Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ainda esta pegando esses canais nao estao bloqueando todos quero adiquirir um aparelho desses mas estou em duvida de como conseguir os canais.

qual sua cidade?
 
A minha grande duvida quanto a usar esse receptor se isso é algo legal ou poe ser dado como crime?
 
A minha grande duvida quanto a usar esse receptor se isso é algo legal ou poe ser dado como crime?
Ué... isso é você quem decidirá.
Você poderá usá-lo com as configurações padrões, justamente para atender o propósito que ele foi fabricado. Ou então, você poderá modificá-lo e para o uso ilegal.... enfim, é sua opção ser contraventor ou não.
 
Boa noite galera fui procurar o f90 nao encontrei disseram que agora o novo modelo sera o NETLINE X95-HD, existe alguma mudanca pra esse aparelho tipo pegar canais hd por exemplo?, so ai vejo vantagem pq o preco ta na faixa de 550,00.
 
Boa noite galera fui procurar o f90 nao encontrei disseram que agora o novo modelo sera o NETLINE X95-HD, existe alguma mudanca pra esse aparelho tipo pegar canais hd por exemplo?, so ai vejo vantagem pq o preco ta na faixa de 550,00.
o f90 está em falta devido a grande procura por ele, esse netline é de outro fabricante, de qualquer forma ele tb não permite assistir os hds.
 
Pessoal meu F90 aqui caiu muitos canais alguns de futebol e de filmes ainda ficaram,mas alguns de filmes estão sem legendas e dai fica complicado pra ver,teria como voltar os canais e as legendas de alguns?ou minha cidade ja migrou pra nagra3 e meu aparelho vai morrer em poucos dias?
 
Alguém sabe o site oficial do Lexusbox?
Não achei no santo Google.... incrível! Será que é empresa de "fachada"?
 
Alguém sabe o site oficial do Lexusbox?
Não achei no santo Google.... incrível! Será que é empresa de "fachada"?
O site oficial eu postei à umas paginas atrás, mas o site do fabricante vc não vai achar em lugar nenhum.
 
Alguem sabe me dizer se é verdade que não esta tendo CS para Sao Paulo capital,foi o cara q eu comprei meu f90 q disse isso
se alguem souber de um lugar que faça pode me dizer por favor
 
Cs para a capital tem, o que acontece é que são poucas pessoas que estão fornecendo cs, pois o fornecedor de cs pega uma conta completa da tia bet, e com uns aparelhos que não vem ao caso presta o serviço, mas para cada conta da tia bet o servidor do cs pode repassar até para 10 pessoas, mais que isso começa a dar lag e cai a qualidade.
 
Dentista, voce achar melhor ir de f90, ou netline?

vi que o user comento sobre uso legal ou ilegal, o uso legal dele. seria o que extamente? o ilegal seria a liberação de todos os canais?
 
esses aparelhos são decodificadores, que servem obviamente para decodificar sinal, quando ele sai da fabrica não vem pronto para decodificar a tia bet por exemplo, tem que trocar a firmware dele para essa função,ou seja para decodificar certas coisas ele é legal, o ilegal é justamente usa-lo para decodificar o sinal da tia bet, pois vc está usando um meio ilegal de obter os canais.
 
A minha grande duvida quanto a usar esse receptor se isso é algo legal ou poe ser dado como crime?

a jurisprudência tem considerado somente a responsabilidade civil nesses casos, pois não há furto já que o sinal é único e multiplicável (algo bem diferente da eletricidade, por exemplo). então se você for pego será responsabilizado civilmente somente com pagamento de indenização e perdas.
 
e voce acha melhor ir de netline, ou lexus box vo utilizar via hdmi!

Não experimentei o netline,mas ouvi dizer que é um bom aparelho tb, e está sem o bug da sincronização das legendas que tem ocorrido em uns 3 canais de filmes nos lexus,porém nesses canais dá para colocar dublado,vá no mais barato, caso o preço seja similar vai de netline e depois posta se gostou do aparelho.
 
Não experimentei o netline,mas ouvi dizer que é um bom aparelho tb, e está sem o bug da sincronização das legendas que tem ocorrido em uns 3 canais de filmes nos lexus,porém nesses canais dá para colocar dublado,vá no mais barato, caso o preço seja similar vai de netline e depois posta se gostou do aparelho.

e to pensando em ir de netline mesmo, e o preço e razoavelmente mas barato, porem o lexuzbox e importado de que lugar? caso eu queria improta ele, procurei no ebay e nao encontrei NADA. e o netline tbm e importado teria a possibilidade de comprar ambos fora do br?
 
tem como compra-los no py, no chile e na argentina, deve ter em outros paises tb mas com outro nome
 
Alguém esta sabendo alguma coisa sobre o F90 e GVTTV? sera que vai rolar ?
o f90 é para tv a cabo ou antena mmds, a gvt é o mesmo esquema da sky, ou seja por satelite.
 
Ola Dentista, tudo bem ?
Sou de hortolandia estou interessado em comprar o aparelho porem o que encontrei hoje são os modelos F38 e F90, o que voce me aconselharia a comprar o que realmente ou se ainda vale a pena um aparelho destes aqui na regiao pra bet...
Eu vi que o F90 talvez fosse uma boa escolha para mim pois roda MKV com audio DTS e isso é muito interessante ja que baixo muitos filmes e nao teria que comprar mais um media player que eu queria anteriomente, só nao sei se ele reconhece as legenadas .sub e .srt, voce poderia me ajudar neste caso para que eu possa escolher o melhor possivel pois a ideia é comprar 3 destes aq pra minha casa e tenho medo de estar jogando meu dinheiro fora.
Muito obrigado.
 
vai de f90 então ai não tem que comprar o media player.
CONVERTENDO PARA MKV PARA TOCAR NO S900/F90
Se o video/áudio/legenda do seu arquivo original já for suportado pelo S900/F90, prefira:
não reconverter o que for compatível: simplesmente copie (copy) do original para o novo que você gerará. A maioria dos programas de conversão permitem isso.
Video:
Se você tem uma TV Widescreen (16:9, Plasma, LCD, LED, Tubo Wide), prefira:converter vídeo para codec: AVC (H264)resolução: 720p (1280x720 pixels) ou 1080p (1920x1080 pixels)
Se você tem uma TV comum (4:3, Tubo), prefira:converter vídeo para codec: AVC (H264)resolução: 640x480 pixels.Se o arquivo de origem não for em 4:3 faça um corte/crop como desejado. A maioria dos programas de conversão permitem isso.
Áudio:
Se o seu S900/F90 está conectado via cabo óptico num Home Theater/Receiver, prefira:
Selecione a opção áudio BS Out no S900/F90 (não deixar LPCM).
veja se no arquivo de origem tem mais de um áudio. Se sim, escolha para conversão o áudio que for 5.1 (ou 6.1 ou 7.1)
se seu Home Theater/Receiver suporta AC3 (comum) na entrada óptica dele: converter áudio para codec AC3 com 5.1 (6 canais)
se seu Home Theater/Receiver suporta DTS (raro) na entrada óptica dele: converter áudio para codec DTS com 5.1 (6 canais)
se seu Home Theater/Receiver suporta AAC (muito raro) na entrada óptica dele: converter áudio para codec AAC com 5.1 (6 canais)
Se o seu S900/F90 está conectado em TV/Home Theather/Receiver por HDMI/cabo simples RCA, prefira:
Selecione a opção áudio LPCM no S900/F90 (não deixar BS Out).
Converter áudio para Codec AAC com Stereo (2 canais, 2.0)
Legenda:
Se o programa que você utiliza para conversão consegue mixar a legenda original diretamente no video do novo, já faça isso. Para evitar problemas com acentos utilize uma codificação adequada. Para facilitar a leitura escolha letras amarelas com sombra escura.
Se o programa não permite mixar legenda com video, então prefira deixar a legenda externa ao novo MKV, gravada em formato SRT e com codificação UTF-8 (no Bloco de Notas do Windows vá em Salvar como...)
Grave exatamente com o mesmo nome do MKV, só mudando a extensão final. Se nome do MKV é xxxxx.mkv então nome da legenda deve ser xxxxx.srt
O S900/F90 reconhecerá a legenda automaticamente quando os 2 arquivos estiverem na mesma pasta do pendrive/HD e com mesmo nome.

Um programa interessante para conversão para MKV é o FormatFactory:
site: Format Factory - Free media file format converter
É em português, grátis, simples de usar e acha tutoriais no Youtube e Google

Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ura/294083-lexuz-box-f90-7.html#ixzz1geP5iVam
 
Mas o F90 apresenta tantos problemas assim como o F38 ?

Vc acha q vale a pena mesmo ?

ja ouvi falar tanto mal deste F38 pelo problema de atraso em legendas e outras coisas...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo