• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung RF411 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Foda terem roubado seu note!

Mas aqui, e em relação ao problema do usb que eu mencionei acima, alguém sabe porque sera?

Galera, a minha entrada de usb 3.0 n esta funcionando, tenho um rf511 i5.
Tenho um hd externo WD 500gb usb 3.0, e antes estava funcionando, mas mesmo assim, na media de 60 mb/s na estrada de usb 3.0.

O que fazer, tem que atualizar o driver?

vlws
 
como eu já tinha dito, o HD do notebook não aguenta mais que isso.
 
Perdão a falta de conhecimento pessoal!

Se o hd interno do note for de 5400 rpm, que no eh no meu caso, e o do hd externo for 7200 ele n vai funcionar na entrada 3.0?

Quando boto o hd na estrada usb 2.0 funciona normalmente!



Brigadaum pela ajuda galera!
 
Perdão a falta de conhecimento pessoal!

Se o hd interno do note for de 5400 rpm, que no eh no meu caso, e o do hd externo for 7200 ele n vai funcionar na entrada 3.0?

Quando boto o hd na estrada usb 2.0 funciona normalmente!



Brigadaum pela ajuda galera!

ele não vai funcionar à toda a velocidade que ele aguenta...
 
A sim.
Mas o problema eh que as duas entradas usb 3.0 do note n estão conseguindo ler meu pen drive e o meu hd externo que é 3.0.
A unica coisa que funcionou é o usb wireless do mouse. Acho que eh problema do driver

To estranhando pq antes o usb 3.0 funcionava, só quando atualizei o programa do que vem junto com o hd wd que deu o problema.
Sera que com algum driver eu resolvo o problema? Vcs indicam algum?

Brigadaum galera
 
hehe, to esperando a liberação do meu cartão pra pegar um RF511 com i5,
vou ver se consigo pegar um i7, apesar de que dai o preço vai pra 2.799 com i7, enquanto i5 tá 2.119 parcelado
acho que agora a noite já compro um, ou amanhã pela tarde :bwahaha:
 
o i7 tá muito caro, acho que deve exister uma opção melhor com outra marca.
 
Osso, paguei 2335 dilmas no meu rf 511 i5, a vista na fast. Prejuízo

Galera, consegui resolver o problema do usb, fui no host controller do usb e deu.
Soh a velocidade de trasnferencia que ainda continua baixa, maximo 60 mb/s. O hd deve limitar mesmo!

Galera, vcs acham que vale a pena ficar com aquele aplicativo que vem com o note, o movie color enchanter, que eh ativado quando vc vai ver videos?
Ele muda o padrão de cores. Ele eh bom quando coloca em uma tv full hd via hdmi?

vlws
 
Não tenho mais idéias, o jeito é reduzir os gráficos ou trocar o HD..:feelbad:

Acho que o problema era que o note tava em modo "equilibrado" de energia, mesmo com ele na tomada. Coloquei em máximo desempenho e deu uma melhorada considerável.


Mas agora tenho outro problema, não sei pq cargas d'água o Bad Company 2 e o Just Cause não usam a GT540. Já o GTA IV usa, Já mudei de tudo no painel de controle e nada.

PS: os drives estão todos atualizados.
 
Última edição:
pessoal, alguém tem problema em usar o scroll do touchpah?

comprei o meu rf411, com i3, mas não consigo utilizar o scroll do touchpad... até consigo usar o 'multitouch' pra dar zoom e tal...

baixei o driver mais novo no site, instalei e tal, mas ainda assim não consigo utilizar o scroll

alguém passou por isso?
 
Acho que o problema era que o note tava em modo "equilibrado" de energia, mesmo com ele na tomada. Coloquei em máximo desempenho e deu uma melhorada considerável.


Mas agora tenho outro problema, não sei pq cargas d'água o Bad Company 2 e o Just Cause não usam a GT540. Já o GTA IV usa, Já mudei de tudo no painel de controle e nada.

PS: os drives estão todos atualizados.

Muita gente reclamando desse mesmo problema. Optimus fail. :feelbad:
 
Verdade, no Just Cause não consegui usar.
 
Estava no carro sim, vi que o RF411 com i3 caiu pra R$1549, será que vale a pena ele ou o com i5?

[ ]'s
 
Eu pegaria o RF511 que tá por R$1904,00 à vista.

Além do processador melhor, ele tem leitor de blu-ray e HD maior também.

Leitor de blu-ray e hd maior e lento não adianta pra mim, sem contar que o 511 é muito grande pro meu gosto, estava pensando no 411 com i5 mesmo.
 
Comprar notebook por causa de HD e memória Ram hoje em dia é jogar $ fora.
 
Gente, botei + 1 pente de 4GB 1333 no meu e totalizou 8gb de RAM. Gostei bastante da evolução, bem perceptivel com varios programas abertos, vale a pena com certeza. No índice de experiencia do windows deu 7,4 pontos de Memória RAM :)
 
Gente, botei + 1 pente de 4GB 1333 no meu e totalizou 8gb de RAM. Gostei bastante da evolução, bem perceptivel com varios programas abertos, vale a pena com certeza. No índice de experiencia do windows deu 7,4 pontos de Memória RAM :)

Comprou em que loja, cara?
 
Também comprei hoje um pente de 4GB DDR3 Markvision por R$55, antes tinha a Kingston por R$59, mas agora está R$68, então fiz uma economia ai, tomara que não seja porca... markvision... :haha:
 
Leitor de blu-ray e hd maior e lento não adianta pra mim, sem contar que o 511 é muito grande pro meu gosto, estava pensando no 411 com i5 mesmo.

comprei o 411 por causa da tela de 14" tb... 511 é tentador, mas é muito pesado pra carregar toda hora
 
Eai Pessoal, comprei o RV511 com i5 e meu amigo compro o RV411 com i3

Realmente eu gastei dinheiro atoa mesmo! Poderia ter comprado o RV411 por um custo de 500R$ a menos!
O que Muda é soh o nome mesmo, pois realizei varios testes, com os Noots LADO a LADO e não vi diferença!

Compilei alguns arquivos de 4GB a 8GB com winrar e pude notar uma diferença de 125-50 segundos
Os Jogos tambem e não vi ganho algum! CoD BlackOPS 2011 ficou 15-25FPS com 1024-730 no Medium

NFS é o capeta mesmo e não ficou satisfatório pra min!

Tanto Hot Porsuit como o Shift 1 e 2 ficou 17-25FPS no Medium

GTA4 não roda tudo no High e ainda não suporta tanto shader e nem AA

Essa placa é equivalente a uma 9400GT(desktop)
Lembrando que esta tudo atualizado

Eu comprei mais pra jogar MMORPGs e alguns games ONLINE!
Isso pode crer que roda tudo no HIGH

minha mãe comprou um HP Pavilion DV63240BR

E tambem fiz os testes e pode crer que é a MESMA COISA!

PARA Jogos é igual
Pra compilação e processamento não é tanto!

Não á tanta diferença assim e não da nem pra notar por ser um Phenom X3 (TripleCore)
A Placa de Video ATI Radeon HD 5650 é mesma coisa que a GT 540m e ainda com uma ajuda da memória de 1333MHZ vc pode rodar tudo que eu citei com uns 3-4FPS de diferença a mais ou a menos!

Estranho que alguns jogos ATI se sai melhor e alguns sai bem PIOR!
 
Última edição:
Acho que com o meu consegui valores melhores, no need for speed por exemplo, sempre mais de 30 frames.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo