[RICARDãO] Mochila Value Mobile para Notebooks de até 15.4" - R$ 59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pela dica, comprei uma, agora é só esperar chegar :awesome:
Qualificado.
 
Já mudou para uma garrafa térmica. Mas qualificado pela divulgação.:fuckyeah:
 
Já mudou para uma garrafa térmica. Mas qualificado pela divulgação.:fuckyeah:

faz o login zé mané, ai na coluna direita tem lá os produtos em promo... ai vai ta a mochila lá


boita a mochila por acaso, se a minha dakine não fosse tão boa, eu até comprava!

308997_1594200_20121025131921.jpg

308997_1594199_20121025131916.jpg

308997_1594202_20121025131930.jpg
 
Última edição:
vou me cadastrar pra receber estas promos tbm
 
boletei, mas será que cabe o note de 14"+ caderno de 10 matérias ? se não, não vai ter utilidade :cereal:
 
boletei, mas será que cabe o note de 14"+ caderno de 10 matérias ? se não, não vai ter utilidade :cereal:

Acredito que caiba sim.

RUTER: agora apareceu.:fovhappy: O mais engraçado é que da outra vez eu loguei e apareceu a garrafa. Vai entender....:bwahaha:
 
Acredito que caiba sim.

RUTER: agora apareceu.:fovhappy: O mais engraçado é que da outra vez eu loguei e apareceu a garrafa. Vai entender....:bwahaha:

Tem que estar logado para ver as outras promoções, caso contrario o site te encaminha para a oferta espercial do dia, que no caso foi a garrafa termica....rsss
 
pena que com o logo da hp é pedir pra ser roubado :feelbad:
 
pena que com o logo da hp é pedir pra ser roubado :feelbad:

Isso é facilmente resolvido cortando o emblema pela costura. Eu sempre usei essa tática. Graças a Deus sempre deu certo.:fovhappy:
 
Engraçado é no site do clube está dizendo que o preço sem desconto é R$149,90 e no site da própria HP esta R$79,00 :lol2:

Entao, R$ 59,00 continua sendo um bom preço...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo