[PS3] Uncharted 1 e 2 serão lançados na PlayStation Store americana no dia 26 de junho

jcbotelho

I can´t belive in news...
Registrado
22MAI2012 às 12:53,

por Ivan Nikolai Barkow Castilho (Soul Zonik)

A Sonyanunciou que Uncharted: Drake's Fortune e Uncharted 2: Among Thieves (em suaversão "Game of the Year") serão lançados na PlayStation Storeamericana no dia 26 de junho. Um preço não foi mencionado.
Além disso, como já se sabe, os DLCs do segundo jogo estão gratuitos naStore e ficarão dessa forma até o dia 26 de junho. São eles:
UNCHARTED 2: Among Thieves “Drake’s Fortune” MP Pack UNCHARTED 2: AmongThieves “Golden Guns” UNCHARTED 2: Among Thieves “PlayStation Heroes” Skin PackUNCHARTED 2: Among Thieves “Sidekick Skin Pack” UNCHARTED 2: Among Thieves“Siege Expansion Pack”
Os DLCs ficarão pagos depois dessa data, ou serão dados a quem comprar aversão digital "Game of the Year" de Uncharted 2.
Fonte: PlayStation.Blog

Rapaiiiz, nem sabia destes DLC´s, não vejo a hora de chegar em casa e mandar baixar...

A grande dúvida: assinantes Plus terão descontos, serão free?
:conte:
 
melhor noticia que eu li.... tenho o uncharted 2 aqui, nao sabia essa da DLC, valeu mesmo
 
Tenho Uncharted 2 Goty, mas como fiz a cagada de colocar o código para baixar os DLC's na PSN BR, acabei perdendo metade deles pois alguns DLC's ainda não tinha lá, agora vou correr atrás do preju.:fuckyeah:
 
Que papo é esse? :hmm: Aqui tenho Uncharted 2 goty tbm só que não ativei ainda o código, da pra passar minha psn br pra usa então pra ter mais coisas? :hmm:
 
Que papo é esse? :hmm: Aqui tenho Uncharted 2 goty tbm só que não ativei ainda o código, da pra passar minha psn br pra usa então pra ter mais coisas? :hmm:

Só você inserir o código que veio com o jogo na conta USA, que você vai pergar todos os DLC's, pois o conteúdo da Americana é bem maior. Não sei se na BR eles já tem todos os DLC's de U2, mas quando inserir o código na BR a alguns meses atrás só liberou metade, depois fui procurar na PSN BR e vi que não tinham os DLC's que não liberou, e não da para usar o código 2 vezes, usou uma já era. Aconselho e colocar o código na PSN USA e puxar todos os DLC's por lá.
 
Só você inserir o código que veio com o jogo na conta USA, que você vai pergar todos os DLC's, pois o conteúdo da Americana é bem maior. Não sei se na BR eles já tem todos os DLC's de U2, mas quando inserir o código na BR a alguns meses atrás só liberou metade, depois fui procurar na PSN BR e vi que não tinham os DLC's que não liberou, e não da para usar o código 2 vezes, usou uma já era. Aconselho e colocar o código na PSN USA e puxar todos os DLC's por lá.
Mas não tem e nunca terá? Ou vão atualizando? Tem como mudar então o país da psn ou tem que criar outra? :hmm:
 
Mas não tem e nunca terá? Ou vão atualizando? Tem como mudar então o país da psn ou tem que criar outra? :hmm:

Vão atualizando, mas não sei se já tem todos os DLC's na BR. Só criar uma conta USA, inserir o código e baixar os DLC's por lá depoi jogar normalmente pela conta que você já tem, o que você baixa através de outras contas funciona normalmente em qualquer conta do seu PS3. Eu por exemplo tenho a minha conta que eu jogo mesmo, que é a BR, e tenho 1 conta USA e 1 Europeia, que uso para pegar conteúdo.
 
Os Uncharted só possuem DLCs multiplayer né?
:hmm:
 
Prefiro ter as mídias e caixinhas originais.. :fuckyeah:

Eu também. Penso 50x na hora de comprar um jogo por download e acabo comprando as edições em disco. Acabei de fazer isso com Bayonetta. Ensaiei, ensaiei, ensaiei e acabei comprando em disco!

No PS3 eu só tenho Infamous (de graça depois que a PSN voltou a funcionar), Sonic 4 Ep.I (porque não existe em disco) e os Resident Evil 1, 2 e 3 (que estavam em promoção pela metade do preço).

No Xbox, tenho apenas o Resident Evil 4, que não tem em disco (há no Japão, tanto pra Xbox quanto PS3, mas é cheia de censura, e tudo escrito em japonês).

E vocês repararam o tamanho dos downloads de Uncharted 1 e 2? Haja paciência, banda larga e HD pra tudo aquilo!
 
Última edição:
Eu também. Penso 50x na hora de comprar um jogo por download e acabo comprando as edições em disco. Acabei de fazer isso com Bayonetta. Ensaiei, ensaiei, ensaiei e acabei comprando em disco!

No PS3 eu só tenho Infamous (de graça depois que a PSN voltou a funcionar), Sonic 4 Ep.I (porque não existe em disco) e os Resident Evil 1, 2 e 3 (que estavam em promoção pela metade do preço).

No Xbox, tenho apenas o Resident Evil 4, que não tem em disco (há no Japão, tanto pra Xbox quanto PS3, mas é cheia de censura, e tudo escrito em japonês).

E vocês repararam o tamanho dos downloads de Uncharted 1 e 2? Haja paciência, banda larga e HD pra tudo aquilo!

Imagine o tempo pra baixar.. :poker:
 
Eu também. Penso 50x na hora de comprar um jogo por download e acabo comprando as edições em disco. Acabei de fazer isso com Bayonetta. Ensaiei, ensaiei, ensaiei e acabei comprando em disco!

No PS3 eu só tenho Infamous (de graça depois que a PSN voltou a funcionar), Sonic 4 Ep.I (porque não existe em disco) e os Resident Evil 1, 2 e 3 (que estavam em promoção pela metade do preço).

No Xbox, tenho apenas o Resident Evil 4, que não tem em disco (há no Japão, tanto pra Xbox quanto PS3, mas é cheia de censura, e tudo escrito em japonês).

E vocês repararam o tamanho dos downloads de Uncharted 1 e 2? Haja paciência, banda larga e HD pra tudo aquilo!

HD? Meu PS3 ta com HD de 1TB. :fuckyeah:
 
afinal por quanto que esta saindo os 2?
e tem que ser PLUS pra comprar???
[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo