• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Depois dessa última manutenção o meu ping aqui melhorou, sempre entre 260-320, um pouco truncado às vezes mas jogável, bem melhor que os 450-600 de ontem.

Terminei a história hoje também com a minha Arcanista. Infelizmente tive de pedir ajuda do Bigphill pra derrubar o diablo lá pq era encostar em mim e eu morria:poker: Achei isso estranho, pois antes dele só tinha morrido 1x pro Belial por conta de um vacilo e 6x pro ping maldito:trollfail:

Mais alguém de Arcanista ai conseguiu solar o Diablo? Se sim, qual a build que usou mais ou menos?
Abraços.
 
Última edição:
Boa tarde galerinha!

Provavelmente comece jogar o meu hoje :bwahaha:

Gostaria de saber em qual Região a galera está concentrada, para não ficar :forever: hehe'

Abraço!

Devido ao lag to jogando no europeu e recomendo,pois no americano estou com ping de 500...já no europeu não passa de 280 :kidding:
 
Depois dessa última manutenção o meu ping aqui melhorou, sempre entre 260-320, um pouco truncado às vezes mas jogável, bem melhor que os 450-600 de ontem.
Terminei a história hoje também com a minha Arcanista. Infelizmente tive de pedir ajuda do Bigphill pra derrubar o diablo lá pq era encostar em mim e eu morria:poker: Achei isso estranho, pois antes dele só tinha morrido 1x pro Belial por conta de um vacilo e 6x pro ping maldito:trollfail:

Mais alguém de Arcanista ai conseguiu solar o Diablo? Se sim, qual a build que usou mais ou menos?
Abraços.

e onde fica os [ spoiler ] [ /spoiler ] ????

Tem pessoas que não sabem ainda e não querem saber quem é o Boss final colega...
 
pode baixa e meter o cacete tem key nao :challenge::challenge::challenge::challenge:

O.O
To no trampo agora xP
Mas como não tem key?

Eu paguei com boleto, ta pendente ali, mas tem o link pra baixar o jogo coisa bizarra isso =x

Ah lembrei... nao tem key mas tem q ta liberado pq vai usar minha conta =x
 
Última edição:
Galera, alguem mais está tomando DC? Tá com ping alto? Aqui ficava entre 400-450.

Bom, desde o lançamento eu tomei uns 20 DC.

Hoje está bem melhor, joguei 4 horas seguidas sem nenhum DC, e com o ping em 200-250.

Não sei se eles conseguiram melhorar a estabilidade, crrigiram os erros e talz, mas abri umas portas no meu roteador, as quais a Blizz aconselhou abrir, e depois nao levei masi nenhum DC:

80 TCP e UDP
1119 TCP e UDP
6881 - 6999 TCP e UDP


Espero que isso ajude quem ainda está com problemas.

Abraços
 
Depois dessa última manutenção o meu ping aqui melhorou, sempre entre 260-320, um pouco truncado às vezes mas jogável, bem melhor que os 450-600 de ontem.

Terminei a história hoje também com a minha Arcanista. Infelizmente tive de pedir ajuda do Bigphill pra derrubar o diablo lá pq era encostar em mim e eu morria:poker: Achei isso estranho, pois antes dele só tinha morrido 1x pro Belial por conta de um vacilo e 6x pro ping maldito:trollfail:

Mais alguém de Arcanista ai conseguiu solar o Diablo? Se sim, qual a build que usou mais ou menos?

Abraços.


Eu solei hj tambem o D.com a wizard sem morrer, eu morri mais para os outros act end bosses do D. so ter paciencia ficar de longe e usar archon + arcane orb com a 2º Rune (que o orb fica vermelho e aumeta o dano)
 
Pô galera, reclamar de spoiler tudo bem, eu também fico bravo com isso, mas será que tem gente que ainda não imagina quem é o boss final do jogo Diablo 3:hmm::hmm::hmm:?
 
Galera, alguem mais está tomando DC? Tá com ping alto? Aqui ficava entre 400-450.

Bom, desde o lançamento eu tomei uns 20 DC.

Hoje está bem melhor, joguei 4 horas seguidas sem nenhum DC, e com o ping em 200-250.

Não sei se eles conseguiram melhorar a estabilidade, crrigiram os erros e talz, mas abri umas portas no meu roteador, as quais a Blizz aconselhou abrir, e depois nao levei masi nenhum DC:

80 TCP e UDP
1119 TCP e UDP
6881 - 6999 TCP e UDP


Espero que isso ajude quem ainda está com problemas.

Abraços

80 eh bloqueada por quase todos os provedores para clientes PF... Pra quem tem Speedy por exemplo, sem chance...
 


Se ele colocar os spoilers você não sabe quem é... e minha frase perde o sentido, o que no caso houve uma associação ao que ele escreveu e o que eu escrevi, por isso você ficou com cara de poker face... ou quer que eu coloque em negrito no texto dele o que expõe o boss sendo o final?

Pois ainda não fiz final, estou no Ato 2, e devido ao texto do colega acima sei quem será o boss final...
 
Coloquei alguns itens pra vender na Auction House, mas até agora não deram lance em nenhum deles.
E tão baratinhos... :nooo:

Você e toda a torcida do flamengo. :bwahaha:

Mas pensa bem galera, quantos itens raros você acham?? Muito mais do que da pra usar, então tem mais itens do que pessoas pra comprar...
 

Coloquei em spoiler, porque tem vários aliens aqui que não viram o video WRATH. :yuno:

Poderia ser o Imperius né, e eu acho que vamos enfrentar ele em uma DLC futura, porque a fala do diablo no video Wrath, não pode ser qualquer coisa, tem que ter um significado e eu tenho quase certeza que é a corrupção do Imperius.
 
Se ele colocar os spoilers você não sabe quem é... e minha frase perde o sentido, o que no caso houve uma associação ao que ele escreveu e o que eu escrevi, por isso você ficou com cara de poker face... ou quer que eu coloque em negrito no texto dele o que expõe o boss sendo o final?

Pois ainda não fiz final, estou no Ato 2, e devido ao texto do colega acima sei quem será o boss final...

Pô galera, reclamar de spoiler tudo bem, eu também fico bravo com isso, mas será que tem gente que ainda não imagina quem é o boss final do jogo Diablo 3:hmm::hmm::hmm:?

:poker::poker::poker:
 
O.O
To no trampo agora xP
Mas como não tem key?

Eu paguei com boleto, ta pendente ali, mas tem o link pra baixar o jogo coisa bizarra isso =x

Ah lembrei... nao tem key mas tem q ta liberado pq vai usar minha conta =x

e na hora que libera o clien t vc ja baixa instala e pronto joga ms boleto demora um pouco:fuuu:
 
Coloquei em spoiler, porque tem vários aliens aqui que não viram o video WRATH. :yuno:

Poderia ser o Imperius né, e eu acho que vamos enfrentar ele em uma DLC futura, porque a fala do diablo no video Wrath, não pode ser qualquer coisa, tem que ter um significado e eu tenho quase certeza que é a corrupção do Imperius.

Nao, nao podia.... um jogo que chama Diablo 3, onde voce matou o diablo no final dos outros dois e todos sabem que o boss final eh o mesmo truta, nao tem porque ter spoiler disso.... MASSS.. voce esta certo quanto ao Imperius ser boss de DLC, vide a expansão (antigo nome pros DLCs....) do Diablo 2 :joia:
 
Me falem um agiota que cobra 15%?
R: Blizzard.

Putis que Parola se eu vender um item MEU, por money de verdade, eles vão levar 15%, que coisa feia Blizzard. A gente fica como ? :poker:
 
deixa eu pergunta como ainda so joguei terça e de manha de na quarta nao tive tempo de ver algumas coisas
onde vcs olha a taxa de ping no jogo???
 
Que saco, já faz 2 dias do lançamento, e TODA vez que eu jogo levo DC apos 3min... não consigo ir pra frente no jogo por causa disso, alguem mais tem esse problema?

Meu ping fica em 250, tenho gvt 15mb.
 
Nao, nao podia.... um jogo que chama Diablo 3, onde voce matou o diablo no final dos outros dois e todos sabem que o boss final eh o mesmo truta, nao tem porque ter spoiler disso.... MASSS.. voce esta certo quanto ao Imperius ser boss de DLC, vide a expansão (antigo nome pros DLCs....) do Diablo 2 :joia:

Eu não sabia que seria ele até ler em um dos fóruns que eu acesso, eu tinha em mente que seria o Imperius, por causa do video.
------------
Me falem um agiota que cobra 15%?
R: Blizzard.

Putis que Parola se eu vender um item MEU, por money de verdade, eles vão levar 15%, que coisa feia Blizzard. A gente fica como ? :poker:

Fica feliz, porque o dono real do item é a blizzard e você um mero vendedores e geralmente os VENDEDOREs que ganham 15~20%.

:giggity:
 
galera, na opnião de vcs.. qual é a melhor área pra farmar gold?
vlw
 
e na hora que libera o clien t vc ja baixa instala e pronto joga ms boleto demora um pouco:fuuu:

Eu sei, por isso que to puto xD
Queria jogar final de semana mas não sei se vai ser possível =x
 
Pessoal, já fiz a quest
em que mata a mulher de Haedrig
, mas não aparece ele ser o artesão. Quando falo com Haedrig só aparece "O avô de Haedrig". O que fazer? (já refiz a quest e nada ainda). Meu marido que estava jogando junto comigo destravou o artesão e eu não.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo