Fans para HAF 912

C.HanNiBhaL

Usuário Premium
Registrado
Opa...
Eae gurizada. Vasculhei metade do google e nao consegui sanar minha dúvida, então vim aqui perguntar aos mestres :awesome:

Estou para comprar um HAF912 (não-plus) e iria apenas acrescentar 2 fans vermelhos (lateral e pra cima), porém ... :hmm: como minhas caixas de som e o modem que ficam ao lado do PC são azuis, pensei em fazer um kitzinho bacana:
- Led frontal Azul 20cm
- Led superior Azul 20cm
- Led lateral 12cm (ou o de 14cm seria melhor?)

Andei procurando por aí, achei uns de 12 e 14 bem bacanas (sikleflow, shark etc.), porém Led Azul de 20cm ta sendo difícil de achar. Alguem sabe onde poderia encontrar?
P.s.:de preferência de algum mesmo modelo de 12cm e também preferência para que seja na mesma loja, pq o preço de frente ta quase o valor de uns fanzinho :cry:
P.s.2: também estou com orçameto apertado, então favor nada que me faço vender um rim, por favor :happy:

Quem puder ajudar, tanto quanto a minha dúvida quanto alguma outra dica alternativa, ficarei muito grato.
 
onde você conseguiu esess dois de 20cm azul? estou atrás tb :D
------------
ah, desculpa, não vi que você estava atrás também, mas se achar, me fala
 
Hmmm.... obrigado pela ajuda!!!
Mas acho que meu principal problema agora, é encontrar uma loja que venda pelo menos a maioria do equipamento. Se for fazer um frete pra cada produto (gab/fan14e20/filtro) vai dar um rombo legal na carteira.
Alguma loja a recomendar?

Agradeço desde já :kakashi:
------------
mas se achar, me fala
Cooler 200mm Megaflow C/led P/haf 912 922 932 Cooler Master - R$ 49,89 no MercadoLivre
Tem em outros lugarem também, mas aqui achei mais barato. :awesome:
 
Eu fiz um modzinhos nos meus e trokei apenas os leds ^^ .. ficou bem mais em conta!! para falar a verdade está dificil encontrar no Brasil os cooler master mehaflow de 200mm azuis...
Segue o link de uma alternativa: NZXT Blue Led 200mm

Segue link do meu mod: HAF 922 Blue

Espero ter ajudado!!!
 
Na JustShop sempre teve as Fan da CoolerMaster 200mm azuis, eu tinha um gabinete HAF 912 e comprei la. Sempre que for procurar esses equipamentos eu olho se tem na Just, geralmente tem. E elas tem um fluxo de ar muito bom, fiz um vídeo dela funcionando encima do meu Spiner Black
[video=youtube;ow9wyWlKMfg]http://www.youtube.com/watch?v=ow9wyWlKMfg[/video]
 
Na JustShop sempre teve as Fan da CoolerMaster 200mm azuis, eu tinha um gabinete HAF 912 e comprei la. Sempre que for procurar esses equipamentos eu olho se tem na Just, geralmente tem. E elas tem um fluxo de ar muito bom, fiz um vídeo dela funcionando encima do meu Spiner Black
[video=youtube;ow9wyWlKMfg]http://www.youtube.com/watch?v=ow9wyWlKMfg[/video]

esse dai é fera:coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo