Fumar maconha é seu direito

Não li o topico inteiro , mais quem é a favor a liberar a maconha , devia vestir uma farda e subir o morro pra enfrentar traficante , ia mudar de opiniao , rapidinho!

Com certeza que se essa fosse a minha profissão escolhida, subiria e meteria bala em todo mundo sem hesitar, mas não passei 4 anos estudando para subir morro e arriscar a minha vida por míseros R$ 800,00~1.000,00. Deixo isso para quem se candidatou e prestou concurso para a Polícia. Ou tu acha que alguém é OBRIGADO a se candidatar nessas corporações??? Todos se inscreveram por livre e espontânea vontade. E outra, tu acha que é assim para vestir uma farda??? Achas que é só chegar no batalhão e dizer: "Quero ser polícia, me dá uma farda e um fuzil que vou subir o morro e meter bala nesses traficantes"


Maconheiro tem mais é que tomar tapa na cara.

Você não tem coinsciência que é você que financia essa *****...

TEM QUE REPRIMIR MESMO!

Bando de idiota na universidade achando que pode fumar e que os Pms não tem que reprimir... idiotice!

Nunca vi uma manifestação mais idiota na minha vida!

Esse país tá fadado ao fracasso desde o início... nossos ancestrais são um bando de indíos idiotas... o que fizeram de bom? Viviam na porra da floresta, não evoluiram nada...

Como comparar esses idiotas a outras civilizações antigas?

Tenho vergonha de ser brasileiro!

EDIT: Vi que a maioria aqui não more no Rio, logo, não sabe o que é comunidades inteiras tomadas pelo tráfico, assaltos diários em plena luz do dia. Ontem mesmo eu presenciei mais uma moto sendo levada, sorte que não foi a minha. Não sabe o que é um tiro de 762, muitas nas mãos de adolescentes, com uma força capaz de atravessar um trilho de trem, de furar um muro de concreto. O dia que a cidade de vocês chegar no CAOS que é o Rio de Janeiro, vocês vão entender o porque das minhas palavras.

Meu Deus, esse incorporou o Nascimento mesmo. Para de ver TV filhote, ficou mais do que claro que ela não está te fazendo bem, falasse mais merd@ em um único post do que falei em toda a minha vida. COM CERTEZA tu também não sabe o que é um tiro de 762, e se tá ruim, pede pra sair...

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Última edição:
Esses videos acabam com qualquer discussão... Quem tiver com preguiça veja os 2 primeiros, vc não ta fazendo nada mesmo... Quem tiver com mais paciência, assista ao debate realizado pela folha de sp... Ronaldo Laranjeiras e seu amiguinho contra a legalização foram facilmente batidos na argumentação dos favoráveis a legalização da maconha (e tbm de outras drogas).






----

Debate:













 
Última edição:
90% dos argumentos contra são idiotices do tipo: alimenta o tráfico, causa acidentes de transito.

A liberar o uso, o tráfico acaba.

O acidente de transito é um caso a parte. Assim como o alcool, "rebites" o o uso do celular, quem usar maconha não deve dirigir. E se o fizer deve ser punido.

Leia o texto antes de argumentar, senão a conversa fica sem sentido.

não necessariamente!

legalizando a maconha... teria uma tabela de preço mais impostos! quem garante que ficaria mais barato que na mão dos traficas?
o comercio de cigarro ilegal ainda existe. e maconha é apenas uma parte do que se é traficado... não acabariam só por conta disso!

o sonho de todo maconheiro é comprar seu bagulho nas padarias e fumar nas praças... como se não o fizessem(claro, trocando-se padaria por esquinas).

não sou contra nem a favor, só acho que liberar a maconha não vai mudar beneficamente(não necessariamente maléfica) em nada para a sociedade! o cigarro e bebida alcoólica é liberado e olha só os problemas... hospitais lotados, alto índice de câncer proveniente do cigarro... bebida aliada a imprudência no transito é uma arma letal!
 
Última edição:
Triste é ver tanto jovem achando que está perdendo algo por não usar drogas, neste caso maconha. Como se fosse uma grande vantagem.

Pois é, isso que eu acho mais triste ...
mas não é só isso não, a bebida alcoolica é outra alternativa para socializar este pessoal mais novo, o que é mais triste ainda.
 
Pois é, isso que eu acho mais triste ...
mas não é só isso não, a bebida alcoolica é outra alternativa para socializar este pessoal mais novo, o que é mais triste ainda.
Triste é ver hipócritas no comando das leis, apoiados por hipócritas submissos. Deveriam beatificar metade desse fórum. Só tem santo aqui.
 
não necessariamente!

legalizando a maconha... teria uma tabela de preço mais impostos! quem garante que ficaria mais barato que na mão dos traficas?
o comercio de cigarro ilegal ainda existe. e maconha é apenas uma parte do que se é traficado... não acabariam só por conta disso!

o sonho de todo maconheiro é comprar seu bagulho nas padarias e fumar nas praças... como se não o fizessem(claro, trocando-se padaria por esquinas).

não sou contra nem a favor, só acho que liberar a maconha não vai mudar beneficamente(não necessariamente maléfica) em nada para a sociedade! o cigarro e bebida alcoólica é liberado e olha só os problemas... hospitais lotados, alto índice de câncer proveniente do cigarro... bebida aliada a imprudência no transito é uma arma letal!

Me desculpe, mas discordo. Liberar a maconha acabaria com o tráfico de maconha sim. Claro que as outras drogas continuariam sendo traficadas.

E maconha não causa mal nenhum a saúde, pelo contrário. Exceto é claro se consumida em excesso, mas ai, até água faz mal.

Ninguém trafica beringela nem tomate, simplesmente porque não compensa. A maconha pode ser plantada em qualquer vaso, numa grande fazenda, no fundo do quintal ou na minúscula área de serviço de uma quitinete da periferia. Maconha não é droga, é planta, está na natureza muito antes do homem existir. Povos de muitas culturas já usaram, e aqui no Brasil foi usada por muitos séculos antes de ser proibida por alguma lei imbecil feita por imbecis para imbecis, algumas décadas atrás.

Não há ninguém entre os que defendem a liberalização da maconha que defenda o maconheiro irresponsável que possa agir contra outrem sob efeitos da droga. No entanto todos sabem que ninguém fica violento com o uso da maconha. As mesmas leis que se aplicam ao alcool poderiam ser aplicadas a maconha sem o menor problema, como em relação a idade e a dirigir.

Outra coisa errada é taxar quem usa maconha de maconheiro. Maconheiro é um termo pejorativo, assim como alcoolatra. Muitos usam alcool, poucos são alcoolatras. Idem em relação a maconha.

Outro erro é dizer que usa maconha quem tem a mente fraca ou que a maconha enfraquece a mente. Mentira. Mente fraca tem quem acredita em pastor, em políticos populistas ou que simplesmente segue a onda sem se importar em se inteirar dos fatos reais. E o que enfraquece a mente não é a maconha, mas a falta de uso do cérebro, coisa que aqui nesse forum percebe-se ser bem comum (não parece ser teu caso).
 
Última edição:
E lá vamos nós novamente...

-

Não lí absolutamente nenhum post mas deixo aqui minha opinião:

Concordo que Fumar Maconha é um direito humano que nenhum outro humano tem poder de veta-lo.

Para aqueles que dizem: "Maconha faz mal, maconha mata neurônios..." e todas as outras baboseiras que estão acostumados a ouvir dos pais/tv, aí vai uma dica para se INFORMAR e SABER a VERDADE sobre a Maconha, seus efeitos e o motivo que ela foi proibida:

maconha-cerebro-e-saude-renato-m-lopes-nd-vieira-lent-isbn-9788588782457-grande-1228-100058614.jpg


cover-135450-600.jpg


Esse livro estou terminando de ler... recomendadíssimo!
595378_0_5.jpg


Documentários:
BBC - Cannabis a Erva Maldita
Grass - A verdade por trás de toda proibição
Quebrando o Tabu (Fernando Henrique Cardoso e outros líderes mundiais contam o porque proibir é o caminho errado)

-

Não vou entrar em mais um discurso sobre a erva aqui no fórum adrenaline.
Deixo aí um pouco de conhecimento para vocês.
Se alguém se interessar por um debate sadio e adulto, estarei a disposição.
 
Sedativa...

Um soco é sedativo também.

Uma coisa há de se concordar: com a regulamentação, o tráfico DA MACONHA acaba. Foi assim com Al Capone e o álcool nos EUA.

Mas quem já está atrelado ou tráfico, ou irá para uma droga pior, ou morre.

E a maconha, como o álcool, como qualquer outra substância viciante, pode ser considerada a porta de entrada.

Existem substância piores? Claro, bem mais degenerativas.

Mas IGNORAR que a maconha é um entorpecente já é BURRICE. Assim como dizer que o cigarro não vicia, que o álcool não vicia.

Tinha um tio meu que bebia socialmente todo dia, e não era viciado. Era uma garrafa de whisky a cada dois dias, mas não era viciado.

Morreu de velhice. Aos 40 anos. E não era viciado.

O futuro de uma grande parte dos usuários de entorpecentes, é o fundo do poço (ou da cova). O uso de qualquer agente externo "para relaxar", "desconectar do mundo" nada mais é do que muletas. E nessa categoria podemos colocar vícios como uso excessivo de redes sociais, vício em jogos...

O vício é degenerativo. A quem é usuário, respeito a decisão, cada um se mata do jeito que quiser. Mas recomendo uma auto-avaliação: qual a última vez que relaxou por si? Qual a última vez que teve um momento legal e gostoso em que não estive sobre efeito? Qual a última vez que teve um dia de grandes problemas, confusões, mas mesmo assim não utilizou?

E essa autocrítica pode ser feita para qualquer tipo de vício: álcool, cigarro, maconha, cocaína, crack, computador, internet.

Eu já fui viciado em computador. Com 8 anos, passava madrugadas acordado, mexendo com BASIC.

Com 16, dormia de 3 a 4 horas por dia, mexendo com VB.

Com 20, cheguei a fica um ano fazendo o tal do cochilo de 15 minutos por hora, mexendo com SQL.

Adiantou? Não. Perdi um grande tempo da minha vida. Hoje o que eu preciso aprender, preciso estar bem descansado, senão não adianta. Se tenho uma noite ruim de sono, minha manhã é péssima. Só de tarde melhora, depois de uma siesta

Façam a autoavaliação. Vamos ver o que sai daí. Matem seus monstros e angústias. Com as próprias mãos.
 
Triste é ver hipócritas no comando das leis, apoiados por hipócritas submissos. Deveriam beatificar metade desse fórum. Só tem santo aqui.

É uma opinião que tenho, não analisei sob a ótica de "anjos e demônios".
Em fórum, existe contraposições, também. Se é hipocrita ou não, cabe o argumentador provar que não está sendo hipocrita também.
 
sinceramente não sei como não cansam desses tópicos, tão numa tentativa desesperada de forçar esse assunto em todo lugar sendo q não vai dar em nada, podem espernear a vontade mas a real eh o brasil nunca vai liberar o consumo disso, haters gonna hate!
 
A maconha foi demonizada com sucesso na cultura ocidental.

Sempre vai ser associada com crime, vagabundagem, exatamente como planejado há quase 1 século pelo governo americano. Enquanto o álcool vai ser associado (aqui no Brasil) com samba, futebol, mulheres, alegria.

Quem toma partido radical a favor de qualquer coisa está sendo manipulado. Eu não acho direito meu comprar maconha de traficante não. Nem de fumar maconha onde bem entender.

Na verdade não adianta debater esse tipo de coisa. Não leva a lugar nenhum. Os dois lados não conseguem estabelecer um diálogo claro, os antis em sua maioria se deixam levar por opiniões alheias e os maconheiros só olham para o próprio rabo e querem hastear a bandeira da Jamaica no Brasil.

Deixa do jeito que tá mesmo. Pode prejudicar a sua vida seriamente ou ser só um calmante, do ponto de vista psicológico. Faz mal para o organismo e a ciência não sabe mensurar esse dano. Cada organismo e estrutura psíquica reage de uma forma. Não recomendo para ninguém, o legal é levar a vida sem nenhum tipo de aditivo.

Se quer fumar, se prepare para as consequências de estar à margem da lei, ser visto como criminoso e ter sua sua capacidade intelectual reduzida em um grau variável, além dos riscos orgânicos conhecidos e desconhecidos. Cada um cuida do seu rabinho e vamos vivendo nosso conto de fadas, uns no Prozac, outros no açúcar, bebendo o álcool e consumindo tudo que os publicitários nos fazem acreditar que precisamos.
 
Última edição:
Cara eu conheco 1 milhão de maconheiros e desses 1 milhão que eu conheço a minoria coisa 10 platam em casa , é muito mais comodo o filho do papaizim ir no pe da favela , ir comprar , por que o papai e mamae dele não sabe , agora falar q eu falei m.e.r.d.a vai subir no morro e tomar bala. É muito facil e comodo pra vc falar isso , sendo que a realidade é outra amigo.


Eu tb sou a favor a quem planta , mais a realidade é outra , não tenho nada contra , mais sou contra o que rola atras da droga ilicita , isso não sou policial , politico nem nada sou um cidadão comun , como vc.

Eu sou a favor da legalização apenas da maconha. Agora o resto pode proibir.
Bom pelo menos q eu sei aqui na minha cidade vc pode subir morro fácil e comprar.

O grande problema de se plantar é a nossa legislação, quem planta (mesmo que seja uma única planta) é julgado como traficante e não como usuário.

A nossa vizinha Argentina já descriminalizou o cultivo em pequena quantidade e posse da mesma em pequena quantidade. Vamos ver se nosso pais segue o exemplo.

É mas ta mudando ta, tenho lido casos de mta gente plantar e casa e sendo preso, mas logo em seguida são soltos.

Maconheiro tem mais é que tomar tapa na cara.

Você não tem coinsciência que é você que financia essa *****...

TEM QUE REPRIMIR MESMO!

Bando de idiota na universidade achando que pode fumar e que os Pms não tem que reprimir... idiotice!

Nunca vi uma manifestação mais idiota na minha vida!

Esse país tá fadado ao fracasso desde o início... nossos ancestrais são um bando de indíos idiotas... o que fizeram de bom? Viviam na porra da floresta, não evoluiram nada...

Como comparar esses idiotas a outras civilizações antigas?

Tenho vergonha de ser brasileiro!

EDIT: Vi que a maioria aqui não more no Rio, logo, não sabe o que é comunidades inteiras tomadas pelo tráfico, assaltos diários em plena luz do dia. Ontem mesmo eu presenciei mais uma moto sendo levada, sorte que não foi a minha. Não sabe o que é um tiro de 762, muitas nas mãos de adolescentes, com uma força capaz de atravessar um trilho de trem, de furar um muro de concreto. O dia que a cidade de vocês chegar no CAOS que é o Rio de Janeiro, vocês vão entender o porque das minhas palavras.

É mesmo?
Vc prefere o cara indo no morro entregar din din pro bandido pra financiar trafico de armas ou prefere o cara cultivar a dele na casa dele para próprio consumo?

Ahhh e outra então os índios tem q apanhar na cara tbm???
Pq indio usa cogumelo e mac tbm e não enxe o saco de ngm, quem enxe o saco deles eh a PF.

Pense 32423423 vezes antes de falar *****.
 
Sou grow, trabalho, sou casado etc e tal.

Não sou como a maioria aqui que não sabe o que é pagar conta final do mês.. não aquela conta de celular ou do joguinho ae que vc joga enfim..

Quem é velho e fuma o seu pra dar uma risada ou relaxar em casa não sobe morro ou vai em favela comprar fumo... pq sabe que vai comprar maconha de baixa qualidade e muitas vezes misturada com porcaria.

Ou vc planta na sua casa ou vc conhece alguém que tem um "fumo" bom e de qualidade.

Eu nunca tive vontade de pular como mta gente aqui diz pra cocaína, crack etc.

Gosto de ficar sentando no sofá com a TV ligada dando risada e depois batendo aquela larica.

No mundo que alguns vivem aqui a maconha só é proibida pra vcs, pra mim ela nunca foi proibida e nunca dei role nas escondida.. até a minha sogra sabe que queimo 1.

Nosso Brasil aqui é tão engraçado que até em avião você pode levar o seu baseado para fumar aonde for.. eu mesmo já fiz isso várias vezes.

Não sei pq essa preocupação com a maconha, vivemos nos tempos que todos tem diferentes opiniões.

Vamos nos preocupar com outras coisas...

Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our minds.
 
Olha um vídeo aqui que achei, mostra mais ou menos a "redescoberta da maconha" por uma cidade pequena nos interiores...

Maconha - A cidade onde até as Vovós recomendam / [url]http://atualizza.blogspot.com - YouTube[/url]



Agora aquele vídeo da declaração de Viena realmente é impactante, se realmente for verdade muda e muito o assunto tratado aqui... (eu só não afirmo porque sempre desconfio da mídia para informação importante independente do aldo)

A meu ver qualquer um contra deveria ir contra esses dados pra ficar uma discução com sentido porque realmente, os dados são de extrema importância...

Vídeo da declaração de Viena Você sabia? Edição sobre a guerra às drogas - YouTube
 
Minha única opinião é de que eu tenho o direito de respirar o ar livre e longe desse cheiro de estrume que esse psicotrópico que causa alucinações que um monte de pessoas gosta de usar.

Se algumas pessoas acham que essa é a única forma de relaxar, se divertir, sair do marasmo, ou não ser careta, é fumando, vá lá, e fume o seu dentro de sua casa, de preferencia num comodo fechado para fazer mais efeito.

Mas a maconha só é a ponta de um iceberg. Infelizmente essa ponta que faz com que um trabalhador que recebe 600 reais por mês e leva seu salário para casa seja assaltado por um filha da **** qualquer que quer alimentar seu vício, matar por menos de R$20 e levar o presente que um trabalhador leva dentro do ônibus depois de parcelar em 12x e trabalhar o ano inteiro...

Felizmente ou infelizmente, normalmente quem é viciado em álcool não rouba ninguém, já quem mexe com algum tipo de droga, já tem um pezinho dentro da criminalidade, não todos lógico, mas se forem ver, é bem verdade.
 
Maconheiro tem mais é que tomar tapa na cara.

Você não tem coinsciência que é você que financia essa *****...

TEM QUE REPRIMIR MESMO!

Bando de idiota na universidade achando que pode fumar e que os Pms não tem que reprimir... idiotice!

Nunca vi uma manifestação mais idiota na minha vida!

Esse país tá fadado ao fracasso desde o início... nossos ancestrais são um bando de indíos idiotas... o que fizeram de bom? Viviam na porra da floresta, não evoluiram nada...

Como comparar esses idiotas a outras civilizações antigas?

Tenho vergonha de ser brasileiro!

EDIT: Vi que a maioria aqui não more no Rio, logo, não sabe o que é comunidades inteiras tomadas pelo tráfico, assaltos diários em plena luz do dia. Ontem mesmo eu presenciei mais uma moto sendo levada, sorte que não foi a minha. Não sabe o que é um tiro de 762, muitas nas mãos de adolescentes, com uma força capaz de atravessar um trilho de trem, de furar um muro de concreto. O dia que a cidade de vocês chegar no CAOS que é o Rio de Janeiro, vocês vão entender o porque das minhas palavras.

Baixa a bola ai menino de apartamento..
Nao conhece nem um Buldoguinho e quer falar de .762... hahahaha

Damn...so many bullshit's
 
Duvido muito, com a 'máfia' farmacêutica proibindo até suco de Aloe Vera, Ginseng e demais suplementos/ alimentos funcionais, qual interesses teriam em liberar a cannabis? Pensem no seguinte, qualquer coisa que tiver princípio ativo, tem que passar pelo aval da farmácia ou suas filiais, Anvisa e demais lobbyes, daqui a pouco até o cafesinho terá que ser comprado com receita e dentro de drogarias/ farmácias...ledo engano quem acha que poderá plantar, cultivar ou fabricar algum tipo de droga, ainda mais enganados os que acham que algum dia uma simples 'tabacaria' venderia algo tão 'promissor' econômicamente falando, se algum dia for controlado, será pelas drogarias/ farmácias com certeza, porque já estão manipulando muitas coisas na minha humilde opinião.
Nem a COq10 se encontra mais... :(
Exceto para produtos de 'beleza' ou em raros casos onde vc consiga uma receita.

Explico, a Coenzima Q10, é fabricada no Japão e talvez EUA, noss indústria farmacêutica nem tem tecnologia para tal, e o produto é tão bom, um antioxidante, etc e tal que é tida como rejuvenecedora, pessoas que sofreram infarto e etc. se beneficiavam da mesma, aqui é proibida!
O recentemente proibido suco de Aloe Vera é otimo para quem tem úlcera e tudo, eu mesmo me beneficiei com 'exatamente' aquele que apareceu em noticiários como proibido e 'cancerigeno', engraçado que eu passei meses comprando anti-acidos nas farmácias e nada, mas quando tomei o suco, foi pá e bola, não tenho mais aquela acidez que me acordava às 3 da matina me queimando feito dragão...a farmácia realmente não tem interesses nas 'curas' mas sim em manter as mazelas pra se beneficiar econômicamente.

E vcs vem me falar sobre direitos em algo 'recreativo'? desculpem mas o buraco é bem mais em baixo e tenho dúvidas mesmo, lembrando um outro tópico falando a respeito da Indústria Farmacêutica, acho que isso corrobora aquilo que diziam, ela não tem intenção em curar e nem ver vc relaxar, quer mesmo ver vc com doenças crônicas e escravo de remedios ineficazes por toda vida.

Digo o seguinte, não tenho conhecimentos científicos sobre a droga que estão falando, mas ela é tida como relaxante, abridora de apetite, estimulante da criatividade...se bem que há contra indicações importantes, como dizem por exemplo sobre efeitos parecidos com esquizofrenia.

Mas a questão é a seguinte, se questionam a COq10, que é ministrada para infartados no Japão e regenera eles, se dizem sobre o suco que 'in'felizmente eu bebi apontando como cancerigeno, mas as pastilhas antiácidas que não resolviam nem na hora...mas que o suco me regenerou o estômago eu não tenho dúvidas...ao invés de pesquisarem/ educarem a forma como consumir substâncias tão poderosas eles questionam e proibem? tenho dúvidas sérias a respeito da seriedade de suas pesquisas!!!

Inclusive preferem lhes passar seus calmantes controlados e que os transformarão os nervos em pudins ao pesquisarem essa droga que vcs falam e que é milenar e até hoje sabemos ter diversas possibilidades de serem muito mais eficazes...algo do tipo, mas não sei se fui suficiente claro.
 
Última edição:
Duvido muito, com a 'máfia' farmacêutica proibindo até suco de Aloe Vera, Ginseng e demais suplementos/ alimentos funcionais, qual interesses teriam em liberar a cannabis? Pensem no seguinte, qualquer coisa que tiver princípio ativo, tem que passar pelo aval da farmácia ou suas filiais, Anvisa e demais lobbyes, daqui a pouco até o cafesinho terá que ser comprado com receita e dentro de drogarias/ farmácias...ledo engano quem acha que poderá plantar, cultivar ou fabricar algum tipo de droga, ainda mais enganados os que acham que algum dia uma simples 'tabacaria' venderia algo tão 'promissor' econômicamente falando, se algum dia for controlado, será pelas drogarias/ farmácias com certeza, porque já estão manipulando muitas coisas na minha humilde opinião.
Nem a COq10 se encontra mais... :(
Exceto para produtos de 'beleza' ou em raros casos onde vc consiga uma receita.

Explico, a Coenzima Q10, é fabricada no Japão e talvez EUA, noss indústria farmacêutica nem tem tecnologia para tal, e o produto é tão bom, um antioxidante, etc e tal que é tida como rejuvenecedora, pessoas que sofreram infarto e etc. se beneficiavam da mesma, aqui é proibida!
O recentemente proibido suco de Aloe Vera é otimo para quem tem úlcera e tudo, eu mesmo me beneficiei com 'exatamente' aquele que apareceu em noticiários como proibido e 'cancerigeno', engraçado que eu passei meses comprando anti-acidos nas farmácias e nada, mas quando tomei o suco, foi pá e bola, não tenho mais aquela acidez que me acordava às 3 da matina me queimando feito dragão...a farmácia realmente não tem interesses nas 'curas' mas sim em manter as mazelas pra se beneficiar econômicamente.

E vcs vem me falar sobre direitos em algo 'recreativo'? desculpem mas o buraco é bem mais em baixo e tenho dúvidas mesmo, lembrando um outro tópico falando a respeito da Indústria Farmacêutica, acho que isso corrobora aquilo que diziam, ela não tem intenção em curar e nem ver vc relaxar, quer mesmo ver vc com doenças crônicas e escravo de remedios ineficazes por toda vida.

Digo o seguinte, não tenho conhecimentos científicos sobre a droga que estão falando, mas ela é tida como relaxante, abridora de apetite, estimulante da criatividade...se bem que há contra indicações importantes, como dizem por exemplo sobre efeitos parecidos com esquizofrenia.

Mas a questão é a seguinte, se questionam a COq10, que é ministrada para infartados no Japão e regenera eles, se dizem sobre o suco que 'in'felizmente eu bebi apontando como cancerigeno, mas as pastilhas antiácidas que não resolviam nem na hora...mas que o suco me regenerou o estômago eu não tenho dúvidas...ao invés de pesquisarem/ educarem a forma como consumir substâncias tão poderosas eles questionam e proibem? tenho dúvidas sérias a respeito da seriedade de suas pesquisas!!!

Inclusive preferem lhes passar seus calmantes controlados e que os transformarão os nervos em pudins ao pesquisarem essa droga que vcs falam e que é milenar e até hoje sabemos ter diversas possibilidades de serem muito mais eficazes...algo do tipo, mas não sei se fui suficiente claro.

A industria farmacêutica é apenas um dos interessados que se beneficiam na luta contra as drogas, olha quanto se é gasto nesta lura (que já foi provada que é ineficiente), são trilhões gastos mundialmente.

Agora calcule os ganhos da industria armamentista americana, entendeu porque resolver o problema é tão difícil? Vai mexer no bolso de muita gente.

Isso sem citar a industria de celulose, o cannabis é extremamente eficiente na produção de papel...

Abraço.
 
Última edição:
Uia... sabe que não deixa de ser verdade? Acho que o governo quer garantir a parte dele taxando impostos... kkkkk to falando... liberem a maconha pros "coitados" mas em forma de supositório.... kkkk

não necessariamente!

legalizando a maconha... teria uma tabela de preço mais impostos! quem garante que ficaria mais barato que na mão dos traficas?
o comercio de cigarro ilegal ainda existe. e maconha é apenas uma parte do que se é traficado... não acabariam só por conta disso!

o sonho de todo maconheiro é comprar seu bagulho nas padarias e fumar nas praças... como se não o fizessem(claro, trocando-se padaria por esquinas).

não sou contra nem a favor, só acho que liberar a maconha não vai mudar beneficamente(não necessariamente maléfica) em nada para a sociedade! o cigarro e bebida alcoólica é liberado e olha só os problemas... hospitais lotados, alto índice de câncer proveniente do cigarro... bebida aliada a imprudência no transito é uma arma letal!
 
Legalize a maconha e cobre impostos

UAUUU :serious:

que ideia genial


Agora o traficante vira Vendedor de produto pirata neh ? Pq pode ter certeza que esses maconheiros nao vao "dar seu suado dinheirinho para o governo"

kkkkkkkk


Pior são esses REVOLUCIONÁRIOS DE APARTAMENTO , fazendo protesto contra a PM por prender USUARIOS DE DROGAS kkkkkkkkk, tem uma frase muito boa que eu vi no terra. onde tinha um fotografo cubrindo a "manifestação"

"PAPAI PAGA TUDO PARA MIM POR ISSO TENHO TEMPO DE SER "REVOLUCIONÁRIO"


 
Quanta ignorância, como as pessoas se deixam manipular pela mídia, nem com todos os argumentos do mundo, com a verdade diante dos olhos, o pessoal não consegue se tocar que proibir não é a solução para o problema.

Ao invés de apresentarem argumentos contrários, fundamentados é claro, as pessoas preferem apelar para o preconceito.
 
Legalize a maconha e cobre impostos

UAUUU :serious:

que ideia genial


Agora o traficante vira Vendedor de produto pirata neh ? Pq pode ter certeza que esses maconheiros nao vao "dar seu suado dinheirinho para o governo"

kkkkkkkk


Pior são esses REVOLUCIONÁRIOS DE APARTAMENTO , fazendo protesto contra a PM por prender USUARIOS DE DROGAS kkkkkkkkk, tem uma frase muito boa que eu vi no terra. onde tinha um fotografo cubrindo a "manifestação"

"PAPAI PAGA TUDO PARA MIM POR ISSO TENHO TEMPO DE SER "REVOLUCIONÁRIO"



Quem é revolucionário aqui? Você? Por causa desse clã de BF3 da sua assinatura? Ah tá... outro meninão de fórum, que só conhece a vida através da telinha.
 
Sedativa...

Um soco é sedativo também.

Uma coisa há de se concordar: com a regulamentação, o tráfico DA MACONHA acaba. Foi assim com Al Capone e o álcool nos EUA.

Mas quem já está atrelado ou tráfico, ou irá para uma droga pior, ou morre.

E a maconha, como o álcool, como qualquer outra substância viciante, pode ser considerada a porta de entrada.

Existem substância piores? Claro, bem mais degenerativas.

Mas IGNORAR que a maconha é um entorpecente já é BURRICE. Assim como dizer que o cigarro não vicia, que o álcool não vicia.

Tinha um tio meu que bebia socialmente todo dia, e não era viciado. Era uma garrafa de whisky a cada dois dias, mas não era viciado.

Morreu de velhice. Aos 40 anos. E não era viciado.

O futuro de uma grande parte dos usuários de entorpecentes, é o fundo do poço (ou da cova). O uso de qualquer agente externo "para relaxar", "desconectar do mundo" nada mais é do que muletas. E nessa categoria podemos colocar vícios como uso excessivo de redes sociais, vício em jogos...

O vício é degenerativo. A quem é usuário, respeito a decisão, cada um se mata do jeito que quiser. Mas recomendo uma auto-avaliação: qual a última vez que relaxou por si? Qual a última vez que teve um momento legal e gostoso em que não estive sobre efeito? Qual a última vez que teve um dia de grandes problemas, confusões, mas mesmo assim não utilizou?

E essa autocrítica pode ser feita para qualquer tipo de vício: álcool, cigarro, maconha, cocaína, crack, computador, internet.

Eu já fui viciado em computador. Com 8 anos, passava madrugadas acordado, mexendo com BASIC.

Com 16, dormia de 3 a 4 horas por dia, mexendo com VB.

Com 20, cheguei a fica um ano fazendo o tal do cochilo de 15 minutos por hora, mexendo com SQL.

Adiantou? Não. Perdi um grande tempo da minha vida. Hoje o que eu preciso aprender, preciso estar bem descansado, senão não adianta. Se tenho uma noite ruim de sono, minha manhã é péssima. Só de tarde melhora, depois de uma siesta

Façam a autoavaliação. Vamos ver o que sai daí. Matem seus monstros e angústias. Com as próprias mãos.

Falou tudo, qualquer vicio é prejudicial, seja ele qual for.
Recomendo que assistam o ótimo filme "Requiem for a Dream"

Liberar a Maconha acaba com o tráfico da maconha e em partes, pois como já disseram, quem usa hoje não vai querer dar dinheiro pro governo com imposto, vai conseguir por outras vias, bem mais barata, além disso convenhamos que o tráfico da maconha não é o carro chefe dos traficantes, se o argumento para a liberação é acabar com o tráfico, então deve-se liberar todas as drogas, aí sim teria uma diferença significativa com o tráfico.

A manifestação na USP foi a coisa mais idiota que já vi, tanta barbaridade acontecendo no país e aquele povo fazendo baderna por algo que deveria ficar bem abaixo na lista de prioridades de um estudante que preza pelo futuro do país. Igualaram-se aos vagabundos que quebram tudo quando o time de futebol perde, que talvez esses sejam os únicos motivos em que o brasileiro levanta a bunda do sofá para reivindicar algo... e vejam só com o que o brasileiro se importa... só pensam no próprio umbigo...

Sou contra a qualquer coisa que possa diminuir sua capacidade mental (não sei nada sobre a maconha, ela pode ou não se encaixar aqui, se for comprovado que ela possa levar à esquizofrenia ou que destrua neurônios, ela deve ser proibida sim), só acho que as pessoas deveriam valorizar seu órgão mais importante: o cérebro.
 
Ótimo post, vale apena até quotar este vídeo.

Abraço.

Voltando ao argumento do fim do tráfico: O Certo é a descriminalização de TODAS as DROGAS.
Papo de legalização da maconha usando este argumento é muito furado, é típico de usuário que pensa apenas no próprio umbigo.
Pois realmente para acabar com a violência relacionado ao tráfico temos que incluir TODAS as "drogas", e esta é uma das principais saídas, se não, a única.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo