• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Dedicado] HD 7000 - reviews, notícias e mais

Acho melhor cxb seria a 7950....mais aí só testando pra saber.... pegou qual marca as duas?

pois é, tbm to achando que vai ser a 7950 mesmo, mas por conta da marca talvez eu fique com a 7970..

7970 é XFX, inclusive chegou antes do esperado, vou buscar hj!!! vou anunciar minha gtx 580 nesse fds, mas ela tá dando crash de vez em quando, vai precisar de RMA =/
a 7950 vai ser uma shappire, alguem sabe como tá o RMA da shappire?
 
Tu pegou a Dual da XFX ? Manda ver nos testes com ela se possível e posta aqui nesse tópico mesmo :)
 
Tu pegou a Dual da XFX ? Manda ver nos testes com ela se possível e posta aqui nesse tópico mesmo :)

nem sei qual veio, mas eu dei o link pro meu muambeiro da single fan normal, fiquei com medo do pcb ser non-reference, eu vou blocar ela muito em breve.
 
nem sei qual veio, mas eu dei o link pro meu muambeiro da single fan normal, fiquei com medo do pcb ser non-reference, eu vou blocar ela muito em breve.

Então é a normal da referência mesmo.... vai ficar TOP na água ela :D
 
boa EDU
mas eu tava me referindo ao colega q viu
HD 7950 da gigabyte (03 fans), esta custando 978,00...

essa seria uma boa



Essa na tera é a de 2 fans, agora por esse preço ai de 978,00 só buscando a pé no PY e olhe lá:yellowface:
 
Última edição:
pois é, tbm to achando que vai ser a 7950 mesmo, mas por conta da marca talvez eu fique com a 7970..

7970 é XFX, inclusive chegou antes do esperado, vou buscar hj!!! vou anunciar minha gtx 580 nesse fds, mas ela tá dando crash de vez em quando, vai precisar de RMA =/
a 7950 vai ser uma shappire, alguem sabe como tá o RMA da shappire?

RMA da Sapphire você precisa ter a Invoice, aí faz a requisição, eles te mandam os Documentos, você preenche, reenvia via email, eles te mandam endereço ai você manda a placa + $50 (necessário - pode ser dentro da caixa).
 
PowerColor & VTX3D Introduces Radeon HD 7970 with Dual Fan Cooling Solution

powercolor_hd7970_v2_02.jpg


powercolor_hd7970_v2_01.jpg


powercolor_hd7970_v2_specs_01.jpg




vtx3d_hd7970_3gb_gddr5_x-edition_01.jpg


vtx3d_hd7950_3gb_gddr5_x-edition_01.jpg


vtx3d_hd7970-7950_x_edition_specs_01.jpg
 
Pra mim são as da MSI, Lightning e HAWK, mas não estão disponíveis no momento. No momento considero o modelo da Sapphire.
 
Pra vocês qual a melhor versão da 7970? q dizer sapphire? asus? xfx? etc?

Acho que não apareceu nenhum modelo muito extraordinário,

pra mim a melhor até agora é a mais barata.

(e faz a pergunta de forma mais especifica, melhor em que? Refrigeração? Over? Ruído? Etc?)

OFFTOPIC: Maurivilhas vai ficar louco quando ver teu nick :lol:
 
7970 xfx, to rodando 1125/1500 só com o overdrive +20% , vou dar uma jogada pra ver se tá estável mesmo.. ehhe
 
Tem a BE da XFX também.... deve ser bem forte com 1.0Ghz !
Eu achei o modelo da Sapphire um pouco mais fria, mas essa XFX é uma boa escolha também.

43935.png


43934.png


43930.png


43922.png


:notbad:
 
Essa VTX3D é a representante em algumas regiões da Europa ou pertence a Powercolor ? Tenho notado a algum tempo que os Coolers são bem semelhantes e na maiorias da vezes iguais.
 
Essa VTX3D é a representante em algumas regiões da Europa ou pertence a Powercolor ? Tenho notado a algum tempo que os Coolers são bem semelhantes e na maiorias da vezes iguais.
O desenho e o mesmo só muda a cor!
 
Última edição:
Realmente, placas muito frias e econômicas. Impressionei ao ver que no full load a 7950 está consumindo menos que uma 560Ti.
 

uma coisa que não entendo.. minha GTX 470 não esquenta tanto assim como nos testes... jogo nesse verão do RJ com temperatura em torno de 40 graus sem ar condicionado na sala onde está meu PC e a temperatura máxima que chega na GTX470 é 85 graus e olha que faço overclock na GTX 470 deixando em 700mhz no core a temperatura nunca ficou acima de 85 graus deixo a rotação do cooler em 70% ..

Como é que nos testes a GTX 470 esquenta tanto?? jogo direto battlefield 3 no meu notebook a hd 6990m esquenta pacas sou obrigado a colocar fans debaixo do notebook fiz mods e tudo para poder rodar no meu notebook e a temperatura nela fica máximo de 92 graus jogando battlefield 3 ..

Olha não tenho motivos para defender placas mas acho um exagero ficar falando da temperatura da GTX 470 e GTX 480 essas vgas vieram é com problema na rotação do cooler pois aumentando a rotação a placa fica na mesma temperatura das novas vgas...

Mesmo com processo refinado das VGAs sempre aumenta o clock da memoria e a temperatura sempre fica na faixa dos 85graus jogando com over... basta pegar e usar o progama da msi que mede temperatura e verificar...
 
cataboy... pegou as 7970 preto? xegam qdo?
bjunda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo