• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

x6 1100t ou i5 2300

Juan de fênix

Amo Games
Registrado
oi boa tarde galera do adrena

estou com uma duvida pois estou precisnado de um pc melhor para mexer em corel draw , adobe photoshop

e o meu x4 920 ta enroscando nesse quesito

entao estou com essas duas configuraçoes
e tenho total de 800 reais para placa mae , processador , memoria

AMD:
Phenom X6 1100t 3,3ghz R$424
Placa mae Biostar Ta890gxbhd R$269,30
8gb ddr3 1333mhz R$118,84

Total 812.14


Intel
Core i5 2300 2,8ghz R$382,41
Biostar th67+ R$301,24
8gb ddr3 1333mhz R$118,84

Total R$ 803

podem ficar sussa nao vou fazer over vou usar em stock

Ate+++
 
Última edição:
se fosse o i7 2600k eu iria de i7 mas nesse caso o X6 1100T
 
imagino que para aplicacoes com imagem o x6 seja melhor
para jogar i5 e ate i3 eh melhor que x6
 
ta maluco i3 melhor que x6 --'nao força a barra né!!!! desses dois que ele quer X6 é o melhor opçao ganha do i5 e i3
 
eu iria de x6 1100T sem duvida
 
meu voto pro i5 2300
 
X6 na cabeça muito melhor
 
Iria de i5, já tive X4 955, X6 1055T e o i5 teve um desempenho esmagador em relação aos outros dois, mais AMD não deixa de ser uma exelente opção.
 
Vai de X6.
 
Sandy Bridge Concerteza

Amigo esse X6 se enrola até mesmo com os I5 da Primeira geração, além de perder em vários recursos que o Sandy bridge tem por ser mais novo, vai no I5 que você não irá se arrepender, um abraço.
 
se fosse o i7 2600k eu iria de i7 mas nesse caso o X6 1100T

imagino que para aplicacoes com imagem o x6 seja melhor
para jogar i5 e ate i3 eh melhor que x6

ta maluco i3 melhor que x6 --'nao força a barra né!!!! desses dois que ele quer X6 é o melhor opçao ganha do i5 e i3

O i5 espanca, mata, tritura, assassina esse Phenom ai... +1 voto pro i5.
------------
http://www.anandtech.com/bench/Product/203?vs=363 :wave:

eu iria de x6 1100T sem duvida

meu voto pro i5 2300

X6 na cabeça muito melhor

Iria de i5, já tive X4 955, X6 1055T e o i5 teve um desempenho esmagador em relação aos outros dois, mais AMD não deixa de ser uma exelente opção.


Amigo esse X6 se enrola até mesmo com os I5 da Primeira geração, além de perder em vários recursos que o Sandy bridge tem por ser mais novo, vai no I5 que você não irá se arrepender, um abraço.

quase certeza que eu vou de phenom x6 pois vi que as placa mae am3+ vao suporta o processadores am3 entao para mim nao seria uma má compra pois o x6 aguentaria por mais tempo

e vi tb que em teste ele so perde no programas que vou usar para o i7 975 , i7 980 , i7 980x , i7 990x e i7 2600 do resto ele ganha e empata com o i5 2500

entao vou de phenom x6

e obrigado a todos
 
Vai de i5 !
 
i5 2300 com certeza!!!!
Até o i3 2100 é mais vantagem do que um X6... Fala sério viu.
Em jogos que usam até 2 núcleos do processador um i3 2100 dá um couro nos X4/X6 e em jogos que usam + de 2 núcleos do processador o i3 2100 é do mesmo nível do que um X4 955 BE e X6 1090T BE...

i5 2300 com certeza!!!
O i5 2300 é muito melhor já em stock e sobe muito mais em overclock ^^
 
Última edição:
se vc tem a placa mãe q suporta o x6 pq gastar com um combo novo? vai de 6x oras.
 
I5 nem pensa 2x.
Socket mais novo, melhores opções de UP, ta mais barato....
quer mais oque?
 
se vc tem a placa mãe q suporta o x6 pq gastar com um combo novo? vai de 6x oras.

mas vc nao acha melhor ja investi em ddr3 pois esta muito barato

e devo imaginar que o chipset 890gx e sb850 deve suporta os bulldozer

e meu problema nao e em relaçao a jogos pois o meu x4 roda tudo mas seria em relaçao as programas que vou usar
 
Última edição:
entre os dois, iria no x6, agora se botase um 2500k no palho..
 
Mas pra trocar de ddr2 pra ddr3 tem de trocar a placa mãe oque muitas vezes mata este preço baixo das ddr3 pq vc não vai pegar uma placa mãe capenga ou low end né?
Lembro de ter lido um artigo se não aqui no adena em outro lugar q dizia q o ganho de ddr2 pra ddr3 era de 5% a 8% é o tipo de ganho que usando o pc nem se percebe entende? eu por exemplo troco as peças quando só tô com grana sobrando, e mesmo assim me arrependo do gasto pq poderia ta usando pra outra coisa q não o pc pra te deixar enfurnado em casa na frente dele.
------------
os chipset tbm tem um ganho pequeno de performance, afinal do chip set da tua placa mãe pra um chip set novo a diferença e de meses oq significa que o ganho vai ser irrisorio pra vc.
------------
os chipset tbm tem um ganho pequeno de performance, afinal do chip set da tua placa mãe pra um chip set novo a diferença e de meses oq significa que o ganho vai ser irrisorio pra vc.
 
o X6 com certeza é melhor
não há duvidas
mas em alguns programas essa diferença não vai ser notada
 
Mas pra trocar de ddr2 pra ddr3 tem de trocar a placa mãe oque muitas vezes mata este preço baixo das ddr3 pq vc não vai pegar uma placa mãe capenga ou low end né?
Lembro de ter lido um artigo se não aqui no adena em outro lugar q dizia q o ganho de ddr2 pra ddr3 era de 5% a 8% é o tipo de ganho que usando o pc nem se percebe entende? eu por exemplo troco as peças quando só tô com grana sobrando, e mesmo assim me arrependo do gasto pq poderia ta usando pra outra coisa q não o pc pra te deixar enfurnado em casa na frente dele.
------------
os chipset tbm tem um ganho pequeno de performance, afinal do chip set da tua placa mãe pra um chip set novo a diferença e de meses oq significa que o ganho vai ser irrisorio pra vc.
------------
os chipset tbm tem um ganho pequeno de performance, afinal do chip set da tua placa mãe pra um chip set novo a diferença e de meses oq significa que o ganho vai ser irrisorio pra vc.

essa biostar pelo chipset e muito boa o que eu disse sera que para esse chipset nao vai atualizaçao para os bulldozer

mas valeu a todos vou mesmo de x6

ate+++
 
I5 nem pensa 2x.
Socket mais novo, melhores opções de UP, ta mais barato....
quer mais oque?

Melhores opções de up foi engrassado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E tópicos com essa disputa de Intel contra AMD que sempre tem alguém que coloca comparação do anandtech.com já tá enchendo o saco.
Eles não testam com jogos de criaça, e programas que ninguém usa.
 
x6 se tiver uma placamãe mto boa !
se tiver uma mediana vai i5 msm
Phenom so funfa bem com placa foda !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo