• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Mais um sorteio] Dirt 3 Steam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me sinto arrependido de nao ter feito uma conta no Adrena desde 2007 *---*
 
O steam ta na assinatura :lol2: e o e-mail te mando por mp quando ganhar! :yes:

Não dá pra achar por wmh pela busca do steam. Qualquer coisa te mando por mp junto com o e-mail. Se não quiser aceitar no problem. ;)
Se for participar, coloca o nick steam e o email! ;)
 
Última edição:
edit.......
 
Pessoal,

Acabei de receber a minha key do Dirt 3 que solicitei a alguns dias atrás.
Chequem a caixa de email de vcs, fica aí a dica!

E no dia deu o mesmo problema, qdo completei o questionário ele não mostrou o código porém o código veio por email e fiz a ativação normalmente!!
 
Eu fiz o questionário entre 20:30 e 21:30 do dia 20 e até agora nada. :fuuu:
Pessoal,

Acabei de receber a minha key do Dirt 3 que solicitei a alguns dias atrás.
Chequem a caixa de email de vcs, fica aí a dica!

E no dia deu o mesmo problema, qdo completei o questionário ele não mostrou o código porém o código veio por email e fiz a ativação normalmente!!
 
Eu quero ganhar :fovhappy:

Nick Steam takahashi10 (ta igual o nick do meu irmão pq eu fiquei com a conta dele), no sorteio coloca o meu como o nick do fórum :)
 
Última edição:
Aeeeee, pode tirar meu nome da lista, acabei de ganhar a key em outro sorteio :D
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo