• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

The Elder Scrolls V: Skyrim - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
algm pode me ajudar dizendo como chega nesse lugar da quest?

tesv20111117225701241.jpg
 
Tenho certeza que todos já sabem, mas custa nada dizer...

Os livros dão quest/ensinam coisas, então, onde tiver livro, é bom dar uma olhada (pode excluir os que tem volume 1,2,3 que são histórias)... é difícil dizer qual vai servir e qual não serve, se tiver um jeito fácil, alguem avisa, mas eu já to com umas quatro quests que peguei lendo livros, além de subir algumas skills...
 
como entro na dark brotherwood ? respode em
 
1 - galera, em alguma quest eu deixei a lydia pra tras, soh que lembro qual, tem como eu acha-la novamente ? :nooo:

2 - Guardava meus itens numa casa ali em riverwood que eu tinha comprado por 10 gold, guardei tudo o que dava, matei uns 10 dragoes e gaurdei a ossada la, agora pouco quando vou por mais coisas la, eis que tinha sumido tudo :nooo: pqp, todos os ossos, bem agora que to lvl 100 de smith que ia fazer a armadura do dragao as coisas somem tudo, tinha um monte de arma encantada e tal, divia dar uns 20k de gold ali guardado :nooo::nooo::nooo:, aconteceu com alguem isso =(
 
bump
Alguém?

Pra achar, não lembro exatamente onde, acho que foi na linha de quests do College of Winterhold, em alguma das dungeons, que achei umas. Mas eu tava com o level bem alto, então isso pode ter influenciado. Mas acho que essa é a melhor solução. Procurar no College, nas dungeons perto do Labyrinthian, ou comprar.
 
Não tem como ir andando ou pelo rio?

deve até ter mas eu nao to achando o caminho, o q eu achei vai pro lado oposto. pelo rio acho q nao da pq a cidade fica no alto e o rio fica bem longe
 
como entro na dark brotherwood ? respode em

vai perguntando no Inn sobre rumores, ai ele vai falar de 1 criança q ta fazendo o ritual da Dark Brotherhood, dps q vc fazer a quest.. dps de 1 tempo vai receber 1 carta (com o desenho 1 mão e escrito "We Know"), dps q receber a carta.. dorme em qqr cama e vai começar..
 
Esse jogo não tem mesmo multiplayer?:poker:
 
ngm sabe? :nooo: ajuda ae povo
 
Alguém já descobriu como desativar esse bloom maldito :damn: ?!
 
Galera, se alguma alma caridosa puder me ajudar...

Meu jogo esta em espanhol pelo steam, mas nao estou conseguindo ativar as legendas. Mesmo quando ativo nas opcoes do jogo elas nao aparecem.
 
como entro na dark brotherwood ? respode em
Em Windhelm tem uma casa que sempre vai precisar de lockpick pra entrar, dentro dela tem um garoto que vai te dar uma quest, complete a quest com sucesso e daí é só dormir na sua casa ou em algum lugar longe da cidade que vai ser chamado. Pra descobrir o lugar da casa, pergunta pros NPCs em Riften ou Windhelm sobre rumores e etc.

1 - galera, em alguma quest eu deixei a lydia pra tras, soh que lembro qual, tem como eu acha-la novamente ? :nooo:

2 - Guardava meus itens numa casa ali em riverwood que eu tinha comprado por 10 gold, guardei tudo o que dava, matei uns 10 dragoes e gaurdei a ossada la, agora pouco quando vou por mais coisas la, eis que tinha sumido tudo :nooo: pqp, todos os ossos, bem agora que to lvl 100 de smith que ia fazer a armadura do dragao as coisas somem tudo, tinha um monte de arma encantada e tal, divia dar uns 20k de gold ali guardado :nooo::nooo::nooo:, aconteceu com alguem isso =(

1 - Não sei se tem alguma maneira de chamar o companion, se tiver desconheço. O jeito é ir atrás dela mesmo.

2 - :lol: Só não vai perder se tu guardar na SUA casa, se guardar em qualquer baú por aí alguma hora vai resetar, não sei o tempo exato, mas reseta.

Pra achar, não lembro exatamente onde, acho que foi na linha de quests do College of Winterhold, em alguma das dungeons, que achei umas. Mas eu tava com o level bem alto, então isso pode ter influenciado. Mas acho que essa é a melhor solução. Procurar no College, nas dungeons perto do Labyrinthian, ou comprar.

Ah, não sabia que dava para comprar. No College mesmo que tem pra vender? Obrigado pela resposta.
 
Alguem pode me ajudar a curar vampirismo?

Estou com a black soul gem e parece que já está cheia, porém quando eu falo com o NPC ele me manda matar um humano....já tentei matar alguns bandidos com soul trap antes e diz que a alma deles é muito grande pra caber na gem algo assim....

edit: consegui!
 
Última edição:
Amigos, tenho uma dúvida na seguinte Quest

Diplomatic Immunity

Cheguei em Thalmor Embassy, fiz o barraco de arrumar a elfa pro tiozão safado lá e entrei na cozinha. Lá dentro, nosso amigo fala que dentro de uma chest (Baú) Nossa Gear estará guardada. Quando abro ele, não tem nada.

Será que perdi alguma opção de "Guarde isso e aquilo" em algum lugar ? (No bar onde encontramos o rapaz)

Alguem tem alguma dica ? Sem gear eu não presto... Sou archer+2H e só tenho aquela skill de Fogo em Destruction.

Bjundas
 
dungeon = caverna

Dungeon não é caverna coisa nenhuma. Caverna (cave) é caverna de verdade, formação natural. Dungeon, cuja tradução literal é calabouço, no jogo é qualquer construção antiga criada artificialmente, seja uma torre, um forte, um calabouço mesmo, uma cripta, etc. ;)
 
Amigos, tenho uma dúvida na seguinte Quest

Diplomatic Immunity

Cheguei em Thalmor Embassy, fiz o barraco de arrumar a elfa pro tiozão safado lá e entrei na cozinha. Lá dentro, nosso amigo fala que dentro de uma chest (Baú) Nossa Gear estará guardada. Quando abro ele, não tem nada.

Será que perdi alguma opção de "Guarde isso e aquilo" em algum lugar ? (No bar onde encontramos o rapaz)

Alguem tem alguma dica ? Sem gear eu não presto... Sou archer+2H e só tenho aquela skill de Fogo em Destruction.

Bjundas

a primeira vez q vc fala com ele, ele pede pra vc dar as armaduras pra ele colocar la

pela foto parece o colégio de Winterhold.. vc tem q ir pra Winterhold e de lá q vc vai, vai ter uma ponte gigante, no caminho 1 mina vai parar vc e pedir pra vc demonstrar 1 magia pra ela

nao nao, eu ja fiz isso. o lugar q eu qro ir é la em cima, atras do colegio, onde ta marcada a quest
 
Amigos, tenho uma dúvida na seguinte Quest

Diplomatic Immunity

Cheguei em Thalmor Embassy, fiz o barraco de arrumar a elfa pro tiozão safado lá e entrei na cozinha. Lá dentro, nosso amigo fala que dentro de uma chest (Baú) Nossa Gear estará guardada. Quando abro ele, não tem nada.

Será que perdi alguma opção de "Guarde isso e aquilo" em algum lugar ? (No bar onde encontramos o rapaz)

Alguem tem alguma dica ? Sem gear eu não presto... Sou archer+2H e só tenho aquela skill de Fogo em Destruction.

Bjundas

Perdeu nada, quando vc terminar a quest vc vai te-las de volta, essa parte eh foda, tu tem que matar os guardas com a magia que tem, sair correndo e pegar toda a armadura do primeiro cara tque tu matar pra ficar com alguma protecao
 
Bom, já li as últimas páginas do tópico como de costume e agora VOU VOLTAR A JOGAR !!! :megusta:

Boa noite de sono pra quem for acordar cedo, pq eu vou estar em Skyrim até o sol raiar !!! :seferrou:

Dica: Observe Solitude pelo porto. QUE CENÁRIO É ESSE ??? MEL DELS !!! G.O.T.H. !!!
 
O meu personagem não casta magia com as duas mão, oq tenho que fazer ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo