Quanto vale?

maNtd

know-it-all Member
Registrado
Eae pessoal, queria saber quanto vale um combinho AMD básico.

BioStar TA890FXE
Phenom II X2 @X4 estavel
4GB DDR3 1333MHz (1x4GB)

Em perfeito estado, mas bastaante usado.

vlw
 
R$ 400,00 a R$600 !
 
Depende um bocado da localidade fera, aqui no Rio seria até ruim de vender a uns 300 reais, tendo em vista os preços de itens novos aqui, onde um kit desse zerado e com garantia+nota fiscal nem atingiria o valor de 500 reais...
 
huumm

lembrando que essa mobo fez 7GHz num X6 by criminal
O CPU é premiado. (Roda @X4 a mais de 4GHz estáveis)
As memos não sei se são 1333 ou 1600.

Tudo OEM

Vender seria no bazar mesmo.

vlw
 
Ainda sendo estável acho dificil alguém querer pagar o valor de um x4, pois por mais estável que seja ainda é um x2. Veja que estou apenas te dando minha opnião, antes que alguém venha me crucificar. porém no bazar fica meio a deriva, pois aqui a galera manja e com certeza vai procurar preços antes de te fazer uma oferta.

Veja um caso recente aqui, o rodolfojr aqui do rio anunciou 1 x4 920 se nao me engano mais caro que o valor de venda zeradi aqui no Rio e a ultima vez que vi só tinha up dele no tópico e ninguem com interesse no produto.

De uma vasculhada aqui mesmo no bazar e procure comprar os preços com quem realmente vendeu os itens por aqui.

Ps: Eu no seu caso venderia por ai mesmo, tendo em vista os preços praticados pelas lojas de sua cidade, acredito ser bem mais vantajoso...
 
eu mantenho oq disse...só que com a mobo ja tendo sofrido no LN2 eu diria que uns 250~300 nela está bem pago :D
 
eu mantenho oq disse...só que com a mobo ja tendo sofrido no LN2 eu diria que uns 250~300 nela está bem pago :D

Detalhe básico.

Já se pôs no lugar de quem vai comprar de quem está vendendo uma config usada e bastante usada segundo o próprio dono das peças??

Vc de verdade pagaria oi valor sugerido por vc pelas peças usadas tendo novas com um valo menor que a soma que vc passou isso com um x4 real e nao 1 x2@x4??
 
Ainda sendo estável acho dificil alguém querer pagar o valor de um x4, pois por mais estável que seja ainda é um x2. Veja que estou apenas te dando minha opnião, antes que alguém venha me crucificar. porém no bazar fica meio a deriva, pois aqui a galera manja e com certeza vai procurar preços antes de te fazer uma oferta.
Veja um caso recente aqui, o rodolfojr aqui do rio anunciou 1 x4 920 se nao me engano mais caro que o valor de venda zeradi aqui no Rio e a ultima vez que vi só tinha up dele no tópico e ninguem com interesse no produto.
De uma vasculhada aqui mesmo no bazar e procure comprar os preços com quem realmente vendeu os itens por aqui.
Ps: Eu no seu caso venderia por ai mesmo, tendo em vista os preços praticados pelas lojas de sua cidade, acredito ser bem mais vantajoso...

Voce não venderia o seu pouco mais caro por isso?
Acha que demoraria pra vender?

Ja vi nego vendendo X2 @X4 randon por preço de X2 novo e saiu rapidão.
vlw

eu mantenho oq disse...só que com a mobo ja tendo sofrido no LN2 eu diria que uns 250~300 nela está bem pago :D

vlw pelas respostas cara
isso é vdd, ele já meteu ela no LN2, mas eu não abaixaria o preço por isso ;)
Em OC acho que bate até nas crosshair e companhia
abrass

Detalhe básico.
Já se pôs no lugar de quem vai comprar de quem está vendendo uma config usada e bastante usada segundo o próprio dono das peças??
Vc de verdade pagaria oi valor sugerido por vc pelas peças usadas tendo novas com um valo menor que a soma que vc passou isso com um x4 real e nao 1 x2@x4??

Foi bastante usada sim. Isso não escondo. Pior é quando nego cria topico de mobo topoftops falando que nem foi usada direito.
1 Ano de uso pra mim, é muito usada ^^
vlw

aqui olha..http://www.adrenaline.com.br/forum/bazar-do-usuario/354883-phenom-ii-555-e-evercool-buffalo.html
150$ em um CPU que NÃO VIRA X4 E NÃO SEGURA OS 4GHZ...os preços que eu diss não estão altos não *-*

A FXE é melhor que a GX3?
Essa TA890FXE tem 4 pci-ex, mas em Crossfire, só 2 mesmo.
A não ser que seja aquelas 5770/6850 fininhas..

@ALL

Criei esse topico de pesquisa pq as peças foram taxadas em R$200!
Sendo que paguei R$280 no combo.
Desde quando comprei, queria montar um outro desk legalzinho.

"Prejuizo" eu não quero tomar.
Ou eu fico com ele aqui como tinha pensado, ou pego e vendo tudo por R$480 ou mais.

vlw pelas respostas.
Todos que postaram, foram qualificados.

abraço
 
Voce não venderia o seu pouco mais caro por isso?
Acha que demoraria pra vender?

Ja vi nego vendendo X2 @X4 randon por preço de X2 novo e saiu rapidão.
vlw



vlw pelas respostas cara
isso é vdd, ele já meteu ela no LN2, mas eu não abaixaria o preço por isso ;)
Em OC acho que bate até nas crosshair e companhia
abrass



Foi bastante usada sim. Isso não escondo. Pior é quando nego cria topico de mobo topoftops falando que nem foi usada direito.
1 Ano de uso pra mim, é muito usada ^^
vlw




A FXE é melhor que a GX3?
Essa TA890FXE tem 4 pci-ex, mas em Crossfire, só 2 mesmo.
A não ser que seja aquelas 5770/6850 fininhas..

@ALL

Criei esse topico de pesquisa pq as peças foram taxadas em R$200!
Sendo que paguei R$280 no combo.
Desde quando comprei, queria montar um outro desk legalzinho.

"Prejuizo" eu não quero tomar.
Ou eu fico com ele aqui como tinha pensado, ou pego e vendo tudo por R$480 ou mais.

vlw pelas respostas.
Todos que postaram, foram qualificados.

abraço

que má sorte....ser taxado comprando com o junior é mosca branca de olhos azuis D: 500 conto nele é um preço "justo"

E quanto ao potencial da placa é indiscutível..crosshair é fixinha :D E ela é 100% melhor que a GXE, 890FX>890GX :D
 
Sinceramente acredito que aki no adrena a esse preço TALVEZ seja um pouco dificil de se vender, por isso te sugeri vender onde vc mora.

Em tese vc está fora do eixo de consumo a um preço meio decente e se não me engano seu estado tbm está cobrando ICMS de peças compradas pela internet o que eumenta ainda mais o valor de suas peças no seu estado podendo assim vc consiguir até mais que os 480 que foram pagos...


No mais, boa sorte na venda e obrigado pelo bate-boca saudável e engrandecedor para todos nós :yes:.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo