Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mais a de verão não é mais fraca mesmo?

a do final do ano é melhor? vai ter outra final do ano?:hmm:
Se o mundo não acabar, tem. É a época que o steam mais fatura, papai noel dá vários joguinhos digitais. :mondie:
 
Achei fraca essa Summer no sentido de opção de jogos... Muitos jogo que nao entraram na promo... :(
principalmente jogos da EA (todos devem imaginar o motivo)
Ao menos teve 3 jogos que queria bastante e nao vi :(

Na boa, sabe o que eu acho?

Acho que a EA vai acabar se fer.... ela provavelmente viu JOGO SAINDO A RODO NO STEAM, neguin vendendo ARMA 2 Combined Ops. sendo vendido que nem agua.

Enquanto os joguete deles ficaram tudo lara parado. Reckoning e o resto.

Não só perderam uma baita oportunidade, como o povo só vai comprar quando baratear.

Se eles estão achando que vão conseguir combater com o monstro consumidor criado pela VALVE, estão sonhando.

Ou eles abraçam a idéia da distribuição digital, ou vão perder o consumidor de PC, e vão ter que começar a batalhar somente pelos consolistas.

E segundo o meu ver, FOI ELES MESMOS QUEM DISSERAM QUE O CONSUMIDOR DE PC VEM CRESCENDO. Logo, vão perder clientes para a plataforma de maior crescimento da atualidade.
 
Upcoming Amazon PC Game Download Deals 7/28 - July sales recap day - Binary Domain $10, Bioshock pack $7.50, Darkness II $12.49, Max Payne $30, Borderlands GOTY $7.50 and more!
Upcoming Deals


26 a 30 de julho

Borderlands GOTY [amazon.com] - $7.49 - Steam

Deals on 7.28 ONLY

Binary Domain [amazon.com] - $9.99 - Steam
Dreamcast Collection [amazon.com] - $4.99 - Not Steam
Sega Sports Spectacular [amazon.com] - $12.49 - Virtua Tennis 4 not steam
Total War Bundle [amazon.com] - $29.99 - Some steam
Virtua Tennis 4 [amazon.com] - $4.99 - not steam
Grand Theft Auto IV [amazon.com] - $9.99 - Steam Version
Grand Theft Auto IV [amazon.com] - $9.99 - non steam version
Bioshock Dual Pack [amazon.com]- $7.49 - Steam version
Bioshock Dual Pack [amazon.com] - $7.49 - Non-Steam version
Civ IV & V Pack [amazon.com] - $11.99 - Civ V Steam Civ IV not
Spec Ops The Line [amazon.com] - $24.99 - Steam
Civ V GOTY [amazon.com] - $24.99 - Steam
Civ V [amazon.com] - $14.99 - Steam
Civ IV Complete [amazon.com] - $14.99 - Steam
Civ IV Complete [amazon.com] - $14.99 - DRM Free
2K Mega Pack [amazon.com] - $39.99 - All Steam except CivCity Rome
2K Mega Pack [amazon.com] - $39.99 - Mixed back on DRM
2K Strategy Pack [amazon.com] - $19.99 - All Steam
2K Strategy Pack [amazon.com] - $19.99 Civ V Steam, Civ IV and Stronghold Collection not
2K Shooter Pack [amazon.com] - All Steam - $19.99
2K Shooter Pack [amazon.com] - $19.99 Duke Nukem + Borderlands GOTY Steam, Bioshock 1+2 Not
Rockstar Classics (All Steam) [amazon.com]- $14.99 - All Steam
Rockstar Classics [amazon.com] - $14.99 - None Steam
X-Com Collection [amazon.com] - $2.99
Darkness II [amazon.com]- $12.49 - Steam
Max Payne 3 [amazon.com] - $29.99 Not Steam
Hitman Triple Threat Pack [amazon.com] - $7.49 - Steam
Sega Awesome Pack [amazon.com] - $12.49
Total War Shogun 2 Fall of the Samurai [amazon.com] - $14.99
Call of Duty Modern Warfare 3 [amazon.com] - $29.99
Call of Duty Modern Warfare 2 [amazon.com] - $9.99
Call of Duty Black Ops [amazon.com] - $19.99
 
Última edição:
https://store.origin.com/store?Action=DisplayOrderInformationPage&Env=BASE&Locale=pt_BR&SiteID=eaemea

f
s, pelo menos pelo que consta ai se nao tiver cartão da pra pagar por paypal ( acho que nao pode vincular o cartão ), agora se é pra todos jogos nao sei :\

Tem essa info lá mas na hora de pagar não vem essa opção.

BrutuZ disse:
Que eu saiba na loja nacional não, na dos EUA sei que aceita, mas é aquela história comprar em Origin gringa

Teria o risco de ter o game retirado, além de que por paypal seria impossivel, já que não bateria os dados.
 
Tem essa info lá mas na hora de pagar não vem essa opção.Teria o risco de ter o game retirado, além de que por paypal seria impossivel, já que não bateria os dados.
Pra quem mora no Brasil, não rola comprar com paypal no Origin nem no steam e em vários sites que tem restrição de região estando fora da sua região. Outro exemplo seria a bestbuy, só pra constar.:p
 
Pra quem mora no Brasil, não rola comprar com paypal no Origin nem no steam e em vários sites que tem restrição de região. Outro exemplo seria a bestbuy, só pra constar.:p
No Steam dá sim Cole, ela vende oficialmente pro Brasil lembra? :poker: Só não pode o caboclo querer comprar via proxy com Paypal, aí é pedir pra levar ferro :kidding:

E nem me fale na BestBuy :damn: Loja maldita, só pq não quis me vender dois cartões de PSN fui às forras na Summer sale da Steam :mesa:
 
Já tá mais devagar o tópico então ?
 
Até que rolou um dirt 2 nas promos hj! Dahorinha
 
No Steam dá sim Cole, ela vende oficialmente pro Brasil lembra? :poker: Só não pode o caboclo querer comprar via proxy com Paypal, aí é pedir pra levar ferro :kidding:E nem me fale na BestBuy :damn: Loja maldita, só pq não quis me vender dois cartões de PSN fui às forras na Summer sale da Steam :mesa:
Eu editei e tu não viu antes de postar. Eu disse que não dá pra comprar com paypal em sites que tem restrição de região SE ESTIVER fora da região do seu paypal, capiche?;) Por exemplo comprar na steam russa com paypal BR = No go.:pE sobre comprar cartão da PSN na bestbuy, é super tranquilo. Tem até um tuto na área de consoles se não me engano. Eu já comprei umas 4 vezes lá:yes:
 
Eu editei e tu não viu antes de postar. Eu disse que não dá pra comprar com paypal em sites que tem restrição de região SE ESTIVER fora da região do seu paypal, capiche?;) Por exemplo comprar na steam russa com paypal BR = No go.:pE sobre comprar cartão da PSN na bestbuy, é super tranquilo. Tem até um tuto na área de consoles se não me engano. Eu já comprei umas 4 vezes lá:yes:
Não vi seu edit pq estava dando quick reply :okay:

E tranquilo porcaria nenhuma, tentei umas 6 vezes, com 2 cartões diferentes e nada... Até bloqueou o meu cartão de tanto tentar, tive que ligar pra lá e confirmar que era eu mesmo tentando fazer as compras mas a loja cancelava por não conseguir validar os dados :mesa: ... Mania de loja americana de ficar capando todos os campos pros EUA, claro que não ia verificar, não podia botar nada igual ao cartão :yuno:
 
Não vi seu edit pq estava dando quick reply :okay:E tranquilo porcaria nenhuma, tentei umas 6 vezes, com 2 cartões diferentes e nada... Até bloqueou o meu cartão de tanto tentar, tive que ligar pra lá e confirmar que era eu mesmo tentando fazer as compras mas a loja cancelava por não conseguir validar os dados :mesa: ... Mania de loja americana de ficar capando todos os campos pros EUA, claro que não ia verificar, não podia botar nada igual ao cartão :yuno:
Te enviei MP.:p
 
Achei fraca essa Summer no sentido de opção de jogos... Muitos jogo que nao entraram na promo... :(
principalmente jogos da EA (todos devem imaginar o motivo)
Ao menos teve 3 jogos que queria bastante e nao vi :(

Vc não viu os CRYSIS? Eu percebi que faltou o Reckoning... Mas não me fez falta. Comprei o GUILD WARS 2 (que nao tem nada a ver com o assunto), que ao meu ver vai ser o responsável por mandar muito MMO pras trevas do inferno a dentro.
 
Upcoming Amazon PC Game Download Deals 7/28 - July sales recap day - Binary Domain $10, Bioshock pack $7.50, Darkness II $12.49, Max Payne $30, Borderlands GOTY $7.50 and more!
Upcoming Deals


26 a 30 de julho

Borderlands GOTY [amazon.com] - $7.49 - Steam

Deals on 7.28 ONLY

Binary Domain [amazon.com] - $9.99 - Steam
Dreamcast Collection [amazon.com] - $4.99 - Not Steam
Sega Sports Spectacular [amazon.com] - $12.49 - Virtua Tennis 4 not steam
Total War Bundle [amazon.com] - $29.99 - Some steam
Virtua Tennis 4 [amazon.com] - $4.99 - not steam
Grand Theft Auto IV [amazon.com] - $9.99 - Steam Version
Grand Theft Auto IV [amazon.com] - $9.99 - non steam version
Bioshock Dual Pack [amazon.com]- $7.49 - Steam version
Bioshock Dual Pack [amazon.com] - $7.49 - Non-Steam version
Civ IV & V Pack [amazon.com] - $11.99 - Civ V Steam Civ IV not
Spec Ops The Line [amazon.com] - $24.99 - Steam
Civ V GOTY [amazon.com] - $24.99 - Steam
Civ V [amazon.com] - $14.99 - Steam
Civ IV Complete [amazon.com] - $14.99 - Steam
Civ IV Complete [amazon.com] - $14.99 - DRM Free
2K Mega Pack [amazon.com] - $39.99 - All Steam except CivCity Rome
2K Mega Pack [amazon.com] - $39.99 - Mixed back on DRM
2K Strategy Pack [amazon.com] - $19.99 - All Steam
2K Strategy Pack [amazon.com] - $19.99 Civ V Steam, Civ IV and Stronghold Collection not
2K Shooter Pack [amazon.com] - All Steam - $19.99
2K Shooter Pack [amazon.com] - $19.99 Duke Nukem + Borderlands GOTY Steam, Bioshock 1+2 Not
Rockstar Classics (All Steam) [amazon.com]- $14.99 - All Steam
Rockstar Classics [amazon.com] - $14.99 - None Steam
X-Com Collection [amazon.com] - $2.99
Darkness II [amazon.com]- $12.49 - Steam
Max Payne 3 [amazon.com] - $29.99 Not Steam
Hitman Triple Threat Pack [amazon.com] - $7.49 - Steam
Sega Awesome Pack [amazon.com] - $12.49
Total War Shogun 2 Fall of the Samurai [amazon.com] - $14.99
Call of Duty Modern Warfare 3 [amazon.com] - $29.99
Call of Duty Modern Warfare 2 [amazon.com] - $9.99
Call of Duty Black Ops [amazon.com] - $19.99

Sega Awesome Pack será que é melhor que o sega pack que tinha na steam??? Pelo preço, imagino qeu não, pois na russia tava o dobro, e no resto o quadruplo...
 
Alguém sabe se existe um sorteio com menos gente que o steamgifts? :mas:
Lá é muito difícil ganhar os jogos :seferrou::lol2:
 
Alguém sabe algum site que ensine a desenhar (a mão) coisas simples?



Galera,
somem seus gastos aí das sales (steam, amazon, onde for) e me enviem por MP o SOMATÓRIO em REAIS.

Quero só o valor final. Não precisa mandar correio do amor não, só o valor.

Vou fazer uma tabelinha aqui de quanto esse tópico ta rendendo (pro gabe :haha:)
 
Vc não viu os CRYSIS? Eu percebi que faltou o Reckoning... Mas não me fez falta. Comprei o GUILD WARS 2 (que nao tem nada a ver com o assunto), que ao meu ver vai ser o responsável por mandar muito MMO pras trevas do inferno a dentro.

Essa questão de MMO já ouvi tanto ao passar dos anos...sempre tem um "Wow-Killer", mas aí fica top no início e depois cai...último q me lembro desse caso é o de star wars. Teve tb o rift.
 
Cold Stream saiu do beta :megusta::megusta::megusta: hj é dia de jogar :bwahaha:

Also, make sure to check out the "Cold Stream" update today! This 5 campaign DLC includes Crash Course, Death Toll, Dead Air, Blood Harvest and the community created Cold Stream. The update also makes all mutations available to play any time.
:megusta:
 
Essa questão de MMO já ouvi tanto ao passar dos anos...sempre tem um "Wow-Killer", mas aí fica top no início e depois cai...último q me lembro desse caso é o de star wars. Teve tb o rift.

Vc jogou alguma vez o BETA W do GW2? BOm, eu joguei e jogo WoW (tenho até assinatura anual), Há diferenças q para mim foram cruciais:

1.Não há mensalidade é B2P (essa opção já mata uns 500 Mmo´s)
2.Não há aquela frescura dos MMo´s de que vc tem q matar 200 mobs para retirar num sei o q, coletar 100 num sei mais lá, esse game é totalmente dinâmico, os eventos ocorrem em tempo real e vc participa se quiser ou pode continuar sua história;
2.Som e gráficos memoráveis;
3.PvP muito bom
4.WvW fantástico, nunca vi algo igual com tanto dinamismo
5. Bosses em tempo real;
6.Segue uma franquia que nunca morreu, desde dos anos 2000, sucesso, eu nunca joguei mas pesquisei, joguei o beta e comprovei;
7.Tenho certeza que não ficará fadado a morte com Star Wars ou outros por ai.
 
Alguém sabe algum site que ensine a desenhar (a mão) coisas simples?
como-desenhar-um-cavalo-capinaremos.png

Essa questão de MMO já ouvi tanto ao passar dos anos...sempre tem um "Wow-Killer", mas aí fica top no início e depois cai...último q me lembro desse caso é o de star wars. Teve tb o rift.
Será possível que eu seja o único que ache esses jogos todos iguais? :yuno:
Joguei um :poker:, joguei dois :sei:, comecei o terceiro pensando "apaportaquepartiu, JOGUEI TODOS :mesa:".
 
Cold Stream saiu do beta :megusta::megusta::megusta: hj é dia de jogar :bwahaha:

Also, make sure to check out the "Cold Stream" update today! This 5 campaign DLC includes Crash Course, Death Toll, Dead Air, Blood Harvest and the community created Cold Stream. The update also makes all mutations available to play any time.
:megusta:

Até que enfim!!!!! Versus hj ou continuaremos com o KF???
 
Vc jogou alguma vez o BETA W do GW2? BOm, eu joguei e jogo WoW (tenho até assinatura anual), Há diferenças q para mim foram cruciais:

1.Não há mensalidade é B2P (essa opção já mata uns 500 Mmo´s)
2.Não há aquela frescura dos MMo´s de que vc tem q matar 200 mobs para retirar num sei o q, coletar 100 num sei mais lá, esse game é totalmente dinâmico, os eventos ocorrem em tempo real e vc participa se quiser ou pode continuar sua história;
2.Som e gráficos memoráveis;
3.PvP muito bom
4.WvW fantástico, nunca vi algo igual com tanto dinamismo
5. Bosses em tempo real;
6.Segue uma franquia que nunca morreu, desde dos anos 2000, sucesso, eu nunca joguei mas pesquisei, joguei o beta e comprovei;
7.Tenho certeza que não ficará fadado a morte com Star Wars ou outros por ai.

Tá bom cara. Todos os MMO's depois do wow vêm com quinhentos mil recursos e acabam fadados a morte. Não vou discutir pq aqui não é o lugar.
Segue o tópico.:cereal:
 
Véi vc, ta ficando muito troll.Alguém ai pode comprar para mim o BF Premium na Origin?
Eu? Troll?:olho: Vá checar sua caixa de entrada NOW!:gtfo::pps: troll é a ¨%#@%*(&$:velho:
 
to indignado com o steam, fiquei 3 dias sem internet em casa e não pude conectar no modo offline para jogar meus jogos (dava sempre erro).


Gastei dinheiro (e muito diga-se de passagem) para legalizar todos os meus jack e quando preciso deles simplesmente fico na mão.



Está um frio insuportável aqui esses dias (temp máxima de 10ºc) então não tinha/ tenho outra alternativa para me entreter a não ser games, ou seja, fiquei 3 dias coçando o saco.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo