Steamgifts - informações e convites - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É só desisntalar o jogo.
Vai lá em Adicionar ou Remover programas e desinstala ele.
Assim o cache dele some do seu Steam.

o problema eh que eu desinstalei antes mesmo de acabar a promo. deletei a pasta do Steam e mesmo assim deu isso. bizarro.
 
O pior de tudo é que entrei no profile do Dias Mendes pra conferir e realmente acaba mostrando como ele tendo o jogado ele recentemente :s
Mas não mostra na lista de jogos que ele tem. SteamGifts bugando :s
 
pois é. acho que o site pega essa info em vez de pegar a info da lista. bugado ou noobagem. mas enfim. boa sorte a quem participar e parabens pela iniciativa.
 
Cadê os giveaways de Portal 2? Os pontinhos viriam a calhar, tô com fila de espera de sorteios esperando pontos pra entrar aqui :lol2:
 
Será que não está bugando para vocês por causa do Free Weekend? Vocês pegaram ele pra jogar free nesta última promo?

pow eu nem se qr instalei ele e ta dando isso aki
 
Última edição:
Criei um grupo fechado por convites no Steam para nós organizar nossos giveaways por grupos, evitando assim que entre algum espertinho de fora.

Steam Community :: Group :: Adrenaline Giveaways

Mandem MP com o perfil no Steam, ou deixem comentário lá para eu enviar convite para o grupo.

Edit: Convidei uma galera daqui que eu tinha no meu Steam, quem não foi convidado deixa o profile por MP.
 
Última edição:
A pessoa que usou meu convite nem se deu o trabalho de qualificar, muito menos de vir aqui postar e dizer que usou, de minha parte, convite só por mp agora
 
Alguem precisando de um convite?
 
A pessoa que usou meu convite nem se deu o trabalho de qualificar, muito menos de vir aqui postar e dizer que usou, de minha parte, convite só por mp agora

Um dos que eu enviei via MP nem ativou o invite, nem qualificou nem nada.
 
E galera, daqui pra frente quando criarmos algum giveaway, utilizem a opção por grupo e selecionem o nosso grupo fechado.
Isso evita de alguém de fora do fórum, vir aqui, achar o link e entrar no sorteio. Usar pelo principal do Adrenaline também fica complicado, pois o Grupo é público e qualquer um de fora poderia entrar apenas para poder participar dos sorteios.

Então indo nos modelos de grupos que se ve aos montes no SteamGifts, vamos utilizar este nosso grupo fechado nos sorteios. Onde sabemos quem irá participar, e quem irá ganhar.
 
Nossa, postei um convite na página anterior e ninguém usou ainda. :eek:
 
E galera, daqui pra frente quando criarmos algum giveaway, utilizem a opção por grupo e selecionem o nosso grupo fechado.
Isso evita de alguém de fora do fórum, vir aqui, achar o link e entrar no sorteio. Usar pelo principal do Adrenaline também fica complicado, pois o Grupo é público e qualquer um de fora poderia entrar apenas para poder participar dos sorteios.

Então indo nos modelos de grupos que se ve aos montes no SteamGifts, vamos utilizar este nosso grupo fechado nos sorteios. Onde sabemos quem irá participar, e quem irá ganhar.

Tá lá na 1ª página a informação sobre o grupo.
 
vei,se eu ganhar o jogo,eu recebo a key pelo email?

posso passar pra alguem? ou deve ser ativado no proprio steam?

Cara, tu recebe o gift no e-mail que tu cadastrou no steamgifts.com.
Isso é feito em quase 100% dos giveaways, porque as pessoas não se conhecem, então simplesmente é enviado para o e-mail cadastrado.
Só que não é obrigatoriamente assim.
No sorteio que fiz por exemplo, o user ganhou a key através do GamersGate, então podia ativar ou doar, tanto faz.
A diferença é que quando tu faz o envio por fora do site, tem que informar lá no manage que tu já enviou.

Desculpa se não ficou muito compreensivel, e desculpe também por não ter lido sua dúvida antes.
 
Criei um grupo fechado por convites no Steam para nós organizar nossos giveaways por grupos, evitando assim que entre algum espertinho de fora.

Steam Community :: Group :: Adrenaline Giveaways

Mandem MP com o perfil no Steam, ou deixem comentário lá para eu enviar convite para o grupo.

Edit: Convidei uma galera daqui que eu tinha no meu Steam, quem não foi convidado deixa o profile por MP.


Para entrar:
1- Membro do Fórum Adrenaline a 3 meses.
2- Ter 200 posts.

:nooo::feelbad: :feelbad:
 
Ta leve.....

BTW, meu steam é darktronik
 
Cara, tu recebe o gift no e-mail que tu cadastrou no steamgifts.com.
Isso é feito em quase 100% dos giveaways, porque as pessoas não se conhecem, então simplesmente é enviado para o e-mail cadastrado.
Só que não é obrigatoriamente assim.
No sorteio que fiz por exemplo, o user ganhou a key através do GamersGate, então podia ativar ou doar, tanto faz.
A diferença é que quando tu faz o envio por fora do site, tem que informar lá no manage que tu já enviou.

Desculpa se não ficou muito compreensivel, e desculpe também por não ter lido sua dúvida antes.

Desculpa nada pow,se ligue.

Eu tomei ban por tentar criar um sorteio,ai eu criei errado,escolhi um "action collection" ,achei que era o genero do jogo,pois nao vi lugar algum pra por a key ou o nome do jogo que vc quer...ai tomei ban,queria voltar mais nao sei como...

Se nao der pra voltar,eu vou fazer outra conta steam,chegar ate os 50 obamas e quando ganhar os sorteios eu pego a chave e ativo na minha real conta do steam,pode isso?
ja que a key ta lá,eh so ativar neh? ou a key vem "nominal"..rsrs?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo