• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualmente é mais vantagem comprar XBOX ou PS3? Travado ou Não?

O certo era olhar os exclusivos de cada e ver o que te agrada mais, ja tive o x360, joguei gears of war, halo, alan wake, forza, e te digo são todos bons jogos, sinto falta somente de forza, mas meu gran turismo está chegando heheh.

Eu estou satisfeito com o ps3, jogo online normalmente só que sem pagar como a live, no fim das contas os 2 são ótimos consoles que te atenderão perfeitamente, eu preferiria o ps3 pelos exclusivos que acho melhores que o da microsoft.

Se for de x360, além do forza pegue o alan wake, é um jogaço.
 
O certo era olhar os exclusivos de cada e ver o que te agrada mais, ja tive o x360, joguei gears of war, halo, alan wake, forza, e te digo são todos bons jogos, sinto falta somente de forza, mas meu gran turismo está chegando heheh.

Eu estou satisfeito com o ps3, jogo online normalmente só que sem pagar como a live, no fim das contas os 2 são ótimos consoles que te atenderão perfeitamente, eu preferiria o ps3 pelos exclusivos que acho melhores que o da microsoft.

Se for de x360, além do forza pegue o alan wake, é um jogaço.

Falta um Kinect no PS3
 
Pow PS3 é um sonho , mais pelo fato dos games originais serem caros nen da ... Xbox ta ficando mais barato cada dia q se passa ... ai sera q vale a pena esperar o NGP"PSP 2 " ???
 
Pow PS3 é um sonho , mais pelo fato dos games originais serem caros nen da ... Xbox ta ficando mais barato cada dia q se passa ... ai sera q vale a pena esperar o NGP"PSP 2 " ???
há 15 dias atrás comprei um game usado de PS3 por 13 reais ^^.. Motorstorm 1 no site do Game.co

Você não paga caro no jogo se for paciente de esperar chegar, eu ja comprei 2 games na pré venda e que sairam 100 reais... mas infelizmente tive que esperar 15 dias para chegar...
 
há 15 dias atrás comprei um game usado de PS3 por 13 reais ^^.. Motorstorm 1 no site do Game.co

Você não paga caro no jogo se for paciente de esperar chegar, eu ja comprei 2 games na pré venda e que sairam 100 reais... mas infelizmente tive que esperar 15 dias para chegar...

Jogo de PS3 por 100 reais? Game antigo né?

Os exclusivos do PS3 custam em média 250 reais.
 
peguei um destravado hoje, agora só esperar chegar.

vou jogar até cansar, se o online do pc só não for mais suficiente, depois de jogar bastante jogos offline no ps3 eu travo ele e boas :}
 
Ta achando pode onde nesse preço ai??? Tem como me mandar uma MP se puder??? Quero comprar um dando uma entrada e parcelando o resto no cartao!
 
Jogo de PS3 por 100 reais? Game antigo né?

Os exclusivos do PS3 custam em média 250 reais.

250 reais exclusivo? Já se foi o tempo que econtravasse a esse valor no Brasil, agora não se encontra nenhum nesse preço, além disso, os caras dos PS3 vivem importando jogos do exterior, e só as vezes são taxados, eles economizam uma boa grana!

Não para de aumentar o número de jogadores que compram originais, isso é uma realidade, pirataria sempre vai existir, mas nessa geração o que tem de gente que compra original, nem da para comprar com as gerações passadas(ps1,ps2, n64,etc)
 
Última edição:
Jogo de PS3 por 100 reais? Game antigo né?

Os exclusivos do PS3 custam em média 250 reais.

Não esta tudo isso nao, na media 180,00.
No Ricardo eletro tinha prevenda do Uncharted 3, FIFA12 e F1 2011 por 139,00.
 
Pelo q eu vi agora compensa ter um PS3 ou xBox 360 bloqueado , da para jogar online .
 
Jogo de PS3 por 100 reais? Game antigo né?

Os exclusivos do PS3 custam em média 250 reais.
Me desculpe cara, se você paga 250 reais em um exclusivo só pode ser meio loco né... Porque em qualquer site da internet que todo mundo recomenda se encontra lançamentos por 139,00R$.
Algumas vezes até menos, importação se consegue barato, porém é mais complicado e demora pra chegar.
 
Eu acho uma boa a combinação PC bom + PS3 bloqueado. Assim você garante uma boa parte dos multis num lado, e no outro tem acesso a exclusivos de peso. Claro, se você tiver interesse em jogar Uncharted, God of War, LBP, MGS4, etc. O que pesa mesmo é você ter à mão os jogos que mais te despertam interesse, curiosidade. Adianta nada pagar mais barato num console e depois ficar chupando o dedo por que não tem esse ou aquele jogo.

Com importação e trocas, PS3 vale a pena. A não ser que você faça questão de jogar apenas lançamentos, é possível encontrar jogos baratos. Enquanto curte e termina um, já encomenda outro e assim vai, sem pressa.
 
Eu analisando os exclusivos, de fato gostei mais do PS3. O que observei é que a maioria dos exclusivos do XBOX na verdade saem também para o PC ( onde já posso jogar hoje ).

Os jogos do PS3 fui pesquisar e quase nenhum passa de R$100,00 aqui no Rio de Janeiro. Inclusive alguns do PS3 estão mais baratos que do XBOX.

Exemplos: GTA IV, UFC 2010. O Tekken 6 está R$69,90 para PS3 e R$99,00 para Xbox.

A única coisa que fico bolado de sentir falta é o Kinect.

O que acham?
 
Pow PS3 tem o Killzone "um dos melhores games de fps" , meu tio tem um e joga Call of Duty online , compra o PS3 msm . Eu to em duvida entre o PSP e o xbox 360 !!!!
PSP pelo fato de ser um portátil e o Xbox 360 "para jogar online Call of Duty da vida "...
 
Jogo de PS3 por 100 reais? Game antigo né?

Os exclusivos do PS3 custam em média 250 reais.
desculpa mais sinceramente ou você me quotou a pessoa errada ou não leu o que eu disse....

Você não paga caro no jogo se for paciente de esperar chegar, eu ja comprei 2 games na pré venda e que sairam 100 reais... mas infelizmente tive que esperar 15 dias para chegar...

ou seja são jogos importados... :S
 
Última edição:
Estava vendo o trailler do God OF War 4 e fiquei doido. Que jogaço hein:



:D
 
Lançamento por 250??? Pelo amor de deus né, tem varias pré venda por 139 reais, você pode compra-los usados se quiser mais barato, ou então importar, agora media dos exclusivos por 250 reais já foi a um bom tempo atrás.

Por ex. paguei 65 reais no uncharted 2, 38 reais no street fighter, 36 reais no little big planet, 40 no metal gear solid 4, e tudo no brasil mas usados é claro..
 
Última edição:
Lançamento por 250??? Pelo amor de deus né, tem varias pré venda por 139 reais, você pode compra-los usados se quiser mais barato, ou então importar, agora media dos exclusivos por 250 reais já foi a um bom tempo atrás.

Por ex. paguei 65 reais no uncharted 2, 38 reais no street fighter, 36 reais no little big planet, 40 no metal gear solid 4, e tudo no brasil mas usados é claro..

Caramba esse assunto rendeu hein. Eu só citei esses valores, pois quando pesquisei na Americanas, foi os preços que eu encontrei para os exclusivos. Mas como eu mesmo já citei aqui no tópico, aqui no Rio de Janeiro os jogos de PS3 estão até mais baratos que do Xbox.

Quase certo que pegarei o PS3 mesmo. Encontrei a versão MExicana dele ( que dizem ser a melhor por conta de permissões ) por R$699 aqui no Rio.

Esse:

Sony PlayStation 3 160GB Slim (CECH-2511A)
PlayStation 3 160GB Slim, com HD de 2.5 Serial ATA 160GB, controle wireless, cabo USB, cabo composto, cabo de força, I/O USB 2.0 x2, saídas HDMI: HDMI out - (x1 / HDMI); Analog: AV MULTI OUT x 1; Digital audio: DIGITAL OUT (OPTICAL) x 1; Blu-ray/DVD/CD DRIVE "read only", resoluções suportadas de vídeo: 480i, 480p, 720p, 1080i, 1080p (24p/60p), comunicação: Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T IEEE 802.11 b/g Wi-Fi, Bluetooth 2.0 (EDR), Wireless Controller Bluetooth, memória 256MB XDR Main RAM, 256MB GDDR3 VRAM
R$699,00
 
Última edição:
Nossa baratão ein, eu paguei 1.050,00 no meu com 2 games aqui no interiorrrrrr do paraná no mês passado aehuaehuaehae
 
Estou pensando em comprar um também....
mais gostaria de saber quais jogos são mais jogados com 2 controles ?
tirando jogos do genero Luta e Sports....
 
Sei lá, pra jogar online que eu comprei meu PC inteiro... Tenho vários jogos, tanto MP como SP. E não basta ter q pagar 100 conto em jogos novos de PC pra jogar online, vou ter q gastar mais 180 pra jogar online no PS3?

Eu sou um dos poucos adeptos (pelo visto) a ter muitos títulos... jogo de dupla ou até mais quando a gallëris vem jogar em casa, não vejo vantagem ter PC e console pra ficar gastando rios de dinheiro apenas para jogar online, só o PC já satisfaz plenamente jogando MP.

Se o meu pc não fosse bom, aí sim eu pensaria melhor em comprar um console bloqueado.
 
minha maior duvida eh quanto a imagem, pois sei que vou pegar um console bloqueado, então o ps3 não tem uma qualidade superior pelo fatos das midias serem blu ray ??
 
minha maior duvida eh quanto a imagem, pois sei que vou pegar um console bloqueado, então o ps3 não tem uma qualidade superior pelo fatos das midias serem blu ray ??

Que eu saiba não tem nada a ver isso ai, pois a velocidade de leitura do buray é menor e a taxa de compressão do xbox é melhor que a do ps3, por isso o mesmo game no ps3 tem varios Gb a mais que os do xbox e no fim da tudo na mesma, me corrijam se eu estiver errado...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo