Algo me intriga - fotos nos topicos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

COMBO

Patrimônio do Adrena
Registrado
:hmm2:

Estava pensando aqui cmg...

As regras do forum são igualitárias PARA TODOS, correto?


Se alguem posta uma foto de mulher (sim novamente este assunto), e que nao é no Só Gatas, é lhe dado uma infração, pelo menos é o que acontece comigo... quase sempre!

Voltei de 2x ban0 (obrigado pela oportunidade de me redimir) e um ban do buteco do adrena, mas este ban só foi revertido porque PROMETI que jamais iria postar fotos de mulheres no Buteco novamente.
Tudo certo até ai.

Pois ai o que me intriga

qual o conteudo destes posts?
Estão fora das regras do forum?
Não tem o Só Gatas para isso?

http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/257831-o-papo-e-carro-regras-no-4488.html#post1066245858
http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/257831-o-papo-e-carro-regras-no-4489.html#post1066245918
http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/257831-o-papo-e-carro-regras-no-4490.html#post1066246433
http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/257831-o-papo-e-carro-regras-no-4503.html#post1066253261
http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/257831-o-papo-e-carro-regras-no-4506.html#post1066254615
http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/257831-o-papo-e-carro-regras-no-4506.html#post1066254770


MAAAAAS no O Papo é Carro pode né? :kidding:




Fica ai as minhas perguntas:

- O que irá acontecer a seguir? O tópico seguirá nesse rumo e se tornar O Papo é Gatas e Carros?
- O que irá acontecer com os usuários? Vão ser lhe aplicadas infrações? Banimentos?




No aguardo de respostas.
 
Recalcado :mao:

Vou comer esse teu cool :cereal:

As fotos são de carros também, mais especificamente de eventos, se as mulheres gostam de se tacar na frente da câmera a culpa não é nossa :poker:
 
Inclusive eu já tomei infração por postar foto de xerosas no buteco. :vish:

Se no "Só Carro" não da nada, porquê no buteco quando é postado esses tipos de fotos rola infração? Sei que isso também é devido aos caras que ficam dando bad report no buteco. :yellowface:

Acho o fórum possui regras e elas servem para todos correto? Então vamos começar a rever isso ai!
 
Última edição:
Beleza :joia:

Vou abrir o topico O PAPO É CAMA e vou postar um monte de fotos com mulheres semi-nuas, mas as fotos são de camas também, mais especificamente de lojas de fabrica, se as mulheres gostam de se tacar na frente da câmera a culpa não é nossa.




:pff:
 
[2] :truestory:

Negócio é que BUTECO = CONVERSA

Nosso tópico é tudo que envolve CARROS, se nos eventos possuem pessoas, e batem fotos, qual o problema?!
Regra vale para todos.
:haha:
 
Neste tópico nao me pronuncio mais :vinho:
ta dado o recado !

Espero que a moderação haja da maneira correta!
 
Uma-Dica-Por-Dia-Bebe-Chorando..png
 
E depois falam que são os super usuários, para de chorar vai. :seferrou:
 
eh bem simples a questão, a diferença q no papo eh carro a galera não abusa!

pode ateh postar umas 6 ou 8 em sequencia mas eh bem aleatório algo do tipo não acontece direto, e o teor não eh provocativo

rapidamente vira a pagina e segue a vida, a galera q frequenta la tem um bom senso pra esse tipo de coisa bem maior doq em outras areas
 
eh bem simples a questão, a diferença q no papo eh carro a galera não abusa!

pode ateh postar umas 6 ou 8 em sequencia mas eh bem aleatório algo do tipo não acontece direto, e o teor não eh provocativo

rapidamente vira a pagina e segue a vida, a galera q frequenta la tem um bom senso pra esse tipo de coisa bem maior doq em outras areas

Okay


então nao precisariamos do Só Gatas, o intuito do topico é este! Postar 4 fotos por dia e deu.
La vcs postam 7-10 por vez.

Se postar 1 foto de mulher no Buteco, moderacao cai em cima!
 
I see mimimi users....
 
Okay


então nao precisariamos do Só Gatas, o intuito do topico é este! Postar 4 fotos por dia e deu.
La vcs postam 7-10 por vez.

Se postar 1 foto de mulher no Buteco, moderacao cai em cima!
Acredito que a limitação de 4 fotos por dia naquele tópico é justamente pra moderação ter como controlar as imagens porque imagina se todo membro posta umas 50 fotos por dia ali, além da vida que os moderadores tem, não ia ter tempo pra fapar e verificar se tinha alguma imagem fora das regras
:hmm2:
e como o nightriderx falou, lá somos Homens e não ficamos mudando o foco do tópico pras mulheres pra querer se aparecer perante os outros postando foto de gostosas :fuckyeah:
 
Acredito que a limitação de 4 fotos por dia naquele tópico é justamente pra moderação ter como controlar as imagens porque imagina se todo membro posta umas 50 fotos por dia ali, além da vida que os moderadores tem, não ia ter tempo pra fapar e verificar se tinha alguma imagem fora das regras
:hmm2:
e como o nightriderx falou, lá somos Homens e não ficamos mudando o foco do tópico pras mulheres pra querer se aparecer perante os outros postando foto de gostosas :fuckyeah:

Aristeu compreendo sua resposta!

MAS MESMO ASSIM esta fora das regras!
 
Eu mesma fico **** quando tem foto de mulher sem spoiler no boteco, mais dessa vez o Combo está certo.
Ele parou de postar mulher lá está se comportando.
 
As regras do fórum são para todos, chorão ou não o cara ta certo, os mesmo digo pra moderadores levei infração no topico do bf3 por flood e chega o pacam e posta exatamente esse meme :thinking: e apenas isso e não é flood?

A questão é q usuario do boteco sempre é mal visto por outros users (olha que nem posto naquele topico)
 
Do fórum? Qual regra?
Regras De Utilização Do Fórum - Leiam Antes De Participar: Atualizado 22/05/2011


REGRAS GERAIS

É expressamente PROIBIDO:

1. MENSAGENS

1.9 Postar fotos ou vídeos repugnantes ou de gosto duvidoso como pessoas mutiladas, mortas, sendo operadas, etc. Bem como conteúdo de sexo explicito, ou erótico.


O tópico Só Gatas foi aberto para EXCLUIR qualquer outro lugar para se postar fotos de MULHERES!
 
O problema é que no Buteco tudo passa dos limites (eu participo de lá, eu sei como funciona)

No O Papo é Carro o cara vai lá, posta a mulherada, rolam uns comentários e segue o baile.

No Buteco o pessoal não para de postar as mulheres depois que um começa, e ai que começam a aparecer as em poses sensuais e seminuas. Essas a moderação não quer, mas teve que botar nas regras que sem mulher nenhuma por que todo mundo acaba passando dos limites.

E eu queria aproveitar o tópico para discutir isso:

Eu vou dar facada mesmo, se quiserem ver muié, tem um milhão de sites na net:yellowface:, vcs me xingaram e o outro fica me chamando de verme até hoje!
Quem tá me ferrando aqui são o Adrrrr e COMBO, então o maximo que eu puder fazer pra ferrar vcs será feito.

O cara já postou expressando preconceito contra pessoas com certas opções sexuais, só arranja briga e agora expressou que o objetivo dele é os outros se ferrarem.

Provavelmente ele vai dizer que eu o chamei de verme nesse post:

Eu posto foto de xerosa aqui e não tomo infra :cereal:

Mas se eu postar agora obviamente serei reportado pelo verme :poker:

Mas eu não quotei ninguém e não estava me direcionando a ele, se ele se considera um verme e quado vê alguém sendo chamado assim acha que o post é direcionado a ele o problema não é meu.

Já passou da hora de tomar providências contra esse usuário.
 
Acho que já tá na hora de você crescer e parar de chorar.
Não me expresso mais.Sem falar que eu nunca fiz contracampanha em ninguém aqui.
Opa não quotei ninguém aqui, logo não me referi a a vc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo