Suporte ao Tapatalk

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

japa

Membro Honorário
Membro Honorário
Informo que o uso do Tapatalk no Fórum Adrenaline foi liberado em caráter experimental a partir de hoje, 12/01/2013, podendo ser novamente removido sem aviso prévio caso se faça necessário.

Estamos estudando também a possibilidade de disponibilizar uma versão própria de app para o fórum com versões para Android e iOS. Neste caso o app provavelmente será gratuito aos nossos usuários.

Caso tudo corra bem, em breve teremos novidades.

Ainda este mês lançaremos também um beta público do app Adrenaline para Android, este outro será exclusivo para o portal.


Obs: a função de busca do Tapatalk encontra-se desativada.
 
Show japa, vou instalar no iphone e se encontrar bugs ou problemas postamos aqui. :joia:
 
Queria só agradecer á vocês por terem habilitado o Tapaltak novamente "mesmo que por caráter experimental". :bwahaha:

Como acesso muito o fórum pelo Smart, vou ficar acessando também pelo Tapaltak, e ver se eu acho alguma coisa de estranha ou bug e etc....:joia:
 
Última edição:
Acabei de descobrir quando acessei o site pelo tablet...
Valeu adrena!
Agora sim... Bem melhor, rápido e leve.
Por favor, mantenham!
Abraços!
 
Boa, vou testar.
 
Ótima notícia!
 
Ótima notícia, além de ficar mais rápida a navegação, consigo centralizar os fórum que frequento em 1 só app, muito bom
 
Entrei aqui hoje pelo ipad e me ofereceu o tapa. Vou testar
 
Testei aqui no tapatalk que tenho razr. Está rodando 100% NMO não acho necessário criar um aplicativo só para acessar o fórum sendo que já existe o Tapatalk.
 
Testei aqui no tapatalk que tenho razr. Está rodando 100% NMO não acho necessário criar um aplicativo só para acessar o fórum sendo que já existe o Tapatalk.
Mas nem todo mundo tem esse app e ele nao é gratuito na play store.
 
Gostei bastante, mas ao menos aqui não mostra nada quando clico em "mais recentes"
 
Mas nem todo mundo tem esse app e ele nao é gratuito na play store.

Nem no AppStore.

Gostei bastante, mas ao menos aqui não mostra nada quando clico em "mais recentes"

A função de busca estava desativada e a função "mais recentes" depende da busca. Ativei temporariamente e vou avaliar por um tempo.
 
Mas nem todo mundo tem esse app e ele nao é gratuito na play store.

Pensava igual (inclusive eu era relutante em pagar R$6 pelo app e JAMAIS que iria fazer pirataria, pois eu sou totalmente contra isso) mas resolvi comprar e valeu cada centavo pago no aplicativo e tornoi indispensável no meu Smartphone e te garanto que vários usuários do adrenaline tem o "Tapatalk" seja no Tablet ou no Smartphone.
 
Tbm não to afim de pagar 5 doletas na versão inferior do ipad (comparada a comum)

vou esperar o japa desenvolver algo.
 
eu até tenho o app aqui no pc, mas não tem como passar pro Ipod novo pq bem... ele é original :fuuu::fuuu:

o jeito é entrar pelo safari e ver pelo versão mobile mesmo. :okay:

no meu outro ipod eu só usava o tapatalk, é bem melhor ter reunido todos os fóruns que vc frequenta em um único app.
 
Ótima notícia. Tomara que dê tudo certo e ele continue habilitado. Para mim que uso muito o smart, é um ganho de tempo absurdo.
 
Estou usando há uns dias. Pra pobres como eu que usam edge é uma facilidade e tanto
 
Nossa, eu acho super pratico o tapatalk, acho que valhe o quanto custa! Pelo menos a maioria dos meus acessos tem sido pelo meu Android...
So uma pergunta: quando peço para filtrar pelos topicos onde participei, ele nao exibe nada... Isso também depende da função de busca?
 
Há alguns problemas no tapatalk e o principal deles, ao menos aqui, é que não esta mostrando os tópicos que eu participei ficando impossível acompanhar as discussões.
 
Esse é o recurso do tapatalk mais usado pois filtra rapidamente os tópicos que vc participa, podendo dar respostas e acompanhar a evolução das postagens... E não está funcionando. =/ Eu acompanho uns 4 foruns e começei a acompanhar o adrenaline justamente porque vi que ele havia disponibilizado suporte ao tapatalk. Imagina ter que ficar catando todos os tópicos que eu participo e em cada um desses forums e ver se tem atualização, bem como responder... Enfim, peço que os administradores do forum consertem isso pois quero muito poder usar essa função no tapatalk.

Screenshot_2013-02-12-22-19-52.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo