Como está o desempenho dos jogos atuais no XP?

Carpe Diem

Sem Ontem Nem Amanhã
Registrado
Estou usando hoje o W7 com vga mediana e 4 giga de memo e processador de 4 núcleos.
Queria saber dos colegas se o desempenho dos jogos no XP (DX9) está bom e leve.
Com o W7 eu apanho um pouco pra rodar razoável os jogos.
Por exemplo, o fifa e o pes dão umas engasgadas de vez em quando.
Dependendo do que falarem eu crio uma partição só pra jogos com o XP.

abs.
 
Estou usando hoje o W7 com vga mediana e 4 giga de memo e processador de 4 núcleos.
Queria saber dos colegas se o desempenho dos jogos no XP (DX9) está bom e leve.
Com o W7 eu apanho um pouco pra rodar razoável os jogos.
Por exemplo, o fifa e o pes dão umas engasgadas de vez em quando.
Dependendo do que falarem eu crio uma partição só pra jogos com o XP.

abs.

qual é a tua configuração? e tu está jogando com quais resoluções?
 
qual é a tua configuração? e tu está jogando com quais resoluções?

Tenho uma ati 4870, 4 de memo e um processador phenom 955 rodando numa resolução padrão de 22', 1680x1050.
 
Cara, com essa config e esse cpu é melhor ficar no w7 mesmo... eu lembro que no gta e the sims eu ganhava uns fps do xp pro w7... Sem contar que a tua configuração ainda roda qualquer jogo com folga, tirando gta, sr3 e metro2033.
 
Fica no W7 mesmo, com esse teu PC ai tu roda muita coisa na boa... e até um Overzinho no CPU.
 
No windows xp 64 bits a diferença é gritante! tipo uns 20fps a mais em alguns jogos.
 
Eu tava no XP até agora, troquei só por causa do battlefield 3 :bwahaha::bwahaha:
 
Tenho as mesmas dúvidas.
Como os jogos atuais são enjoados e chupadores de hardwares prefiro ficar no W7 mesmo.
Mas queria saber o desempenho no xp do Skirim, BF3, MW3, Rage...
 
Tenho as mesmas dúvidas.
Como os jogos atuais são enjoados e chupadores de hardwares prefiro ficar no W7 mesmo.
Mas queria saber o desempenho no xp do Skirim, BF3, MW3, Rage...
BF3 não roda no XP.
 
Windows XP é andar para trás.

Uso o W7 desde o Beta, das realeses 7015. e sempre foi mto superior ao XP que está extremamente defasado, tudo que é driver e softwares em geral já são desenvolvidos visando o OS W7.

Ainda mais em games, não tem o que diser, sua maquina é Boa HD4870 e Phenom II 955 dá um caldo legal em toda essa geração, tu roda tudo no talo sem abusar dos filtros, e de longe é superior aos graficos dos consoles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo