Continuo o namoro?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu nçao voltaria nem fodendo, mesmo com essa de "eu estava bêbada", "estávamos dando um tempo", cara, são 4 anos de relação com a pessoa. Tem essa não, se quer essa de tempo, é melhor terminar, porque não passa de uma desculpinha pa poder ficar e transar com outro(s).

tenho esse mesmo pensamento não tem nem o que falar
 
eu chutava o balde....nem gostaria de imaginar minha namorada fudendo com otro..:fuuu:,
 
Eu não acho que ela tenha errado. Afinal, vocês estavam de tempo então realmente não foi traição.

Agora, pelo menos para mim, essa parte do emocional no relacionamento pesa bastante. Vocês estavam de tempo e em um dia ela conheceu e transou com outro. Olha, isso vai de pessoa pra pessoa, só você vai saber o que é melhor pra vocês. Eu particularmente veria isso como um "já era".

Boa sorte na relação, deve ser muito tenso tomar uma decisão dessas. Quatro anos de relacionamento são difíceis de se jogar fora.
 
Eu não acho que ela tenha errado. Afinal, vocês estavam de tempo então realmente não foi traição.

Agora, pelo menos para mim, essa parte do emocional no relacionamento pesa bastante. Vocês estavam de tempo e em um dia ela conheceu e transou com outro. Olha, isso vai de pessoa pra pessoa, só você vai saber o que é melhor pra vocês. Eu particularmente veria isso como um "já era".

Boa sorte na relação, deve ser muito tenso tomar uma decisão dessas. Quatro anos de relacionamento são difíceis de se jogar fora.

Olá amigo;

Como vc mesmo disse cada um e cada um pois eu e tenho quase certeza que 90% não aceitaria isso, e deixa eu ti falar isso não e ser machista não, e pq ela não teve o minimo de respeito com o cara, 4 anos não são 4 dias e nem 4 meses não manolo e muito tempo junto para a fulana chegar e trepar com o 1º que aparecer na frente? E no 1º dia que eles deram um tempo? Na moral ai e sem ofensas essa mina já tava era dando desembolado pra outros onde ela estava e o nosso amigo só foi saber agora, que pena fico triste por vc, pois não consigo me ver no seu lugar, se minha mulher fazer isso eu nem sei qual vai ser minha reação.
 
é como eu digo... terminou... terminou! esse papo de tempo é só desculpa pra arriscar ficar com outras pessoas, caso não de certo voltar pra onde estava!
Penso por aí também. Se bobear ela tava a fim desse cara e pediu o tempo pra poder ficar com ele. O cara simplesmente comeu e mandou passear sem dar muita moral, aí agora ela quer voltar pra você.

Sei que não é fácil, mas o melhor agora é esquecer e bola pra frente.
 
Luky e Manolets,

Eu também não aceitaria algo assim.
Vide esse trecho do meu post:
Eu particularmente veria isso como um "já era".

Desculpa, talvez eu tenha me expressado mal.

O que eu quis dizer no meu último post é que do ponto de vista ético (que é mais objetivo), ela não fez nada de errado, já que eles estavam de tempo.

Já do ponto de vista moral e afetivo (que é subjetivo, varia de pessoa pra pessoa), na minha (e na opinião de vocês também) ela errou feio.

Eu, vocês e muitos outros não toleramos esse tipo de conduta, até porque eles namoravam a 4 anos. Como Luky mesmo disse
[...] pq ela não teve o minimo de respeito com o cara, 4 anos não são 4 dias e nem 4 meses não manolo e muito tempo junto para a fulana chegar e trepar com o 1º que aparecer na frente? E no 1º dia que eles deram um tempo? [...]
. Essa é nossa visão, mas a gente não pode projetar ela como regra universal, saca?

É bem possível que outros vejam isso tudo de forma diferente, por exemplo, alguém que aceita o sexo casual.

Por isso sugeri que o autor do tópico buscasse saber quais são os ideais dele e , em base disso, decidisse por si só o que fazer.
 
Última edição:
Cara, antes de mais nada.... Saia com alguém (outra mulher claro eheh) e transe etc...etc...etc....

Se depois disso você ainda estive pensando na sua ex e o fato de ter saído com outra pessoa não contar nada.....! Volte com ela!

Acho que você precisa de um tempo para se encontrar, e curtir um momento sozinho com uma pessoa diferente pode te ajudar! Vocês estão há muito tempo juntos e se voltarem você vai perder a oportunidade de ter certeza que é ela que você quer!

Saia com outra, tenha uma noite legal (vai na balada, depois motel, ou restaurante, ou bar...! Faça uma boa "loucura"!)

Anyway, espero qeu você consiga se encontrar ia nesse meio, mas não acho que você deveria voltar agora não!

(eu estou namorando a mais de três anos e morando junto há um ano)
 
Eu nao voltaria nem a pau, 4 anos eh tempo demais pra pessoa chegar e transar com outro um dia depois de ter dado um tempo. Eu acho q o mais provavel, se vcs voltassem, seria ela continuar com essas biscatices por ai, e quem ia se fuder seria vc.




vlwzxx..
 
Velho, se em 4 anos ela não sentiu nm um tipo de remorsio por ter feito isso, corre que é cilada cara!

Po meu são 4 anos transando fazendo de tudo por ela na cama, ela vai lá e sente tesão por outro e da pro cara na rua?

Cara, me REPUNA se quer imaginar minha namorada dando para outro e na rua velho...

Tu é maluco...
 
Minha namorada completamente chapada e louca resolver transar com esse cara na rua. Sim, na rua. - Ta de sacanagem?! Tu ainda acha que deve mesmo continuar com essa piranh*?!

Faça mais amigas mulheres, elas vao te contar coisas que farao vc por os pes no chao. Tem uma aqui que se separou (10 anos casada e tem um filho com um cara), esse cara liga todo dia pra ela ha mais de 2 anos tentando voltar. Chora, diz que vai se matar, faz manha etc Enquanto isso ela ja deu pra uns 5 ou 6 e ficou com uma porrada. So tu vendo as coisas que ela fala do cara, da ate vergonha dele.

msn,

deixa eu te contar um segredinho entao....saí com ele ontem e fiquei com ele até o 11/11/11 - Taaqui óh, um correndo atras e ela dando pros outros. Sai dessa cara, na boa, n interessa o argumento que ela use.
 
Última edição:
e ai... qual vai ser o veredito, ja to ate vendo o dono do topico postando foto com a namorada no natal reunidos e felizes e ela ocm cara de troll face :coolface::yellowface:
 
Cara, onde vc mora? Se vc voltar a essa mulher te dou um tapa na cara!

HOMENS QUE TENHAM LIDO O 1º POST! QUEM VOLTAR PARA UM SITUAÇÃO DESSA MERECE SOFRE O RESTO DA VIDA!!!!

"Tempo" sei. Maior desculpa para fazer sexo com outros.

A mulher estava tão na seca por outro cara que deu na rua mesmo. Se bobiar para mais mais de 1.

Rapaz, essa mulher não te respeita. Sai fora. SAI FORA!

Some do mapa. Se ela vier falar com vc só vair dizer: não quero mais vc.

E NUNCA, NUNCA MAIS TOQUE NESSA MULHER. MESMO QUE ELA FIQUE DE QUATRO PARA VC.
 
Manu faz o seguinte pega um muie qualquer na rua, filma você transando com ela e tudo mais, ai você pega esse vídeo, faz uma super montagem, e mostra para ela, vê o que ela vai achar, certeza que ela vai querer enfiar um murro na sua cara, mais antes você fala para ela que é exatamente assim que eu me sinto perto de você.
ahhhhh veio sai fora ficar limpando po...da boca dela nem rola
 
Ela ainda vai morrer de uma doença sexual. No leito de morte vai mandar te chamar e pedir desculpa...
 
Namoro a distancia cheio de problemas ?

Se tu gosta muito dela, conversa e ve primeiro, mas algo a distancia só da certo se realmente a distancia é necessária e já se tem algo consolidado (tipo casamento, filhos... algum laço mais forte), senão vai ocorrer sempre isso...
E na boa não acho traição dela, mas que é algo para pensar é...
 
se ela transou com outro na primeira oportunidade depois que vocês deram um tempo, pula fora, ela realmente não te dá valor e com certeza não te merece.
ela não é a única mulher no mundo, você vai encontrar outra mil vezes melhor do que ela, e que realmente te valorizará, dá um pé na bunda dela e segue a tua vida, quando for pra conhecer outra mulher, vai acontecer naturalmente. :challenge:
 
Eu no seu lugar não voltaria de forma alguma. Se ela fizer denovo também vc vai se sentir humilhado.

Se vc quiser vingança eu voltaria, trairia ela dps jogava na cara dela, terminando.

Fala sério, essa mulher não vale nada. O tempo dela foi justamente pra ela dar pro outro cara.

E outra, quem correu atrás pra voltar foi você ou ela?! :serious:
 
Última edição:
Meu conselho é não voltar, esse acontecimento que ocorreu com ela vai ficar sempre na tua cabeça consumindo tua paz de espírito, e sinceramente, uma mulher que toma uma atitude escrota dessa, por mais que estivessem dando um tempo de 30 dias, me causa repulsa. Vocês deram um tempo de 30 dias para refletir em relação ao relacionamento e pensar sobre o futuro do mesmo, não pra ficar dando na rua para um cara igual uma ********* que não se valoriza.

Não tem essa de ficar fazendo videozinho traindo e mandar pra ela, isso aí não é vingança, é atitude de idiota isso sim, tu tem é que seguir em frente com a vida e eliminar essa pessoa da tua vida, evitar vê-la, e seja forte nas recaídas porque elas virão.

Saia com os amigos, toque adiante e use o apoio dos bons amigos pra te ajudar a seguir em frente.

Abraço.
 
Vc é um fanfarrão. Ainda vem perguntar se deve namorar com ela?

Senhores, ele é um fanfarrão!!!! Seu 02, pede para sair. Tu é moleque.

Que apelido tem mulher que dá na rua?
Que tipo de mulher fica chapada e resolve dar na rua para outro com um relacionamento de 4 anos?

Passaram quase 30 dias e o cara descobriu. Olha isso gente, que bonitinho, ele descobriu!!! 30 dias depois, podia ser 1 ano, nunca....que cara de "sorte", ele descobriu..

O "rapaz" que é "amigo" dela apresentou um outro cara para a "menina". Amigão ele iehn?!. Deve dar altos "conselhos" para ela. Com certeza uma ótima companhia.

Apresentou, gente, ou seja, ela deu para um cara que mal conhecia, na rua, tendo um relacionamento de 4 anos.

Ah! Mas ela acha que não é traição. Fanfarrão, diz o que vc acha?! Já se perguntou o vc acha, e não ela?

Na boa, ficando cansado de tópicos assim nesse site. Porra, vamos fazer um grupo de ajuda a esses caras aqui. Só o fórum não dá conta não. Alguém do Rio ai? Marcamos um reuniões mensais para dar uns tapas nesse moleques que ainda vem em fórum perguntar se perdoa mulher que trabalha para fora. Ela gosta de pegar em pau na rua, dá um vassoura para ela trabalhar de gari, rapaz.
 
Sei lá, o cara deve estar cego de amor pela garota, que nem enxerga o absurdo que ela fez.
 
sai dessa encrenca !

rapaz!
 
Se depois de 4 anos (que não são 4 semanas, nem 4 meses, muito mais) ela, na primeira oportunidade que teve, liberou a vaga na garagem dela pra outro... pode esquecer cara.

E esse negócio de bêbado é só pra falar que c* de bêbado não tem dono.

Pé na bunda dela. Eu JAMAIS ficaria com uma mulher que fizesse isso. Porr4, 1 mês de largado? Sem consideração nenhuma?

E tempo é pra PENSAR, não pra FODER o que puder.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo