• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Link... na... ASSINATURA?:olho:
Brutuz, you have changed
só vc entenderá o post:problemo:
Drama Queen :coolface:
Ue, ela se interfere para tirar um gift comprado "ilegalmente" mas não se interfere para cobrir meu prejuízo? Isso é fato ou você ta usando achismo?
É fato :datena:
Ela interfere porque no caso ELA foi prejudicada, ou seja, não recebeu pelo jogo, então "pegou de volta". No caso de trades assim, ela não tem pq interferir, as trocas não são responsabilidade dela.
Agora eu quero esse topico vazio, pq todos vão estar jogando os jogos comprados na steam!!!
Ou não :coolface:
You must be new here :conte:
O que vale aqui é comprar, jogar algo é quase uma heresia :bwahaha:. É tipo colecionar quadrinhos ou figuras de ação e deixar na caixa :seferrou:
Cheguei. E aí, perdi algo?
Chegou meu Diablo 3 que comprei ONTEM no Walmart. Tipo, comprei 21h e 11h já estava aqui, pouco mais de 12 horas. Kct!
Mora em SP e ainda se surpreende com entregas rápidas? :poker:
Fechei denovo o Bastion :megusta:
Convertendo o vídeo e já posto o último capítulo dele :bwahaha:
Spoiler alert :badass:
Muito bom, né não? :mondie:
 
Ue, ela se interfere para tirar um gift comprado "ilegalmente" mas não se interfere para cobrir meu prejuízo? Isso é fato ou você ta usando achismo?

Eu acho que é fato, porque tipo lá no Steamtrades durante a Summer sempre tinha um ou outro topico de alguem chorando porque foi roubado ou algo do tipo.
E a galera postava falando que o maximo que ele poderia fazer era postar no topico dos "Scammers" para alertar a comunidade. Recuperar o jogo não tinha como.


BrutuZ disse:
O que vale aqui é comprar, jogar algo é quase uma heresia . É tipo colecionar quadrinhos ou figuras de ação e deixar na caixa

Pior que é bem isso mesmo!! :truestory:
 
Drama Queen :coolface:
É fato :datena:
Ela interfere porque no caso ELA foi prejudicada, ou seja, não recebeu pelo jogo, então "pegou de volta". No caso de trades assim, ela não tem pq interferir, as trocas não são responsabilidade dela.
You must be new here :conte:
O que vale aqui é comprar, jogar algo é quase uma heresia :bwahaha:. É tipo colecionar quadrinhos ou figuras de ação e deixar na caixa :seferrou:
Mora em SP e ainda se surpreende com entregas rápidas? :poker:
Spoiler alert :badass:
Muito bom, né não? :mondie:
Aqui se demorar uma semana considero rápido :poker:
 
Agora que acabou a summer sale da pra voltar a acompanhar esse tópico :haha:
 
Se for a primeira conta no GMG, me ajude e compre usando meu link, por favor: Green Man Gaming :mas: (ganho 2 doletas e vc tbm na proxima compra)

Faltam 5,28 doletas pra fechar Saints Row 3 :megusta:

:feelbad:

Poxa vida, Chico. Desculpa. Já estava na hora de encerrar o expediente e como faltava pouco tempo para terminal o deal, abri outra aba, comprei, fechei tudo e fui pra casa. :feelbad:
 
Última edição:
E o tópico morre novamente T-T
 
:olho:

Alguém lá de dentro te ama secretamente!


Se for uma menina bonita e estiver lendo isto, ESTOU SOLTEIRO E TENHO VÁRIOS JOGOS NO STEAM. Inclusive uns que nunca joguei, tipo, virgem.

(...)
Mora em SP e ainda se surpreende com entregas rápidas? :poker:

Velho, mas é de outra cidade e tal, e nada, jamais, foi tão rápido quanto. Fiquei de cara, devem ter embalado logo cedo e mandado já. Muito, mas muito rápido.

Mas moro perto do paraguai e argentina :haters:
Mais informações Palotina, palotina parana - Google Maps

Lol, li Patolina.
 
Se for uma menina bonita e estiver lendo isto, ESTOU SOLTEIRO E TENHO VÁRIOS JOGOS NO STEAM. Inclusive uns que nunca joguei, tipo, virgem.
Poha fórum, quero qualificar mas não deixa :haha::lol2::lol2::lol2:
 
Gastos aki:

GIFT
Company of Heroes 2,49 USD

STEAM
From Dust 3,74 USD
Summer Sale Indie Bundle Day Three 9,99 USD
Trine 2 3,74 USD
Darkness II (ROW) 9,36 USD
Red Faction Guerrilla 4,99 USD
RAGE 9,99 USD
Company of Heroes Complete Pack 12,48 USD
Nation Red 2,49 USD
Alien Breed Trilogy 7,81 USD
Summer Sale Indie Bundle Day Seven 9,99 USD
Krater 7,49 USD
Red Orchestra 2 (ROW) 4,99 USD
Crysis 2 Maximum Edition 11,99 USD
Torchlight 3,74 USD
Evochron Mercenary 6,24 USD
Civ V Gods and Kings Expansion 17,24 USD

Aproximadamente R$ 261,00 sem IOF. :feelbad:

Não podia ter gastado tanto assim, esse mês que passou mudei para meu apê e tive gastos altos com algumas coisas, vai ser tenso, com sorte só no fim do ano vou aliviar as dívidas !! :okay:
 
Gastos aki:

GIFT
Company of Heroes 2,49 USD

STEAM
From Dust 3,74 USD
Summer Sale Indie Bundle Day Three 9,99 USD
Trine 2 3,74 USD
Darkness II (ROW) 9,36 USD
Red Faction Guerrilla 4,99 USD
RAGE 9,99 USD
Company of Heroes Complete Pack 12,48 USD
Nation Red 2,49 USD
Alien Breed Trilogy 7,81 USD
Summer Sale Indie Bundle Day Seven 9,99 USD
Krater 7,49 USD
Red Orchestra 2 (ROW) 4,99 USD
Crysis 2 Maximum Edition 11,99 USD
Torchlight 3,74 USD
Evochron Mercenary 6,24 USD
Civ V Gods and Kings Expansion 17,24 USD

Aproximadamente R$ 261,00 sem IOF. :feelbad:

Não podia ter gastado tanto assim, esse mês que passou mudei para meu apê e tive gastos altos com algumas coisas, vai ser tenso, com sorte só no fim do ano vou aliviar as dívidas !! :okay:
Desculpa te dizer, mas no fim do ano quando aliviar as dívidas tem nova sale :fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo