• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS3] Como comprar créditos para PSNUS - melhor preço!

Aqui deu certo com Master Internacional. Fácil fácil, só demorou de enviar!



Valeu, chefe!! Hoje compro outro!!

O q ele estava falando é da PSN, nao da Best Buy!!
 
Aqui deu certo com Master Internacional. Fácil fácil, só demorou de enviar!



Valeu, chefe!! Hoje compro outro!!

Como o Lelo falou, tentei na PSN. Na bestbuy já comprei e também demorou, mas recebi o código! Falando nisso, estou precisando comprar um cartão!
 
nao consigo comprar mais creditos da PSN na Bestbuy... ja tentei 2 vezes semana passada e nas duas vezes eu recebo emai no dia seguinte cancelando o pedido...

angraçado que ja comprei varias vezes antes... so que agora nao consigo mais.. nem com meu cartao e nem com o da minha mae..

e amanha dia 4 vence meu Plus... q saco :(
 
nao consigo comprar mais creditos da PSN na Bestbuy... ja tentei 2 vezes semana passada e nas duas vezes eu recebo emai no dia seguinte cancelando o pedido...

angraçado que ja comprei varias vezes antes... so que agora nao consigo mais.. nem com meu cartao e nem com o da minha mae..

e amanha dia 4 vence meu Plus... q saco :(

Mas tu pegou 3 meses?
 
A minha PLUS vai até esse mês... =/

Eles dão algum aviso de q tá acabando??
Não...
O ideal é vc ter creditos na sua conta, e deixar ativado a renovação automática no console...
 
Eae galera vocês estão conseguindo ainda...

eu li todas as pags e não entendi direito esse negocio do CCI ter endereço Internacional com pessoal morando aqui... alguem poderia explicar??

Para mim por enquanto é fazer um cadastro na Best Buy com endereço dos EUA, colocar download contest e só?
 
Eae galera vocês estão conseguindo ainda...

eu li todas as pags e não entendi direito esse negocio do CCI ter endereço Internacional com pessoal morando aqui... alguem poderia explicar??

Para mim por enquanto é fazer um cadastro na Best Buy com endereço dos EUA, colocar download contest e só?
Cara, não tem segredo, é só seguir as dicas do primeiro post.
A não ser que você more nos USA.
 
Cara, não tem segredo, é só seguir as dicas do primeiro post.
A não ser que você more nos USA.

Nesse caso, morando nos EUA não tem segredo, é só colocar seu endereço real e pronto.
 
funciona tudo certo para o psn plus tambem????? sei que essa foi noob :forever:mais é que sou desconfiado:haha:
a unica diferença e que vou escolher o psn plus card la dai:hmm:
 
não pega o plus card, que ele cobra taxa de imposto.... pega o de $50 e compra a plus na psn, que não tem imposto....
 
não pega o plus card, que ele cobra taxa de imposto.... pega o de $50 e compra a plus na psn, que não tem imposto....

oh quase em :damn:
valew aew vou qualificar
 
não pega o plus card, que ele cobra taxa de imposto.... pega o de $50 e compra a plus na psn, que não tem imposto....
:feelbad:
Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a DrDreh novamente.

:yellowface:
Valeu a dica, já incluí ela no primeiro post.
 
qual zip code poe la????????????:hmm:
 
Engraçado que fui ver a fatura do cartão agora e veio 3 dolares de IOF, é isso mesmo? :hmm:
 
Engraçado que fui ver a fatura do cartão agora e veio 3 dolares de IOF, é isso mesmo? :hmm:

IOF vem mesmo, isso é coisa do Brasil....
o imposto que citei é outro, cobrado pelo site ao comprar o card da plus, enquanto os outros cards não tem esse imposto... faça o teste!
 
cara o meu e cartao de debito sera que funciona??????????:hmm:
 
Comprei um as 19:30, nada do código hj, acho que só amanhã, ou se for feriado lá também, na sexta!
------------
---------------------------

Chegou meu código hoje as 10:30! :fovhappy:

Até agora, nas duas tentativas que fiz, as duas deram certo sem nenhum problema!
 
ORDER CANCELLATION

6/7/2012
Order Number: BBY01-458650022243

Hi George:

There's been a change to the status of your order.

Your order has been canceled because we are unable to successfully process your payment.

The credit card (or other payment method) used for this order has been credited. If you used a gift card and no longer have it, please call us toll-free at 1-888-BEST BUY (1-888-237-8289) and we'll send you a replacement.

If you used a Reward Certificate for this order, points will be reissued to your Reward Zone Program account within 3-5 days.

Item details are listed below.

Thank you.
Best Buy Customer Service
:feelbad:

ps: paguei com cartao de debito internacional ourocard
pq sera:hmm:
fiz a compra ontem la pelas 9:50 da noite
------------
meu cartao e habilitado internacional e tudo
sera que crio uma conta inter no paypal e refaço o pedido
agora desanimei:feelbad:
 
ORDER CANCELLATION

6/7/2012
Order Number: BBY01-458650022243

Hi George:

There's been a change to the status of your order.

Your order has been canceled because we are unable to successfully process your payment.

The credit card (or other payment method) used for this order has been credited. If you used a gift card and no longer have it, please call us toll-free at 1-888-BEST BUY (1-888-237-8289) and we'll send you a replacement.

If you used a Reward Certificate for this order, points will be reissued to your Reward Zone Program account within 3-5 days.

Item details are listed below.

Thank you.
Best Buy Customer Service
:feelbad:

ps: paguei com cartao de debito internacional ourocard
pq sera:hmm:
fiz a compra ontem la pelas 9:50 da noite
------------
meu cartao e habilitado internacional e tudo
sera que crio uma conta inter no paypal e refaço o pedido
agora desanimei:feelbad:

Não sei se com débito vai, acho que só cartão de crédito mesmo!
 
Não sei se com débito vai, acho que só cartão de crédito mesmo!
intaum ferro pois vou ter de pedir ao banco pois meu cc e só nacional:cereal:

de qualquer jeito tem que ser até o fim do mes senao:trollfail: perco esses jogos da psn plus
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo