• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Como comprar créditos para PSNUS - melhor preço!

Vai pegar de 1TB????



Aeeee BEST BUY enviou...



....Enviou email cancelando ***, falando que foi impossivel verificar informações!!!

Agora tenho q esperar o dinheiro voltar pra pegar em outrolugar!!!

Nunca mais pego nessa merd@ de site!
Pô Lelo, vc mora nos US, correto?
Tinha que colocar os seus dados corretos, o lance do endereço e fone é para a galera de fora...

Ainda tá dando pra comprar esse crédito pelo método do primeiro post?

Essa bagaça tá funcionando ainda?
Bom, tirando o Lelo, todos que fizeram conseguiram, inclusive eu, já comprei 3 vezes, e as 3 foram ok.
Estou esperando a queda do dollar para pegar mais...
:feelbad:
 
Po segui o tópico!! Hahahahaahaha


E ainda nao voltou o meu dinheiro, mandei email cobrando os ***!!
 
Sim, mas o seu CCI, tem endereço dos US?
Deve ser por isso que deu erro nas informações. Pelo menos a galera que comprou e não teve problemas é tudo BR morando no BR...
 
Sim, ae nesse caso eu teria q nao usar o endereço do site, isso deveria ser dito no tópico. :(
 
Só adicionando informações aqui.

Já comprei depois das 21hrs sem problemas e entregaram na hora. O problema é que eles têm uma especie de limite de compras por pessoa, então se você comprar mais de 1 por dia vão demorar de entregar a segunda compra e simplesmente enviar um email de cancelamento muitas horas depois. O jeito é esperar um pouco pra comprar de novo.


O pior é que nessa de cancelamento acabei fazendo 2 compras seguidas, tô com 1 cartão de $50 voando aqui.

Se alguém quiser (pagar), só falar. Caso contrário vai ficar mofando aqui por 2 meses até chegar a hora de renovar a PSN plus. :poker:

Sendo que semana passada consegui cadastrar meu cartão na PSN US, então nem preciso mais comprar PSN Card.
 
Falei com a operadora do meu cartão, eles diem que o valor ainda está vinculado com a BEST BUY, e os *** não respondem!!!
Ai ai ai...vai virar novela mexicana!! PQP!!

Amaldiçou a BEST BUY até num poder mais!!! PQP!!
 
Sim, ae nesse caso eu teria q nao usar o endereço do site, isso deveria ser dito no tópico. :(
Não sabia deste detalhe...
Mas obrigado pelo feedback, já inclui a informação no post.
 
Tô testando a compra aqui. Tá chegando a hora de renovar minha PLUS e é bom ter um crédito lá.

Só dá pra comprar um cartão de cada vez?? :hmm:
 
Que eu saiba não...
O indicado é só vc esperar um pouco entre uma compra e outra, se vc não tem muita pressa, compre um por dia...
 
Comprei de manhã cedinho e até agora nada.

Será que me dei mal? :hmm:
 
no forum LOL a cada 10 users 2 tem a compra cancelada :(

Mó saco a Best Buy.... to pensando em pegar um cartao internacional simples da Master Card!!
 
Comprei de manhã cedinho e até agora nada.


Será que me dei mal? :hmm:
Não... É só o fuso horário.
Na sua conta, mostra como compra efetuada? Se sim, verifique sua caixa de e-mail se o e-mail com o redeem code não foi pra caixa de spam...
------------
no forum LOL a cada 10 users 2 tem a compra cancelada :(

Mó saco a Best Buy.... to pensando em pegar um cartao internacional simples da Master Card!!
Estranho... As minhas sempre deram certo, e ontem meu amigo fez a compra seguindo os passos do tópico e também foi de boa... Em menos de 5 minutos o email tinha chegado...
:hmm:
 
Última edição:
Ultimamente não tá valendo a pena devido ao aumento do dólar.. pois com o valor + IOF dá praticamente o mesmo do Mercado Livre, se bobear, sai mais barato no ML.

Dólar maldito. :damn:
 
Não... É só o fuso horário.
Na sua conta, mostra como compra efetuada? Se sim, verifique sua caixa de e-mail se o e-mail com o redeem code não foi pra caixa de spam...
------------

Estranho... As minhas sempre deram certo, e ontem meu amigo fez a compra seguindo os passos do tópico e também foi de boa... Em menos de 5 minutos o email tinha chegado...
:hmm:

Como eu disse, 2 a cada 10.... ainda falta 8 pessoas/tentativa AHEEAHHAEHEAHAEHAEHHEAHAEAHEHEHEA
 
Não... É só o fuso horário.
Na sua conta, mostra como compra efetuada? Se sim, verifique sua caixa de e-mail se o e-mail com o redeem code não foi pra caixa de spam...
------------

Estranho... As minhas sempre deram certo, e ontem meu amigo fez a compra seguindo os passos do tópico e também foi de boa... Em menos de 5 minutos o email tinha chegado...
:hmm:

Aqui está dando como "In Process". Será que vai?
 
Só adicionando informações aqui.

Já comprei depois das 21hrs sem problemas e entregaram na hora. O problema é que eles têm uma especie de limite de compras por pessoa, então se você comprar mais de 1 por dia vão demorar de entregar a segunda compra e simplesmente enviar um email de cancelamento muitas horas depois. O jeito é esperar um pouco pra comprar de novo.


O pior é que nessa de cancelamento acabei fazendo 2 compras seguidas, tô com 1 cartão de $50 voando aqui.

Se alguém quiser (pagar), só falar. Caso contrário vai ficar mofando aqui por 2 meses até chegar a hora de renovar a PSN plus. :poker:

Sendo que semana passada consegui cadastrar meu cartão na PSN US, então nem preciso mais comprar PSN Card.

Como conseguiu cadastrar o cartão!? Que operadora é!?
 
Aqui está dando como "In Process". Será que vai?
Acredito que sim, meu amigo comprou ontem de manhã, e falou que chegou de madrugada...
Deve ser falta de pessoal hehehe
 
Como conseguiu cadastrar o cartão!? Que operadora é!?

É um mastercard santander.

Fiz pelo PS3, em Add funds... Coloquei os dados do cartão utilizando o mesmo endereço americano cadastrado na conta, foi de primeira.

Creio que eles só chequem se o endereço é americano e se bate com o que usou no cadastro da conta, sem consultar a operadora.


Mas eu acho arriscado, só uso mesmo pra valores pequenos, quando se aproxima de $20 prefiro comprar um psn card.

Ainda assim, ter um cartão cadastrado é uma mão na roda.
 
É um mastercard santander.

Fiz pelo PS3, em Add funds... Coloquei os dados do cartão utilizando o mesmo endereço americano cadastrado na conta, foi de primeira.

Creio que eles só chequem se o endereço é americano e se bate com o que usou no cadastro da conta, sem consultar a operadora.


Mas eu acho arriscado, só uso mesmo pra valores pequenos, quando se aproxima de $20 prefiro comprar um psn card.

Ainda assim, ter um cartão cadastrado é uma mão na roda.

Hmmm, o meu é Santander também, mas o internacional é Visa, só o nacional que é master, vou tentar adicionar depois! :D
 
Até agora testei eles colocando endereço BR na rua, cidade e talz e o que num dava pra mudar mantinha US. Vou tentar agora, com endereço US no AMEX e VISA. ULTIMA tentativa é o MAster da namorada heaheahehaehe
 
Chegou saporra!! Deu certo!! :fuckyeah::fuckyeah:

Edit: de novo "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jcbotelho novamente." :okay:
 
Até agora testei eles colocando endereço BR na rua, cidade e talz e o que num dava pra mudar mantinha US. Vou tentar agora, com endereço US no AMEX e VISA. ULTIMA tentativa é o MAster da namorada heaheahehaehe

Aqui não foi com o visa =/
 
Chegou saporra!! Deu certo!! :fuckyeah::fuckyeah:

Edit: de novo "Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a jcbotelho novamente." :okay:
Não esquenta com a qualif. Fico feliz que tenha dado certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo