS H55H-CM
GTX460

Pergunto: Preciso necessariamente fazer um over para 3.6 no I5 para desfrutar totalmente da GTX460 mesmo sendo um QUAD?

Esta minha placa mãe aguenta esse over???

Fico no aguardo

Obrigado

Tenho a mesma placa de video e o mesmo processador que você, como o exemplo do tópico, não tem gargalo algum ai. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo