The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Basta ir até a página do mod, que já tem isso que falei. Eu baixei a versão manual, que vem com várias pastas dentro, cada uma com configuração diferente. Tô usando a "FXAA PPI Low Saturation".
 
Pessoal, qual é o melhor estilo de armas para jogar?

- arma de duas mãos
- arma e escudo
- duas armas

:hmm:
 
caralhoo, testei esse mod ai .. fica melhor msm pqp
ficou mto dahora

meu Sauron e meu cavalinho ficaram mais foda ainda, as cores ficaram mais vivas

algumas ss






[/URL]
[/URL]

mto bom .. e qqr coisa 1 botão só desativa
 
Naum estou conseguindo achar o arquivo para melhorar a qualidade das sombras! Ele está em qual pasta?
 
Última edição:
caralhoo, testei esse mod ai .. fica melhor msm pqp
ficou mto dahora

meu Sauron e meu cavalinho ficaram mais foda ainda, as cores ficaram mais vivas

algumas ss


mto bom .. e qqr coisa 1 botão só desativa

como funciona o esquema de comprar cavalo? qnd demsonto pra onde ele vai? se matarem ele ja era??

e outra, onde tu catou os daedra heart? comprando com o cara no colegio ou achou em algum bicho/lugar?? ta tenso preciso de + 2 pra terminar o set, e o cara do colegio sumiu de la, ta na cidade e n da p comprar nada com ele :nooo:
 
Esse pacote de FXAA realmente melhora muito os graficos 0.o.

btw, meu skyrim ja tem 3 mods, fxaa inject, nightsky e blood texture.
 
caralhoo, testei esse mod ai .. fica melhor msm pqp
ficou mto dahora

meu Sauron e meu cavalinho ficaram mais foda ainda, as cores ficaram mais vivas

algumas ss

---------------------
---------------------

mto bom .. e qqr coisa 1 botão só desativa

@Off
Que é isso cara, mais de 4Mb por imagem? :fuuu:

@On
Jogo tá lindão mesmo e se seguir os passos do Oblivion, jja ja começam a sair mais texturas melhores, mods, etc...Aí sim ficará foda.
 
Pessoal, podem me dizer se ele continua naquele esquema dos monstros subirem de level junto contigo?
E se o leveling está como o oblivion, em que vc até que evitar ficar correndo pra não subir um atributo indesejável.
Outra coisa, a escoha das raças influência a maneira que te veêm no jogo ?
 
para quem ta la na frente, tem muito uso de locksmith e stealth ?
to no comeco do jogo e to com um wood elf, mas usando one hand somente, e na hora de escolher o q some 20% mais rapido peguei magia, pois uso menos. será que vai bem assim?
lembro que em oblivion a raça nao importava tanto no jogo, tinha q saber usar as primarias e secundaria bem era mais importante. como esta esse quesito em Skyrim?
to vendo que o pessoal ta preferindo mais a 2Hand, mais dano e tal, alguem usando arco e flecha?
 
Não tem como dar alt+tab? se dou trava tudo o jogo :trollfail:
e agora?
 
Última edição:
Não tem como dar alt+tab? se dou trava tudo o jogo :trollfail:
e agora?

bom aqui e meio esquisito o esquema do alt + tab funcionar ( eu uso bastante), qnd dou alt tab pro windows, e vou voltar pro jogo nao da certo, ai eu dou alt tab de novo pro win, e novamente pro jogo, ai volta normal
 
para quem ta la na frente, tem muito uso de locksmith e stealth ?
to no comeco do jogo e to com um wood elf, mas usando one hand somente, e na hora de escolher o q some 20% mais rapido peguei magia, pois uso menos. será que vai bem assim?
lembro que em oblivion a raça nao importava tanto no jogo, tinha q saber usar as primarias e secundaria bem era mais importante. como esta esse quesito em Skyrim?
to vendo que o pessoal ta preferindo mais a 2Hand, mais dano e tal, alguem usando arco e flecha?

eu uso arco + sneak
qdo tem um ou dois mato cada um com uma flechada, mas qdo tem um fortinho a mais ou a maior galera conversando la parado numa dungeon eh um deus nos acuda.. :haha:
to no lvl 11, com 53 de archery e 50 de sneak... sempre que vejo um orc eu ja penso.. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Galerê, empaquei aqui, alguém me dá um help?!

To naquela parte em que você é convidado para aquela festa onde você tem que criar um distração para poder passar despercebido pela porta que seu amigo está vigiando. Até aí tudo bem, mas depois que pego os itens de volta no baú o que tenho que fazer? (Acho que cometi um erro nessa parte, pois no baú não tenho nenhum item, aí não consigo enfrentar os 2 guardas que estão conversando logo a frente, pois estou sem arma nenhuma...).
 
Pessoal, qual é o melhor estilo de armas para jogar?

- arma de duas mãos
- arma e escudo
- duas armas

:hmm:

Depende do que você busca.

Se você quer dar o máximo de dano possível, use arma de duas mãos (é a minha build). Os perks são bem interessantes, o dano é bem alto. Mas, você é lento e pesado.

Se você quer ter mais defesa, usa arma e escudo, com heavy armor. Tem uns perks bem legais pra escudo, como um que bloqueia 50% de dano elemental, então é uma build bem viável para boa defesa.

Se você quer atacar mais rápido, usa duas armas, já que as armas one-handed são bem rápidas. E o dano vai ser bem razoável.

Mas não creio que algum dos três seja "o melhor". Todos os estilos são viáveis. Eu só diria que arma e escudo vai ser um pouco mais lento, na evolução, porque você vai precisar gastar pontos em 3 skills (da arma, da armadura e de bloqueio), ao contrário dos outros dois estilos, que você só gasta em 2 skills (arma e armadura).
 
Li o topico todo para ver se alguem estava usando triple head por aqui e o unico que citou isso vc ti! hhehehe
To esperando minha VGa nova chegar não vejo a hora de jogar este game!


entao se voce descobrir como me fala........... prq ta dificil heim..

botar em 5760x1080 e ate facil mais o aspectratio esta muit ruim... fica tudo gigante..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo