Crysis Warhead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ai tem o Mod do Panda?

Ja procurei em vários lugares e não tem mais...
 
DESCULPEM PELA PERGUNTA ULTRA NOOB!!! Mas somente agora resolvi jogar no PC.

O WARHEAD é diferente do Crysis 1 ??? O primeiro mesmo?? Ou é outro jogo, com campanha totalmente diferente???
 
DESCULPEM PELA PERGUNTA ULTRA NOOB!!! Mas somente agora resolvi jogar no PC.

O WARHEAD é diferente do Crysis 1 ??? O primeiro mesmo?? Ou é outro jogo, com campanha totalmente diferente???

Sim, é um jogo diferente.

Na verdade são os mesmos acontecimentos mas na visão de um outro soldado. Porém é um jogo stand alone com uma campanha completamente distinta.
 
DESCULPEM PELA PERGUNTA ULTRA NOOB!!! Mas somente agora resolvi jogar no PC.

O WARHEAD é diferente do Crysis 1 ??? O primeiro mesmo?? Ou é outro jogo, com campanha totalmente diferente???

É outro jogo......é uma história paralela a história do 1...mesma ilha só que você joga com outro personagem que é mandado para o outro lado da ilha.
 
SHOW!!!!!! Realmente não tinha a mínima idéia disso!! Zerei o 2 no Xbox e achei excelente. Vou pegar o 1 primeiro, então!

Só acho q não ficara muito bom no meu note:

i5 sandy bridge, 4 de ram e gt540

deve rodar no MEDIUM, ok? Vai ficar "mais feio" que o do xbox!
 
SHOW!!!!!! Realmente não tinha a mínima idéia disso!! Zerei o 2 no Xbox e achei excelente. Vou pegar o 1 primeiro, então!

Só acho q não ficara muito bom no meu note:

i5 sandy bridge, 4 de ram e gt540

deve rodar no MEDIUM, ok? Vai ficar "mais feio" que o do xbox!

olha, se você achou bom o ''C2'' que de Crysis não tem nada! cara jogando o Crysis e o Warhead tu vai ver o que esse jogo é...

sem contar a qualidade gráfica...

quanto a rodar no note, aqui eu rodo com um T6500+4GB+4650 e vai sussêgado... claro que os AA's esqueça... mas jogo de boa, no WARS então...

não é por nada mas meu note que é fraquinho dá um pau em qualquer gráfico de console, isso é fato; imaginem quanto maior for o poder de processamento do note.
 
DESCULPEM PELA PERGUNTA ULTRA NOOB!!! Mas somente agora resolvi jogar no PC.

O WARHEAD é diferente do Crysis 1 ??? O primeiro mesmo?? Ou é outro jogo, com campanha totalmente diferente???

campanha diferente (sinlge player), mas o que não falaram é que o multiplayer do Warhead tém tudo do Crysis 1 com alguns mapas a mais.
 
To achando dificuldade em ACHAR o Crysis 1 !!! Poutz, queria o 1 mesmo, o PRIMEIRÃO!!!!
Não acho!!!!!
quantos giga, com os paths????
 
Vcs acham que roda ao menos no mesmo nível de Crysis 2 do xbox este Crysis Warhead no meu note::::
i5 2410 SB
4 ram
gt54m
 
Pessoal, troquei de micro inclusive não atualizei a assinatura ainda, mas o micro é um phenon x4 975, mobo crosshair IV extreme, mem 8gb corsair vengaence 1600, hd sata III e continuo com a 285, achei que conseguiria rodar o jogo no maximo com pelo menos 30 fps, mas não passa de 20 e nas cenas de pacadaria baixa pra 15, o tópico esta muito grande pra eu ler inteiro gostaria de saber se além de atualizar claro, tem alguma coisa que possa fazer para rodar no maximo mas um um pouco mais de fps?

(achei alguns arquivos de configuração em sites gringos para otimizar o jogo mas não entendi o que isso vai fazer efetivamente, se estiver baixando a qualidade gráfica basta eu mudar no proprio jogo, e nao mudar arquivos de configuraçoes)

Podem falar o que quiser mas jogo assim é feito para se apreciar os gráficos e nao só sair matando tudo que se mexe, por isso insisto em jogar no maximo :)

E quero jogar ele antes de jogar o 2, outra coisa baixei os patchs do site mycrysis.com/support onde peguei o Crysis Warhead Patch 1.1 e o Hotfix 1.12, é só isso mesmo ou tem mais alguma coisa?
 
Pessoal alguém pode me ajudar?instalei o game aqui porém notei que o game só fica nos 45% a 50% de uso da gpu,mesmo no modo gamer ou enthusiast.
Já tentei colocar versões inferiosres de drive de video mas ficou na mesma.:feelbad:
 
Galera, não irei upar, mas irei colar aqui como está no Autoexec.

;[~]Modo Entusiasta de Warhead para Mid-Range by Panda49[~]

;PND49 ENTHU MOD
;Versão 3.0 (beta final)
;Modo Enthusiastic para Mid-range
;Requisitos Mínimos: AMD X2 5000/Intel Dual Core E2180 + HD3850
;Requisitos Recomendados: AMD X2 5000/Intel Dual Core E2180 + HD4670/9600GSO
;Objetivo: Rodar Crysis Warhead com qualidade próxima do Enthusiastic, porém com uma performance aceitável, superando até até a performance em Gamer.
;O MOD foi criado e aprimorado por mim, mas tomei por base muitas dicas pela net, dentre elas um dos primeiros mods do BlackFire. Quero registrar o agradecimento especial ao usuário do Adrenaline.com.br, portanto.

con_restricted=1

;[~]CONFIGURAÇÕES DO JOGO[~]

sys_spec_Full = 3
sys_spec_ObjectDetail = 4
sys_spec_Shading = 3
sys_spec_VolumetricEffects = 3
sys_spec_Shadows = 2
sys_spec_Texture = 4
sys_spec_Physics = 3
sys_spec_PostProcessing = 3
sys_spec_Particles = 3
sys_spec_Sound = 3
sys_spec_Water = 3
sys_spec_GameEffects = 3

;[~]OUTRAS CONFIGURAÇÕES[~]

r_sunshafts=1
e_water_ocean_fft=1
r_UseEdgeAA=1
r_HDRBrightOffset = 16
r_HDRLevel = 0.6
r_HDRBrightThreshold = 2.2
r_SSAO_darkening = 0.4
r_SSAO_radius=0.8
r_SSAO_downscale_ztarget=0
r_SSAO_blur 1
r_CullGeometryForLights 1
r_motionblur=1
con_restricted 0
e_screenshot_file_format tga
e_screenshot_width 1680
e_screenshot_height 1050
r_Brightness = 0.650
r_Contrast = 0.750
r_Gamma = 0.89
cl_hitblur=0
cl_hitshake=0

;[~]QUALIDADE DO SHADER[~]

q_ShaderGeneral = 2
q_ShaderMetal = 2
q_ShaderGlass = 2
q_ShaderVegetation = 2
q_ShaderIce = 2
q_ShaderTerrain = 2
q_ShaderShadow = 1
q_ShaderFX = 2
q_ShaderPostProcess = 2
q_ShaderHDR = 2
q_ShaderSky = 2
q_Renderer = 3
r_LightsSinglePass = 0
r_colorgrading=1

1) Copiar para a pasta "Crysis WARHEAD\Game\config"
2) Agora apenas Aproveite

Observações importantes:

+ Importante lembrar que o contraste e o brilho podem ser modificados durante o jogo a fim que cada um tenha a imagem que preferir.
+ Caso queiram mais desempenho, é só desabilitarem o Motion Blur nas opções do jogo. Não recomendo, apesar de ganhar 10% de performance na hora da agitação.


]]by panda49.

Abraço a todos.
 
hahaha by panda49.

Onde será q ele anda?!?!?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo