Vivo fibra - [ Tópico Dedicado ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O tempo passou e nada de contato.
O único contato foi uma carta cobrando o serviço que nem foi instalado!! HEHE! Paguei, depois eu brigo para reaver o dinheiro, pois sei que é ilegal, mas pelo menos vai ser uma forma de pressão.
Liguei lá como já se passaram 15 dias, e o atendente pediu para esperar 30 dias no total que vão entrar em contato para agendar a instalação (vamos ver).

Na conta da Telefônica de vocês, vem escrito "Speedy" ou "Speedy Fibra"?

Valew.

Aconteceu o mesmo comigo, quando a infraestrutura ainda não estava instalada, se este for o caso, a telefonica só vai te devolver o dinheiro, oque foi feito comigo, não adianta pensar que será uma forma de pressão, que você vai conseguir processar a telefonica e coisa e tal, mas boa sorte.
 
Vem assim:

FIBRA BANDA LARGA .................. 119,11
:haha: Isso vai dar *****.

Já que cobraram vão ter que cumprir a oferta, vamos esperar :hihi:
------------
Aconteceu o mesmo comigo, quando a infraestrutura ainda não estava instalada, se este for o caso, a telefonica só vai te devolver o dinheiro, oque foi feito comigo, não adianta pensar que será uma forma de pressão, que você vai conseguir processar a telefonica e coisa e tal, mas boa sorte.
Vamos no final acabaram instalando pra você, ou não?:mas:
 
Última edição:
estamos na mesma
na rua acima da minha tem o serviço fibra
enquanto que na minha rua nada.....

Cara eu estou na mesma tb e o problema é a telefonica (ah vá)
Na minha rua tem fibra, mas meu predio não tem infra, eu liguei la pra pedir uma visita tecnica pra fazer essa viabilidade tecnica e a mulher bem grossa falou que não sou eu q tenho que pedir é a telefonica que tem q decidir se vai instalar ou não. Eu não sei qual é o criterio que ele usam pra definir onde vão instalar ou não mas é uma put@ má vontade de vender o serviço, quando a gvt chegar eles mudam de ideia. =T
 
:haha: Isso vai dar *****.

Já que cobraram vão ter que cumprir a oferta, vamos esperar :hihi:
------------

Vamos no final acabaram instalando pra você, ou não?:mas:

Depois que terminaram a instalação da infraestrutura no meu predio, o fibra foi instalado, mas foi uma novela.
 
Cara eu estou na mesma tb e o problema é a telefonica (ah vá)
Na minha rua tem fibra, mas meu predio não tem infra, eu liguei la pra pedir uma visita tecnica pra fazer essa viabilidade tecnica e a mulher bem grossa falou que não sou eu q tenho que pedir é a telefonica que tem q decidir se vai instalar ou não. Eu não sei qual é o criterio que ele usam pra definir onde vão instalar ou não mas é uma put@ má vontade de vender o serviço, quando a gvt chegar eles mudam de ideia. =T

è telefonica!!!!! eu tambem não sei qual é os criterios deles a fibra passa na frente do meu predio
porem não tem o nap e meu predio muito menos a infra-estrutura, eu liguei la para perguntar e fui mal tratado também, e ninguem sabia sobre o speedy fibra
quando ia ser instaldo na minha rua ou no meu predio.. resumindo eles não sabem nem oque vendem eita empresinha lixo, que venha a GVT!!!
 
Aconteceu o mesmo comigo, quando a infraestrutura ainda não estava instalada, se este for o caso, a telefonica só vai te devolver o dinheiro, oque foi feito comigo, não adianta pensar que será uma forma de pressão, que você vai conseguir processar a telefonica e coisa e tal, mas boa sorte.

O prazo de 30 dias passou, reclamei na ouvidoria e me ligaram hoje. E ouvi mais um mané falando besteira e ainda não soube responder pq estavam cobrando sem nem instalar.
Enfim, já reabri reclamação na Anatel e Procon farei a noite.

Mucci, sei que você ou o "General" conseguiram a instalação em Barão, mas pq tinha algum morador que era engenheiro da Telefonica no prédio, ai mexeu os pauzinhos.
Mas enfim, não tenho esses contatos, então vou seguir pelo CDC e obrigar a entrega da oferta.
Se alguém de Barão poder me falar por MP, qual prédio que tem a instalação do Fibra, eu agradeço.

Vamos ver.
 
Pessoal, quem mora nos bairros do Cambuci / Aclimação a partir do final desse mês já terão a fibra disponível.
Na Av. Lins de Vasconcelos e a maioria das travessas os técnicos já estão fazendo a ligação da fibra. Falei hoje com o técnico responsável pela instalação da fibra e provavelmente a região do Ipiranga será a próxima onde a fibra irá chegar. Qualquer outra novidade volto a postar. Abraços.....
 
Eu moro próximo de Interlagos e to vendo as plaquinhas amarelas de fibra da telefônica nos postes, como faço para saber qual vai ser o próximo bairro ?
 
Pessoal, quem mora nos bairros do Cambuci / Aclimação a partir do final desse mês já terão a fibra disponível.
Na Av. Lins de Vasconcelos e a maioria das travessas os técnicos já estão fazendo a ligação da fibra. Falei hoje com o técnico responsável pela instalação da fibra e provavelmente a região do Ipiranga será a próxima onde a fibra irá chegar. Qualquer outra novidade volto a postar. Abraços.....

Deus te ouça e que venha também até a Vila Prudente.
 
Provável que chegue sim ai na Vila Prudente, eu cheguei a ver o mapa da instalação da Fibra na região do Ipiranga e Vila Prudente e consegui ver algumas ruas pontilhadas (caminho da Fibra) na região da Vila Prudente.
Abraços.....
------------
Deus te ouça e que venha também até a Vila Prudente.
Provável que chegue sim ai na Vila Prudente, eu cheguei a ver o mapa da instalação da Fibra na região do Ipiranga e Vila Prudente e consegui ver algumas ruas pontilhadas (caminho da Fibra) na região da Vila Prudente.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...y-fibra-topico-dedicado-36.html#ixzz1YhvRoKzE
------------
Eu moro próximo de Interlagos e to vendo as plaquinhas amarelas de fibra da telefônica nos postes, como faço para saber qual vai ser o próximo bairro ?
Cara vc teria que encontrar um técnico de fibra ai na sua região e tentar olhar o mapa de instalação que eles tem, com os bairros próximos onde vc mora para ver se terá fibra disponível. As vezes um bairro vizinho pode ter a fibra e o outro não ter.
Abraços....
 
Cara vc teria que encontrar um técnico de fibra ai na sua região e tentar olhar o mapa de instalação que eles tem, com os bairros próximos onde vc mora para ver se terá fibra disponível. As vezes um bairro vizinho pode ter a fibra e o outro não ter.
Abraços....

O problema vai ser achar um técnico de fibra por aqui, alguém sabe me dizer se a EGS instala fibra ? Tem uma central da telefônica e EGS MUITO próximo de minha residência, mas chegar lá e perguntar ninguém vai me dar atenção @_@
 
Provável que chegue sim ai na Vila Prudente, eu cheguei a ver o mapa da instalação da Fibra na região do Ipiranga e Vila Prudente e consegui ver algumas ruas pontilhadas (caminho da Fibra) na região da Vila Prudente.
Abraços.....
------------

Provável que chegue sim ai na Vila Prudente, eu cheguei a ver o mapa da instalação da Fibra na região do Ipiranga e Vila Prudente e consegui ver algumas ruas pontilhadas (caminho da Fibra) na região da Vila Prudente.

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...y-fibra-topico-dedicado-36.html#ixzz1YhvRoKzE
------------

Cara vc teria que encontrar um técnico de fibra ai na sua região e tentar olhar o mapa de instalação que eles tem, com os bairros próximos onde vc mora para ver se terá fibra disponível. As vezes um bairro vizinho pode ter a fibra e o outro não ter.
Abraços....

ou uma rua vizinha pode ter e a outra não =/
 
Ae que Blz :D... Fibra chegando no Cambuci e indo para o Ipiranga... Vamos ver se até ano que vem entra na Vila Prudente/Mooca..
 
O pessoal que conseguiu colocar os 30 Mega, quando liga pra lá perguntando do 100, eles dizem que tem ou dão uma desculpa?

Já experimentaram ligar pelo menos pra ver se podem ofertar?

Eu cheguei a ler também que a taxa de upload desse plano iria até 15 Mbps... mas acho que pelo custo (somado à limitação de áreas onde é disponibilizado) faz com que não apareçam usuários dizendo que tem...
 
O pessoal que conseguiu colocar os 30 Mega, quando liga pra lá perguntando do 100, eles dizem que tem ou dão uma desculpa?

Já experimentaram ligar pelo menos pra ver se podem ofertar?

Eu cheguei a ler também que a taxa de upload desse plano iria até 15 Mbps... mas acho que pelo custo (somado à limitação de áreas onde é disponibilizado) faz com que não apareçam usuários dizendo que tem...

Última vez que liguei foi ano passado e tinha sim. R$ 229 e upload de 5mbps
 
GVT I(L)U kkkkk :D *-*
 
:haha: Isso vai dar *****.

Já que cobraram vão ter que cumprir a oferta, vamos esperar :hihi:
------------

Vamos no final acabaram instalando pra você, ou não?:mas:


Já to com processo no Procon.
Na anatel abrir de novo, me ligaram no sábado e só pediram o número do tel "estrutura", a atendente ficou muda "deve ter lido o histório e falou FUDDEU" e disse que ligaria depois, o que nunca ocorreu.
Ai na Anatel estão com a desculpa de invibialidade técnica, reabri o chamado e responderam a mesma coisa.
Só to esperando para ver se eles deram resposta pro Procon, ai então vou entrar no JEC.

Pena a GVT estar enrolando para vir para Barão :cry:
 
Já to com processo no Procon.
Na anatel abrir de novo, me ligaram no sábado e só pediram o número do tel "estrutura", a atendente ficou muda "deve ter lido o histório e falou FUDDEU" e disse que ligaria depois, o que nunca ocorreu.
Ai na Anatel estão com a desculpa de invibialidade técnica, reabri o chamado e responderam a mesma coisa.
Só to esperando para ver se eles deram resposta pro Procon, ai então vou entrar no JEC.

Pena a GVT estar enrolando para vir para Barão :cry:

Acho que vc já deve ter lido no tópico que para a TLF instalar a infraestrutura o Síndico tem que entrar em contato com a TLF
 
Acho que vc já deve ter lido no tópico que para a TLF instalar a infraestrutura o Síndico tem que entrar em contato com a TLF

Cara já li todos os post's, liguei em todos os números possíveis, passei o tel do síndico para alguns, isso já tem mais de 1 ANO de tentativas.
Só me atenderam depois que reclamei na Anatel, mas fizeram essa bagunça que vc pode ler nos meus post's.
Se estão me cobrando $, então tem que cumprir a oferta!

O cara que conseguiu em prédio em Barão tinha uma vizinho que é engenheiro da Telecomica, então com QI é mais fácil e eu não tenho QI.
 
alguem sabe se tem como melhorar a velocidade no youtube?
até na casa dos meus pais o virtua 5mb ou 10mb roda 720p sem precisar ficar esperando carregar -_-"
 
alguem sabe se tem como melhorar a velocidade no youtube?
até na casa dos meus pais o virtua 5mb ou 10mb roda 720p sem precisar ficar esperando carregar -_-"

Reflexis,

O fato do yt ser lento mesmo na fibra é decorrente de como é a rota de telefonica. É diferente do virtua.

Pessoal me corriga se eu estiver enganado, mas a Telefonica tem a ligação com o youtube somente em Miami. Já o Virtua faz essa ponto já aqui em São Paulo.

Eu notei que no último mês deu uma melhorada absurda, mas ainda longe do ideal.

Abraços
 
Reflexis,

O fato do yt ser lento mesmo na fibra é decorrente de como é a rota de telefonica. É diferente do virtua.

Pessoal me corriga se eu estiver enganado, mas a Telefonica tem a ligação com o youtube somente em Miami. Já o Virtua faz essa ponto já aqui em São Paulo.

Eu notei que no último mês deu uma melhorada absurda, mas ainda longe do ideal.

Abraços

É isso mesmo, só tem peer em Miami.

Melhorou MUITO esse último mês porque a Google otimizou o tráfego para cada operadora, nunca mais tive problema de buffering
 
A uns 2 anos a telefonica passou fibra na rua Eduardo Ferreira França.
Já no começo desse ano ela passou fibra nas ruas Santa Mercedes(essa rua muda de nome 3X),Afonso Aliperti e Alexandre Aliperti.
Hoje cedo encontrei um conhecido e perguntei pra ele se já tinha fibra na Gerdau,ele respondeu o que eu já imaginava,que sim e o cabeamento é subterraneo.
Só que o cep dessa rua é dividido em 2 partes: industrial e residencial,moro na parte residencial e justo nessa parte não tem fibra. :ranting3::no::no::cry:
 
A EGS faz sim a parte de serviços na rede externa, subterrânea e aérea...e que eu saiba é ela quem está fazendo isso. E na parte da infraestrutura interna e instalação fica por conta de terceiros da HGS
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo