NOTÍCIA: Samsung pretende bloquear as vendas do iPhone 4S na França e Itália

Redação Adrenaline

Redação Adrenaline
O que parecia até um rumor meio maluco começa a dar sinais de que é sério: a Samsung já afirmou que pretende bloquear as vendas do recém lançado iPhone 4S, por quebra de patentes relacionadas a tecnologias wireless. A empresa deve entrar com a ação judicial na Itália e França, e irá estender a briga para outros países.

05_iphone_block2.jpg

[ Ver texto completo ]
 
Quero so ver quando a Apple começar a ameaçar produzir o próprio hardware(dinheiro para pesquisa tem) e falar para Samsung que nao quer comprar mais nada dela, lucro despenca , ações cair.

Samsung nao tem poder suficiente para pressionar a Apple .
 
Quero so ver quando a Apple começar a ameaçar produzir o próprio hardware(dinheiro para pesquisa tem) e falar para Samsung que nao quer comprar mais nada dela, lucro despenca , ações cair.

Samsung nao tem poder suficiente para pressionar a Apple .

Aham, vai nessa :trollface::trollface::trollface:
 
So pra avisar 5% dos telefones do mundo sao iphones fildik

"A máxima durante o pregão também foi recorde: US$413,23. Com isso, o valor de mercado da Maçã foi agora para US$381,62 bilhões — US$23,28 bi à frente do market cap da Exxon Mobil [NYSE:XOM], atual segunda empresa mais valiosa do mundo."

Está bem claro aqui quem tem mais $$ para gastar nessas brigas.
 
Última edição:
Quero so ver quando a Apple começar a ameaçar produzir o próprio hardware(dinheiro para pesquisa tem) e falar para Samsung que nao quer comprar mais nada dela, lucro despenca , ações cair.

Samsung nao tem poder suficiente para pressionar a Apple .

Aham, ta bom.
 
A Apple ja parou de comprar semi condutores da Samsung e vai comprar da TSMC. O problema é que a Samsung não vive só de Apple, ela tem um mercado vasto de variedades. É aunica que faz a Apple ficar com medo até agora.
O que a Apple fez foi desleal a mode Intel Inside. Tenho um Iphone 4 mas estou tomando nojo da Apple.
 
O problema é que a Samsung não vive só de Apple, ela tem um mercado vasto de variedades. É aunica que faz a Apple ficar com medo até agora.

Mas concerteza , ao perder um grande cliente as ações caem...isso é óbvio.



@resto
Samsung tem SO próprio? A não que pena né, incapacidade de fazer algo.
Os "Ultrabooks" da samsung vendem menos que os Airs, são mais fracos e custam mais caro. E ai fã boys e ai?

Legal que a maioria que falou ta bom mal entende de mercado de ações, tem GS2 pelo que da para ver pela sign.
Estudem um pouco de economia de mercado básica , compra e venda, oferta e procura e depois falem algo.
 
Última edição:
Mas concerteza , ao perder um grande cliente as ações caem...isso é óbvio.



@resto
Samsung tem SO próprio? A não que pena né, incapacidade de fazer algo.
Os "Ultrabooks" da samsung vendem menos que os Airs, são mais fracos e custam mais caro. E ai fã boys e ai?

Legal que a maioria que falou ta bom mal entende de mercado de ações, tem GS2 pelo que da para ver pela sign.
Estudem um pouco de economia de mercado básica , compra e venda, oferta e procura e depois falem algo.

Meu amigo, mais fácil a Apple sofrer baque do que a Samsung sofrer baque...

Já que temos aqui um profundo conhecedor do mercado de ações e de economia aproveite e poste aqui:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/364616-especializacoes-forum-site-de-tecnologia-topico.html
 
Mas concerteza , ao perder um grande cliente as ações caem...isso é óbvio.



@resto
Samsung tem SO próprio? A não que pena né, incapacidade de fazer algo.
Os "Ultrabooks" da samsung vendem menos que os Airs, são mais fracos e custam mais caro. E ai fã boys e ai?

Legal que a maioria que falou ta bom mal entende de mercado de ações, tem GS2 pelo que da para ver pela sign.
Estudem um pouco de economia de mercado básica , compra e venda, oferta e procura e depois falem algo.


Diz aí champs, porque você, em seu profundo entendimento de economia e mercado, não alertou o mercado imobiliário americano na grande crise de 2008 ?

Se entender algo de mercado de ações e economia fosse suficiente, você não estaria no meio de um fórum de tetudos, estaria milionário com várias mulheres, inclusive gringas, numa ilha tomando um "bons drink" !


Macfagg falando de incapacidade chega a ser cômico . Compram um "Ai,Ui"fone 4 achando que tem design revolucionário, quando é uma cópia ridícula do LG Prada de anos atrás, a maçã colorida não tem moral nenhuma para falar de capacidade de criar algo ! Mas boa sorte aí com o novo Aifone Pacú ( 4 ass ) kkkkkk
 
Diz aí champs, porque você, em seu profundo entendimento de economia e mercado, não alertou o mercado imobiliário americano na grande crise de 2008 ?

Se entender algo de mercado de ações e economia fosse suficiente, você não estaria no meio de um fórum de tetudos, estaria milionário com várias mulheres, inclusive gringas, numa ilha tomando um "bons drink" !


Macfagg falando de incapacidade chega a ser cômico . Compram um "Ai,Ui"fone 4 achando que tem design revolucionário, quando é uma cópia ridícula do LG Prada de anos atrás, a maçã colorida não tem moral nenhuma para falar de capacidade de criar algo ! Mas boa sorte aí com o novo Aifone Pacú ( 4 ass ) kkkkkk

O cara solta uma dessas é para acabar com o dia, para piorar, nem coragem de me responder aqui tem, fica mandando mensagem para meu perfil :haha:
 
Diz aí champs, porque você, em seu profundo entendimento de economia e mercado, não alertou o mercado imobiliário americano na grande crise de 2008 ?

Se entender algo de mercado de ações e economia fosse suficiente, você não estaria no meio de um fórum de tetudos, estaria milionário com várias mulheres, inclusive gringas, numa ilha tomando um "bons drink" !


Macfagg falando de incapacidade chega a ser cômico . Compram um "Ai,Ui"fone 4 achando que tem design revolucionário, quando é uma cópia ridícula do LG Prada de anos atrás, a maçã colorida não tem moral nenhuma para falar de capacidade de criar algo ! Mas boa sorte aí com o novo Aifone Pacú ( 4 ass ) kkkkkk
Não sou rico , mas pode ver pela minha Sign que mal de Vida eu não estou.A e tudo quitado , nunca fiz UMA parcela.

Falo o zé ruela que chora para a Google lançar atualização e para a Samsung manter no Celular, que tem que fazer 200coisas para usar um ROM decente.
Me fala quem criou o primeiro Smartphone?Tablet?Computador Pessoal?
Se quer ser ironico vai fazer Stand-UP, sabem menos e querem teimar...
Isso se chama Ignorância. Infelizmente a maioria dos Brasileiros é assim, pobres coitados.

Sinto muito quando tiverem dinheiro para um Macbook ou Iphone saberão da qualidade dos mesmos

Maker volte para sua caverna.
 
Tem gente que esquece que ter grana não é igual em video-game... "pague 10 milhoes e receba a tecnologia na hora".
Para a Apple criar semicondutores sozinha, ela teria que investir MUITO dinheiro e MUITO TEMPO! Já que ninguém vai vender essa tecnologia, é como dar a fórmula da coca-cola pra pepsi ou algo assim.

Espero que a Samsung consiga bloquear a venda dos Iphone 4S na europa TODA!!! Mas que isso dure apenas alguns dias, terminando em um acordo que acabe com essa briguinha entre as duas empresas. Assim "a gente" escolhe! Iphone ou Galaxy ou Optimus ou Nokia (kkkk NOkia? Não, obrigado!)
 
Quero so ver quando a Apple começar a ameaçar produzir o próprio hardware(dinheiro para pesquisa tem) e falar para Samsung que nao quer comprar mais nada dela, lucro despenca , ações cair.

Samsung nao tem poder suficiente para pressionar a Apple .
cara, a samsung frabrica de tudo, de caneta, eletrodoméstico, produtos eletronicos e até carro
pode ter certeza q ela não depende da Apple pra nada :lol:
 
Mas concerteza , ao perder um grande cliente as ações caem...isso é óbvio.



@resto
Samsung tem SO próprio? A não que pena né, incapacidade de fazer algo.
Os "Ultrabooks" da samsung vendem menos que os Airs, são mais fracos e custam mais caro. E ai fã boys e ai?

Legal que a maioria que falou ta bom mal entende de mercado de ações, tem GS2 pelo que da para ver pela sign.
Estudem um pouco de economia de mercado básica , compra e venda, oferta e procura e depois falem algo.

A propósito, a Samsung tem sim um SO!!!

Chama-se BADA...

[apple fan boy detected] :p
 
A propósito, a Samsung tem sim um SO!!!

Chama-se BADA...

[apple fan boy detected] :p
A esse é aquele SO que não chega a ter 1% de mercado? Muito bom mesmo.
Desenvolver um SO que nem 1% das pessoas quiseram comprar merecem um Prêmio de Investimento Ridiculo do ANO.

Eu não disse que a Samsung vai falir sem a Apple, mas que tera queda de ações , isso tera.
Prejuizo nunca é bom.
 
Não sou rico , mas pode ver pela minha Sign que mal de Vida eu não estou.A e tudo quitado , nunca fiz UMA parcela.

Falo o zé ruela que chora para a Google lançar atualização e para a Samsung manter no Celular, que tem que fazer 200coisas para usar um ROM decente.
Me fala quem criou o primeiro Smartphone?Tablet?Computador Pessoal?
Se quer ser ironico vai fazer Stand-UP, sabem menos e querem teimar...
Isso se chama Ignorância. Infelizmente a maioria dos Brasileiros é assim, pobres coitados.

Sinto muito quando tiverem dinheiro para um Macbook ou Iphone saberão da qualidade dos mesmos

Maker volte para sua caverna.

Quem criou o primeiro Smartphone ? Você está querendo supor que é a Apple quem criou o smartphone com o Iphone ? :haha:

images

Nokia 9000 - LANÇADO EM 1996

250px-Cingular_8125_%28htc_wizard%29.jpg

HTC Cingular 8125 - LANÇADO EM 2005

Nokia_N-Gage.png

Nokia N-GAGE - LANÇADO EM 2003

Quer que eu poste mais smartphones ?

Tablets ?

Tablet.jpg


Sabe de quando é isso ? 2001.

Bom, você está querendo pagar de grande conhecedor mas não está passando de um fanboy sem argumentos e falando besteiras.
 
A IBM inventou o primeiro smartphone !.

O primeiro tablet seria esse aqui
MesopotamiaClayTablet.jpg
não sei ao certo quem inventou, mas foi na mesopotâmia e ele já tinha multi tarefas kkkkk .

O primeiro computador pessoal foi criado pela HP.

A única coisa de que a Apple merece crédito é o de exacerbar a futilidade das pessoas.


Algo mais ?

Ninguém aqui falou sobre dinheiro, quando fiz aquela citação era somente pra mostrar que não é só porque você se acha manjador de economia e mercado de ações, que vai estar certo sobre outros assuntos e sempre vai ter razão! Se essa premissa fosse verdadeira, aí sim, você estaria milionário, entendeu ?
 
Última edição:
Pro macfagg tomar conhecimento 1

A IBM inventou o primeiro smartphone.

O primeiro tablet seria esse aqui, não sei ao certo quem inventou, mas ele já tinha multi tarefas kkkkk .http://www.wumingfoundation.com/images/MesopotamiaClayTablet.jpg

E o primeiro computador pessoal foi criado pela HP.


Algo mais ?

Ninguém aqui falou sobre dinheiro, quando fiz aquela citação era somente pra mostrar que não é só porque você se acha manjador de economia e mercado de ações, que vai estar certo sobre outros assuntos e sempre vai ter razão! Se essa premissa fosse verdadeira, aí sim, você estaria milionário, entendeu ?

Ele vem falando besteira e ainda quer ditar algo :haha:

Se viesse falando que a Samsung poderia sofrer com isso em determinado setor e tal, seria até aceitável pois ela não deve ganhar pouco com o contrato que tem com a Apple, agora, falar que ela vai começar a ter prejuízo e que não vai conseguir pressionar a Apple é forçar demais.
 
discuçao ridicula enquanto vcs perdem tempo ahushaushu eles tao so aumentando a conta bancaria =) o que adianta uma empresa poderosa e suja é uma apalhacada o q a apple faz =/ sansumg ta so se defendendo =) se fosse superior msm nao estaria processando a sansumg por coisas idiotas ao meu ver copiaram e pq e bom entao lets go façamos melhor a apple tem potencial porem e tipow uma genio de mal kkkk nao defendendo so quem copiou e fez melhor nao =)


DON'T FEED THE TROLLS =) KILL THEM
 
Última edição:
hehehe
Para que tanta briga, tem que deixar vender tudo, iphone, galaxy... Melhor para o consumidor, mais concorrência, quem odeia a Apple tem que torcer para ela sempre inovar e lançar algo melhor assim a samsung é obrigada a correr atrás do prejuízo e vice-versa! Melhor preço e mais tecnologia para nós!
Outra discussão boba é quanto ao design dos aparelhos, dizem que um copiou do outro, isso é aquilo, mas o que vocês querem que as empresas façam, para inovar só se alguma empresa lançar um smartphone redondo (isso se já não lançaram), em seu design um smartphone é composto basicamente por tela e no máximo dois ou três botões, fica difícil não serem parecidos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo