Windows 8 Release Preview

Até agora nao consegui acessar o msn ... sempre da uma mensagem de erro, como se eu estivesse sem net. Instalei a versao mais nova e nada. Alguma dica?

:)
 
Eu vou esperar a versão final para então partir para o meu Desktop. Mais no notebook já instalei e gostei do que eu vi, todos os meus dispositivos e programas que funcionam no Windows 7, estão funcionando nele, não deu um erro, tudo certinho. Sobre a velocidade eu não notei diferença talvez por usar SSD, tanto no 7 como no 8 está super rápido.
 
O problema de ativação sumiu. Acabei de ligar aqui, tentei novamente ativar e dessa vez deu certo.

Sobre o SO, estou achando muito bom!
No momento que instalei e comecei a usar, achei muito melhor do que imaginava, mas logo começou a me irritar profundamente. haha
Mas aí me acostumei e aqui estou. :awesome:

Sobre mudança de velocidade, eu não vi muita coisa não. Acho que porque meu PC é MUITO ruim, antigo e já defasado (Processador AMD Sempron Single Core, 1 GB de RAM, placa de vídeo GeForce 7300 GS... imaginem o nipe do negócio rs). Mas ainda assim, o sistema está lisinho aqui, assim como o Windows 7 estava.

Só não estou gostando de uma coisa... os quadrados do menu iniciar que não são Metro.
Eu, que não uso/usarei muitos os aplicativos Metro, provavelmente vou ficar com o menu iniciar cheio daqueles quadrados feios. :okay:
Deviam pelo menos ser em cores diferentes ou com os ícones grandes, sei la, mas desse jeito parece que não se integra com o sistema, não sei. rs
 
Última edição:
O problema de ativação sumiu. Acabei de ligar aqui, tentei novamente ativar e dessa vez deu certo.

Sobre o SO, estou achando muito bom!
No momento que instalei e comecei a usar, achei muito melhor do que imaginava, mas logo começou a me irritar profundamente. haha
Mas aí me acostumei e aqui estou. :awesome:

Sobre mudança de velocidade, eu não vi muita coisa não. Acho que porque meu PC é MUITO ruim, antigo e já defasado (Processador AMD Sempron Single Core, 1 GB de RAM, placa de vídeo GeForce 7300 GS... imaginem o nipe do negócio rs). Mas ainda assim, o sistema está lisinho aqui, assim como o Windows 7 estava.

Só não estou gostando de uma coisa... os quadrados do menu iniciar que não são Metro.
Eu, que não uso/usarei muitos os aplicativos Metro, provavelmente vou ficar com o menu iniciar cheio daqueles quadrados feios. :okay:
Deviam pelo menos ser em cores diferentes ou com os ícones grandes, sei la, mas desse jeito parece que não se integra com o sistema, não sei. rs

Quem sabe desafixe todos os aplicativos metro e deixe só os que não são metro (atalhos que vai usar,obviamente),não deve fivar muito ruim.....
 
pra galera que não curtiu o metro e quer voltar o botão iniciar Download Classic Shell from SourceForge.net
testei e deu certo. também serve pra quem curtiu o metro mas não gosto do batão de não ter o botão iniciar/windows orb. da pra deixar com o orb e ainda acessar o metro normalmente
ps. ele instala tipo o iniciar do windows 98, mas da pra configurar e por igual do seven
 
achei simples e plastico, mais rapido que o windows 7, gostei do estilo retro. recomendo.

mais ainda o melhor windows que acho gosto e não abandono por enquanto é o WINDOWS VISTA :forever: (gosto é gosto, aco sim o vista mais pratico, bonito e com menos bug que o seven :fovhappy: )
 
Galera pra quem instalou o windows 8 release preview no G42-37xBR, o unico driver de video q eu consegui ativar a onboard e a offboard foi o driver q a amd lançou quando saiu o costumer preview, quem quiser me manda MP q mando o link ok
 
Galera pra quem instalou o windows 8 release preview no G42-37xBR, o unico driver de video q eu consegui ativar a onboard e a offboard foi o driver q a amd lançou quando saiu o costumer preview, quem quiser me manda MP q mando o link ok

Puerran, não vou formatar de novo. Ou vou? Funcionou certinho e tal, como no 7? Posta o link aí!
 
Eu tinha achado horrível a versão em inglês mais velha que testei, sendo que retornei logo para o Windows 7 . Mas fui agora nessa nova versão já em português e me surpreendi. Estou gostando sim. A questão da interface sem menu Iniciar é simples questão de hábito. O iniciar agora fica na área de trabalho (ou vale até dizer que fica na tecla Windows do teclado). Problema de compatibilidade, só com o Office Starter 2010. Mas tive também de atualizar o Panda Cloud para a versão beta 1.9.2

Não uso Internet Explorer, mas tenho também de admitir que teve ótimas melhorias. Até o sistema de miniaturas já utilizadas pelos concorrentes estão lá.
 
Puerran, não vou formatar de novo. Ou vou? Funcionou certinho e tal, como no 7? Posta o link aí!

cara ta funcionando sim tudo certinho, alteração entre gpus, postarei o link, caso seja contra as regras me desculpem..
9X0x6.jpg


amd_catalyst_win8_consumer_preview_[rc10].exe
 
Última edição:
eu usei hoje na universidade no notebook de um amigo e achei interessante, porem achei que ficou pesado em relacao ao windows 7, alguem mais percebeu isso?
 
No Windows 8 a tecla Win exerce um papel fundamental:


Tecla Win: mostra a tela iniciar (Metro)
Win + D: Mostra área de trabalho. Também minimiza e restaura as janelas abertas.
Win + Q: Mostra todos os aplicativos instalados.
Win + W: Pesquisar (Configurações)
Win + F: Pesquisar (Arquivos)
Win + I: Acesso às configurações em geral (barra lateral)
Win + P: Exibe opções para múltiplos monitores (pobre só tem um)
Win + X: Abre um menu iniciar à moda antiga, mas sem os aplicativos, que agora ficam na tela iniciar.
Win + Z: Mostra barra de aplicativos na tela iniciar (Metro)
Win + Tab: Alterna entre aplicativos abertos
Win + L: Tranca a tela

E a mais inovadora de todas:

Win + Print Screen: Tira imagem da tela e salva automaticamente na pasta Imagens. Não precisa mais abrir o Paint, colar e depois salvar.
 
Última edição:
No Windows 8 a tecla Win exerce um papel fundamental:


Tecla Win: mostra a tela iniciar (Metro)
Win + D: Mostra área de trabalho. Também minimiza e restaura as janelas abertas.
Win + Q: Mostra todos os aplicativos instalados.
Win + W: Pesquisar (Configurações)
Win + F: Pesquisar (Arquivos)
Win + I: Acesso às configurações em geral (barra lateral)
Win + P: Exibe opções para múltiplos monitores (pobre só tem um)
Win + X: Abre um menu iniciar à moda antiga, mas sem os aplicativos, que agora ficam na tela iniciar.
Win + Z: Mostra barra de aplicativos na tela iniciar (Metro)
Win + Tab: Alterna entre aplicativos abertos
Win + L: Tranca a tela

E a mais inovadora de todas:

Win + Print Screen: Tira imagem da tela e salva automaticamente na pasta Imagens. Não precisa mais abrir o Paint, colar e depois salvar.


:megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:

Finalmente...
 
No Windows 8 a tecla Win exerce um papel fundamental:


Tecla Win: mostra a tela iniciar (Metro)
Win + D: Mostra área de trabalho. Também minimiza e restaura as janelas abertas.
Win + Q: Mostra todos os aplicativos instalados.
Win + W: Pesquisar (Configurações)
Win + F: Pesquisar (Arquivos)
Win + I: Acesso às configurações em geral (barra lateral)
Win + P: Exibe opções para múltiplos monitores (pobre só tem um)
Win + X: Abre um menu iniciar à moda antiga, mas sem os aplicativos, que agora ficam na tela iniciar.
Win + Z: Mostra barra de aplicativos na tela iniciar (Metro)
Win + Tab: Alterna entre aplicativos abertos
Win + L: Tranca a tela

E a mais inovadora de todas:

Win + Print Screen: Tira imagem da tela e salva automaticamente na pasta Imagens. Não precisa mais abrir o Paint, colar e depois salvar.

Muito boas as dicas.
O esquema de abrir um iniciar a moda antiga na tela área de trabalho do W8 também aparece levando o ponteiro do mouse no canto inferior esquerdo e clicando no botão direito.Clicando no esquerdo,vai para o iniciar metro.
Aos poucos o pessoal vai descobrindo os atalhos e vai vendo que o "bixo" não é tão feio assim......
Essa do print ir direto para as imagens é fantástica.
Outra coisa que notei:
-Tenho três máquinas aqui.Uma com sata3 ssd e x79 com i7 @ 4,3,outra com sata2 ssd e i3 @ 3,1 ghz e a terceira com sata2 hd mecânico,C2D E5200 @ 3,2 ghz.
INCRÍVEL,pois as TRÊS tem boot inicial e desligamento praticamente no MESMO TEMPO.Não dá diferença percebível entre os ssd sata3,2 e HD mecânico.No restante sim,se percebe a diferença clara para instalar ou executar algo.
Um milagre do W8.
No W7 a diferença de tempo no boot inicial e desligamento é claramente percebível entre os SSD e HD mecânico(muuuuuita diferença).
 
Até agora só tenho enfrentado problemas ... como citei anteriormente o msn nao conecta de jeito nenhum.
O Chrome vez ou outra trava ... o Avira free versao mais atualizada toda hora detecta virus no sistema e olha q nao tenho nada instalado alem do sistema e do antivirus. Nao estou levando muita fé nesse sistema por enquanto.

:)
 
Baixei aqui e vou instalar em um pc aqui pra ver como vai ficar.

Essa questão do print screen tava mais que na hora de atualizarem já. No mac eu uso desde a snow leopard e tem bem mais funções, como recortar na própria tela e etc, mas no windows já foi uma baita modificação só de não precisar ficar abrindo o paint :p
 
não tem como o pc ligar e ir pro desktop sozinho sem ter que digitar senha não? ou ao menos ir direto pro desktop real invés do metro?
 
Até agora só tenho enfrentado problemas ... como citei anteriormente o msn nao conecta de jeito nenhum.
O Chrome vez ou outra trava ... o Avira free versao mais atualizada toda hora detecta virus no sistema e olha q nao tenho nada instalado alem do sistema e do antivirus. Nao estou levando muita fé nesse sistema por enquanto.

:)

Aqui o Avira está normal, porem uso a versão paga. O msn 2011 também está normal e o Chrome também.
 
Última edição:
Galera, instalei ontem e olha realmente pra os jogos ele ta FERA hein, Sniper Elite V2 ta em 98 FPS caindo no maximo pra 80... no Win 7 ficava entre 60-75, porem da pra escutar as placas de video voando baixo... no DarkSiders tambem o jogo voa!

Porem estou tendo problemas com todos os jogos Games For Windows LIVE, vou reinstlar o GFWL hoje pra ver se nao é ele o causador do problema.

O win 7 ja voava com o SSD agora esse 8 é um foguete nossa, eu ligo a maquina, ele nao consegue nem me mostrar o bem vindo, da tela escrito Windows (com as bolinhas brancas girando, eles giram 1 vez) e ele ja cai no menu iniciar, rapido pra caramba.

O que vou testar hoje desinstalar algum dos programas METRO EX: o email e como fazer pra instalar de novo.
 
Agora a tarde instalei o aMSN e depois de muitas tentativas consegui acessar minha conta. Outro problema (já estou criando uma lista) hehe, nao consigo baixar nada, nada mesmo ... Já tentei pelo firefox versao 13 e simplesmente trava na hora q pede para baixar o arquivo, seja qual arquivo for. O IE 10 nem abre, apenas o serviço fica la, parado completamente. Tá chato. A M$ ainda tem muita coisa a consertar.

:)
 
Sinceramente isso está mais com cara de incompatibilidade de drivers por conta do seu hardware, aqui eu não tenho nada disso e não vi ninguem mencionando esses problemas no decorrer do tópico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo