Diablo III - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maldito, achei que você tinha feito isso da bondade de seu coração!
:yellowface:

hauahuh também, podia ter postado no twitter :D

São 20 keys no sorteio chico
 
hauahuh também, podia ter postado no twitter :D

São 20 keys no sorteio chico

to vendo aqui que vc ta postando/spammeando por aí de acordo com a "regra" para ganhar a key. Malandrões esses caras do arena sei lá o q

Para participar é muito simples;

Publique a seguinte frase (que se encontra em negrito a seguir) em qualquer site, blog, ou fórum, relacionado com jogos, ou Twitter e Facebook. Uma vez feito isso responda este tópico apenas com o link onde você publicou a frase.

O Inferno de Diablo 3 está chegando! Seja o primeiro: [R]O INFERNO - CONCORRA A UMA KEY BETA DE DIABLO 3[/R]
 
acabei de comer hehehehe bucho cheio comer uma picanha do US e baum demais :0)
 
acabei de comer hehehehe bucho cheio comer uma picanha do US e baum demais :0)
Você é rico né? pelo que sei, carne por aí é bem mais cara que aqui...:awesome:
 
to vendo aqui que vc ta postando/spammeando por aí de acordo com a "regra" para ganhar a key. Malandrões esses caras do arena sei lá o q

Sim, eu ia postar no twitter o negocio, mas vi que podia ser em forum.

Como ninguem tinha postado aqui ainda, resolvi postar aqui mesmo, assim o pessoal do adrena fica sabendo da promoção também.

Se não puder tudo bem, posso deletar meu post aqui e editar meu post lá colocando a frase no twitter, pra mim tanto faz.
 
Sim, eu ia postar no twitter o negocio, mas vi que podia ser em forum.

Como ninguem tinha postado aqui ainda, resolvi postar aqui mesmo, assim o pessoal do adrena fica sabendo da promoção também.

Se não puder tudo bem, posso deletar meu post aqui e editar meu post lá colocando a frase no twitter, pra mim tanto faz.
Tranquilo, o importante é que ajudou a nós tentar ter acesso também ao beta, obrigado por postar.:joia:
 
Hj estavam dando key no uol games no facebook mas sem chances, em 5 segundos acabavam as 20 keys
 
Sim, eu ia postar no twitter o negocio, mas vi que podia ser em forum.

Como ninguem tinha postado aqui ainda, resolvi postar aqui mesmo, assim o pessoal do adrena fica sabendo da promoção também.

Se não puder tudo bem, posso deletar meu post aqui e editar meu post lá colocando a frase no twitter, pra mim tanto faz.

A única crítica é da empresa/forum/site estar utilizando desde método para divulgação. Pq via twitter e facebook, tudo bem, pq é pessoal. Mas depois disso passa a ser spam mais sério (mesmo que no twitter e fb isso já possa ser considerado, mas tudo bem).

Mas quanto a vcê postar, eu não me importo, é o nosso boca-a-boca.

Só acho escroto mesmo o próprio site que quer sortear a keys estimular por este método.
 
Você é rico né? pelo que sei, carne por aí é bem mais cara que aqui...:awesome:

picanha no US e raro de encontra, e muito mais muito barato.
Uma peca de picanha e 14 dolares :0)
sei que na minha antiga cidade eu comprava 4 pedaco de picanha dava 15 a 20 reais.

Daqui apouco coloco a lista :0)
 
Última edição:
Graças a generosidade do nosso amigo Bubu, vou ter um fds só metendo beta do Diablo III, ele me conseguiu 3 dias, mas gostaria de passar um dia para o sleepy pela contribuição ao tópico, se ele quiser é só me avisar.

Bubu qualificado!
 
picanha no US e raro de encontra, e muito mais muito barato.
Uma peca de picanha e 14 dolares :0)
sei que na minha antiga cidade eu comprava 4 pedaco de picanha dava 15 a 20 reais.

Daqui apouco coloco a lista :0)
BuBu, te amo cara:awesome:
 
Sim, eu ia postar no twitter o negocio, mas vi que podia ser em forum.

Como ninguem tinha postado aqui ainda, resolvi postar aqui mesmo, assim o pessoal do adrena fica sabendo da promoção também.

Se não puder tudo bem, posso deletar meu post aqui e editar meu post lá colocando a frase no twitter, pra mim tanto faz.

Nada, se você não pstasse a gente nem ia saber.

Concorrendo lá já. ;)

Qualificado.
 
LISTA DAS PESSOAS QUE ESTA NA ESPERA DE DIABLO 3 BETA
Inicia as 12:00 AM e termina as 11:59 PM no horario de Dallas.
Informando por gentileza me envia Msn e Steam pelo MP pra mim por favor.

AdrB-T_Godoy Sabado, Domingo e Segunda EM PROCESSO "Obs: Entregue um dia para Sleepy - SEGUNDA FEIRA"
Chico - Terca Feira e Quarta Feira EM ESPERA
Mancado22 - Quinta Feira e Sexta Feira EM ESPERA
Jkallas - Sabado e Domingo EM ESPERA

sergiovml - Segunda Feira e Terca Feira EM ESPERA
GantZ - Quarta Feira e Quinta Feira EM ESPERA
 
Última edição:
LISTA DAS PESSOAS QUE ESTA NA ESPERA DE DIABLO 3 BETA
Inicia as 12:00 AM e termina as 11:59 PM no horario de Dallas.
Informando por gentileza me envia Msn e Steam pelo MP pra mim por favor.

AdrB-T_Godoy Sabado, Domingo e Segunda EM PROCESSO "Obs: Entregue um dia para Sleepy - SEGUNDA FEIRA"
Chico - Terca Feira e Quarta Feira EM ESPERA
Mancado22 - Quinta Feira e Sexta Feira EM ESPERA
Jkallas - Sabado e Domingo EM ESPERA

enviado, agora eh so esperar =D txuuuuu
 
Boa noite,

Bubu até acompanhei aqui os seus sorteios mas não participei, tentei pegar no oficial do D3 Brasil no Facebook, mas tb não rolou.

Se der pra me colocar em uma nova leva de sortudos te agradeço desde já!

Att. Sergio Vilela
 
Caraca, tive que mandar scan do RG e de comprovante de residência (mandei a conta da Oi) pra Battle.net mudar o país de EUA pra BR... Burocracia du baralho...

Essa Battle.net não deixa comprar gift, que nem a Origin... O que essa galera tem contra ganhar dinheiro? :huh:
 
Caraca, tive que mandar scan do RG e de comprovante de residência (mandei a conta da Oi) pra Battle.net mudar o país de EUA pra BR... Burocracia du baralho...

Essa Battle.net não deixa comprar gift, que nem a Origin... O que essa galera tem contra ganhar dinheiro? :huh:

e eu fiz a mesma coisa e me acusaram de usa PROXY hHEhEHE eles achavam que eu tava mentindo que morava no US foda, tive que manda meu green card pros ***
------------
LISTA DAS PESSOAS QUE ESTA NA ESPERA DE DIABLO 3 BETA
Inicia as 12:00 AM e termina as 11:59 PM no horario de Dallas.
Informando por gentileza me envia Msn e Steam pelo MP pra mim por favor.

AVISO: As pessoas que estao listadas e chegarem seu momento e nao me procura, tem 2 horas no maximo, se nao me procurarem no horario 12:00 AM. Vai ter um prazo de 2 horas. Eu passarei pra outra pessoal!


AdrB-T_Godoy Sabado, Domingo e Segunda EM PROCESSO "Obs: Entregue um dia para Sleepy - SEGUNDA FEIRA"
Chico - Terca Feira e Quarta Feira EM ESPERA
Mancado22 - Quinta Feira e Sexta Feira EM ESPERA
Jkallas - Sabado e Domingo EM ESPERA

sergiovml - Segunda Feira e Terca Feira EM ESPERA
 
Última edição:
e eu fiz a mesma coisa e me acusaram de usa PROXY hHEhEHE eles achavam que eu tava mentindo que morava no US foda, tive que manda meu green card pros ***

Porra, caraca, que sacanagem!! :D

Meu primo de Boston teria então que fazer a mesma coisa -- mas isso se ele curtisse a Blizzard, pois ele mesmo me deu o box original EUA do Diablo 2 na época dizendo que "era muito diálogo" pro gosto dele... fala sééério... :D

Imagina ele jogando Mass Effect, isso pra citar light. ;)
 
AVISO: As pessoas que estao listadas e chegarem seu momento e nao me procura, tem 2 horas no maximo, se nao me procurarem no horario 12:00 AM. Vai ter um prazo de 2 horas. Eu passarei pra outra pessoal![/COLOR]

12am aqui ou aí? :trollfail:
 
Na boa, tô entendendo nada dessa lista aí...

Ed.: Há notícias de que a versão download será distribuída por outros lugares que não a Battle.net?
 
Última edição:
Na boa, tô entendendo nada dessa lista aí...

Ed.: Há notícias de que a versão download será distribuída por outros lugares que não a Battle.net?

Ele está colocando a conta dele a disposição para testar o beta.

Nunca vi a blizzard vender de forma digital seus jogos em outras lojas. Só lá mesmo.
 
Ele está colocando a conta dele a disposição para testar o beta.

Nunca vi a blizzard vender de forma digital seus jogos em outras lojas. Só lá mesmo.

Hmm... E a versão box ativa na Battle.net ou fica "solta" mesmo? Esses porras não têm opção de gift.
 
12am aqui ou aí? :trollfail:

Creio que são 12am (meia-noite) daqui, que lá deve ficar um horário mais cômodo pra ele (20h - oito da noite, creio eu)!!! Mas deixa ele confirmar...

Poxa Bubu valeu mesmo meu caro pela consideração! Muito obrigado!

Posso te procurar por aqui mesmo via mp ou rola algum e-mail seu?

Att. Sergio
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo